Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta pro mar oferenda.

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Raizen você deve estar com algo no corpo olha oque ele fez com todos os membros que

estava ajudando um cara , parece que acordo possuído , agora ate membros que querem ajudar os outros são punidos oque esta havendo ?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1298130-ajuda-sobre-guilda.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1298877-infracao-para-shack-flood-primario.html

Volta pro mar oferenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a Infração foi Correta.

Você viu quantos membros responderam a mesma coisa que você ? e todos foram punidos.

Se alguem ja respondeu a dúvida de um membro, não há motivos para responder denovo.

Espero que entenda.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Sim, a Infração foi Correta.

Você viu quantos membros responderam a mesma coisa que você ? e todos foram punidos.

Se alguem ja respondeu a dúvida de um membro, não há motivos para responder denovo.

Espero que entenda.

Abraços;[/color]

A Dúvida do membro acaba quando ele falar que acabou , enquanto o membro

não falar que conseguiu resolver , todos os membros podem postar no tópico , alias todos estão com a intenção

de ajudar não vejo nem uma necessidade sobre essa atitude.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se um membro já respondeu, não há necessidade de responder novamente com a mesma mensagem do primeiro membro.

Leia as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/400574-regras-da-area-aprenda-postar-sua-duvida.html

Respostas exatamente iguais serão consideradas flood.
Link para o comentário

A Dúvida do membro acaba quando ele falar que acabou , enquanto o membro

não falar que conseguiu resolver , todos os membros podem postar no tópico , alias todos estão com a intenção

de ajudar não vejo nem uma necessidade sobre essa atitude.

Cara, 3 membros responderam a mesma coisa primeiro que você..

Se uma duvida ja tá resolvida, ou um membro postou a solução correta, vai ajudar outras pessoas

Não tem o que discutir, isso é flood

O Unico que nao foi punido foi o ptmxd que no caso foi o 1º a responder.

Abraços;

xxeZuqk.png

Link para o comentário

Então so uma pessoa pode responder uma duvida ? que ridiculo cara

isso e o cumulo do absurdo essa regra é ridicula , quantas vezes varias pessoas responde em tópicos e não acontece nada

so na quele que acontece , eu sei quando uma pergunta e velha

exemplo 1 ~ 2 dias ou o membro posta no tópico falando que ja resolveu é flood , mais agora tentar

ajudar um membro é levar punição ? oque a gente deve postar textos ? tudo é flood nesse forum

pelo amor de deus oque vocês tem na cabeça que RIDICULO INFRAÇÃO RIDICULA cruz credo onde esse forum chegou.

Link para o comentário

Então so uma pessoa pode responder uma duvida ? que ridiculo cara

isso e o cumulo do absurdo essa regra é ridicula , quantas vezes varias pessoas responde em tópicos e não acontece nada

so na quele que acontece , eu sei quando uma pergunta e velha

exemplo 1 ~ 2 dias ou o membro posta no tópico falando que ja resolveu é flood , mais agora tentar

ajudar um membro é levar punição ? oque a gente deve postar textos ? tudo é flood nesse forum

pelo amor de deus oque vocês tem na cabeça que RIDICULO INFRAÇÃO RIDICULA cruz credo onde esse forum chegou.

Responder Exatamente Igual (foi o que você fez) é uma coisa

responder a mesma dúvida com outro tio de solução é outra coisa

ptmxd

Clique em guilda~~info da guilda~~gerenciar~~configurações~~url~~Mudar.

[/color]

™Shack!

Para você mudar é so ir em Guilda ~ info guilda ~ gerenciar ~ configuração ~ url ~ mudar

Tire suas conclusões :D

xxeZuqk.png

Link para o comentário

Responder Exatamente Igual (foi o que você fez) é uma coisa

responder a mesma dúvida com outro tio de solução é outra coisa[/color]

ptmxd

Não se mete quando ninguem estiver falando com você é meu papo é com raizen é

não com você , se você quiser ficar babando o ovo dele vai ficar postando mensagem no perfil dele não aqui ,

vou postar minha mensagem original aqui ,

Não sabia que tinha como dar guild , ele apago é você crio outra ?

Para você mudar é so ir em Guilda ~ info guilda ~ gerenciar ~ configuração ~ url ~ mudar

A Unica coisa que tem de igual com as outras e

é so ir em Guilda ~ info guilda ~ gerenciar ~ configuração ~ url ~ mudar

Mais ue porque ta igual ? esta igual porque e assim que muda a url da guilda e nos membros estamos

com a intenção de ajudar , nem um de nós estavamos com ma intenção de , uma coisa eu concordo a segunda mensagem

sim foi uma copia do cara de cima mais as outras de baixo não e igual

™Shack!

Tire suas conclusões :D

Em primeiro lugar vai cuidar da sua área e não se meta quando ninguem está falando com você , meu papo e com o raizen não com você , não se meta ,

Vou postar minha mensagem aqui raizen ,

Não sabia que tinha como dar guild , ele apago é você crio outra ?

