Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda em desbanimento de maple pirata v83

Knowws
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal eu não sei se aqui e a area certa de postar isso mas se nao for o admin move.

Bom eu queria saber como posso fazer para me desbanir de um maple pirata v83 mudando o IP fazendo algo assim slá por favor eu gosto muito so que eu fui banido nao sei por que mas e isso quero me desbanir por favor me ajudem e se forem responder por favor respondam bem legal assim tipo bem detalhado como fazer onde e isso ok =D

Agradeçoo desde já por favor me ajudeeem :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu não sei se aqui e a area certa de postar isso mas se nao for o admin move.

Bom eu queria saber como posso fazer para me desbanir de um maple pirata v83 mudando o IP fazendo algo assim slá por favor eu gosto muito so que eu fui banido nao sei por que mas e isso quero me desbanir por favor me ajudem e se forem responder por favor respondam bem legal assim tipo bem detalhado como fazer onde e isso ok =D

Agradeçoo desde já por favor me ajudeeem :chorando:

Só existe um jeito, postar um Ban Appeal no forum do private em que você foi banido. Mas é muito improvável se você foi banido por Hack. (pois alguém da Staff pode ter uma prova clara de que você estava usando algum programa ilegal)

Link para o comentário

Olha se eles te baniram por IP,concerteza baniram pelo IP de conexão. Para resolver basta desligar o seu modem e ligá-lo novamente após 1 minuto,mas para que isso tenha sucesso você não pode ter um IP Fixo se não ele não ira se modificar

Agora se você foi banido apenas pela sua conta,faça como o xRique' disse,ou crie outra conta e comece tudo do "0"

Link para o comentário

Olha se eles te baniram por IP,concerteza baniram pelo IP de conexão. Para resolver basta desligar o seu modem e ligá-lo novamente após 1 minuto,mas para que isso tenha sucesso você não pode ter um IP Fixo se não ele não ira se modificar

Agora se você foi banido apenas pela sua conta,faça como o xRique' disse,ou crie outra conta e comece tudo do "0"

Desligar o modem e liga-lo novamente não funciona (já tentei na resolução de desbanimento de IP de um amigo meu). Programas como HSS também não funciona. O Unico jeito é postar um Ban Appeal e aguardar a decisão da Staff.

Link para o comentário

↑ Não tem nada a ver, e ao criador do tópico, acesse o tópico que eu criei na parte dos tutoriais sobre maplestory ensinando a desbanir o MAC Address dos servidores privados de maple.

Quer dizer que o desbanimento por um Admin não tem nada a ver? OMG '-'

Ao criador do tópico,por favor poste aqui,se deu certo ou não o desbanimento de IP pelo tutorial do Victor, estou curioso sobre "desbanimento de IP".

Até logo.

Link para o comentário

algum pode me ajudar? eh q eu vi um cara falando q a v96 da nexon eh a msm coisa q v83 dos privates, alguem sabe me confirmar se eh verdade ou nao?

É mentira,pois a v83 dos privates, é a v83 do MapleStory da Nexon, então v96 é muito mais avançada. Mas se você falar em um private v83 com itens ou classes de v96, o Servidor é custom.

Link para o comentário

Knowws, é possível sim ser desbanido mas você tem que saber o modo que te baniram.

Como assim, modo que me baniram?

Por exemplo, se baniram seu IP, MAC ou conta.

Para o IP você pode usar certos 'camufladores', já respondendo ao Rique que HSS funciona, sim!

Os camufladores irão mudar seu IP e você poderá entrar normalmente, porém, ficará um grande lag, alguns camufladores chegam a diminuir 50% da velocidade da sua internet, bom, pelo que eu me lembre pelo menos, não excede mais do que isto.

Para o MAC, já é mais complicado, tente seguir o tutorial do victor quem sabe não dá solução (Não olhei o tutorial)

E se for banimento de conta, basta criar uma nova.

Link para o comentário

Knowws, é possível sim ser desbanido mas você tem que saber o modo que te baniram.

Como assim, modo que me baniram?

Por exemplo, se baniram seu IP, MAC ou conta.

Para o IP você pode usar certos 'camufladores', já respondendo ao Rique que HSS funciona, sim!

Os camufladores irão mudar seu IP e você poderá entrar normalmente, porém, ficará um grande lag, alguns camufladores chegam a diminuir 50% da velocidade da sua internet, bom, pelo que eu me lembre pelo menos, não excede mais do que isto.

Para o MAC, já é mais complicado, tente seguir o tutorial do victor quem sabe não dá solução (Não olhei o tutorial)

E se for banimento de conta, basta criar uma nova.

Nenhum GM que se preze irá banir apenas o IP de alguém que usa Hack. Pois deve ter consciência de que existe camufladores, por isso quando digo que se alguém foi banido por IP o GM deve ter banido é o MAC(ou ambos se possível), pois, nenhum GM irá banir a acc ou o ip de alguém que usa Hack. (Só vi casos em privates de Ragnarok, pois eles não gostam de perder players)

Link para o comentário

xRique', ele pediu uma solução para desbanimento de IP, não leu não? O.O

Você não leu o que eu disse? Se o servidor em que ele foi banido (por hack provavelmente, pois nenhum GM vai banir o IP e MAC de um player por qualquer outra coisa, além de uso de programas hack) for de qualidade, a consequência seria de ele ser banido não apenas pelo IP, mas sim o MAC.

Esperando a resposta de Knowws se seu tutorial realmente é útil.

Até em breve...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.