A Unica coisa igual é

é so ir em Guilda ~ info guilda ~ gerenciar ~ configuração ~ url ~ mudar

Mas porque está igual ? porque á pergunta só tem uma resposta , essa infração foi

ridícula porque ninguém estava com má intenção , estava apenas querendo ajudar

a única coisa que eu estou vendo como flood e á segunda resposta que ele só copio e colo

oque o membro acima dele tinha digitado , e na regras diz respostas iguais , é eu não

coloque tudo igual , então foi aplicada corretamente , igual e isso ,

Um cara pergunta quanto e 1+1

e todos os membros só responde 2

Isso sim e igual , agora oque eu postei não foi igual a resposta do mesmo membro que postou acima , é eu ainda complementei com uma pergunta só uma coisa que eu tenho a falar sobre a infração RIDICULA.

@Edit.

Moderadores de outras área devem apenas dar opiniões e não ficar querendo provar

algo que não e da sua conta , vocês devem opinar se foi aplicada corretamente ou não ,

oque o Bergil fez está completamente errado , quem deve fazer isso e o moderador que aplicou ou alguém de cargo superior , se o Raizen não sabe se defender sozinho isso e problema dele.

Link para o comentário

Olá Shack, novamente.

Primeiramente, o Begirl tem todo o direito de postar pois mesmo ele sendo de outra área ele tem o direito e deve orientar os membros, assim como todos.

Sobre o tópico, infração aplicada corretamente em todos do tópico.

Caso for responder, verifique se já postaram algo igual, se postar você pode adicionar uma nova informação para ajudar o membro.

Mas ficar repetindo a mesma informação é considerado flood pois não precisa ser redundante desta maneira, o membro vai ler a resposta vai entender. As mesmas respostas não vão adiantar nada.

Se alguém perguntasse quanto é um mais um e várias pessoas postassem a mesma resposta, também seria flood pois estão repetindo a informação, que foi o que você fez.

Você sempre acha que perseguimos você, mas você deveria ler as regras amigo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Olá Shack, novamente.

Primeiramente, o Begirl tem todo o direito de postar pois mesmo ele sendo de outra área ele tem o direito e deve orientar os membros, assim como todos.

Sobre o tópico, infração aplicada corretamente em todos do tópico.

Caso for responder, verifique se já postaram algo igual, se postar você pode adicionar uma nova informação para ajudar o membro.

Mas ficar repetindo a mesma informação é considerado flood pois não precisa ser redundante desta maneira, o membro vai ler a resposta vai entender. As mesmas respostas não vão adiantar nada.

Se alguém perguntasse quanto é um mais um e várias pessoas postassem a mesma resposta, também seria flood pois estão repetindo a informação, que foi o que você fez.

Você sempre acha que perseguimos você, mas você deveria ler as regras amigo.

Ele tem direito de comentar , provar algo que não e da conta dele , não tem ,

Comentar é disser se a infração foi aplicada corretamente ou não somente , oque ele

fez não e certo , se o raizen não sabe se defender mande Mensagem Privada para ele

falando oque e pra ele comentar , ler as regras eu li sim não precisa disser oque eu Fasso ou não.

Link para o comentário

Foi aplicada corretamente sim, você foi o quarto membro dando a mesma resposta, não tem o que discutir.

Onde o fórum chegou? O certo deveria ser onde você chegou, todo dia tem reclamação sua aqui, punido por besteira seguida de besteira, pior ainda, na maioria das vezes você desrespeita os Moderadores e tenta argumentar seu erro usando o de outros. Já passou da hora de você rever seus atos, compreender que quem está errado é você e não os Moderadores.

Link para o comentário

Ao meu ver, naquele tópico, somente sua infração, e a do felipemts foram aplicadas corretamente, apenas a do -iJeeeH. que não foi aplicada corretamente, pois no antigo tutorial detalhado sobre flood, e em algumas regras do fórum, dizia o seguinte:

Comentários idênticos apartir do 3~5 posts iguai são considerados flood;
Em comentários iguais, flood para mim, começa do terceiro que postou a mesma coisa, ou seja, 3 membros comentaram a mesma coisa, apenas o segundo será punido, não há necessidade de postar o que já foi postado 2 vezes antes, isto é uma ambição por querer adquirir mais posts.

Portanto, sua infração foi aplicada corretamente.

Moderadores de outras área devem apenas dar opiniões e não ficar querendo provar

algo que não e da sua conta , vocês devem opinar se foi aplicada corretamente ou não ,

oque o Bergil fez está completamente errado , quem deve fazer isso e o moderador que aplicou ou alguém de cargo superior , se o Raizen não sabe se defender sozinho isso e problema dele.

Isto já é um abuso! TODOS os moderadores tem o direito de opinar nas infrações e nos tópicos postados nesta área, você não tem que ficar falando o que eles devem fazer ou não, isto sim é ridículo.

Não vejo mais o que ser discutido aqui.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.