Jk.Iroh 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Oi gente, ontem fiquei sem fazer nada o fórum da WC não estava entrando =/ então fiquei muito alone aqui =/ ai resolvi desenhar um amiguinho pra mim conversa =D ai tipo eu estava pensando em quem eu desenho? acho que o Wilson, HueoaHueoaHueoa (Risada estranha) quem ja assistiu o náufrago deve sabe quem é xD ai falei não, muito redondo, tipo fui pensando mais e então vi um pôster do Zero ai falei vou tenta desenha o busto desse carinha ai, ai saiu isso olhem : Fico feio néh ja sabia disso =O Ps: Dei uma editada no paint, pra tirar minha mesa, XD fiz numa folha de caderno mesmo, pq sou pobre não tenho folha de sulfite, e tirei a foto com a câmera do celular, tbm pq sou pobre e num tenho scanner ... Pss: Impressão minha ou meus tópicos são sempre restart assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Po ta manero manolo xD Tipo Ele ta com pouco detalhes e ta legalzão :D Eu acabei uma fan art e só to upando ela aqui Levei no mínimo 3 horas pra fazer ^^ Mas minha nota pra vc é 9 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Vlw achei que tava feio xD sei la, sempre acho as coisas que eu faço Sei La ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 é fickou bom eim vlw continue assim abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ficou bom sim amigo ^^ Eu não o faria com tanto detalhes como você rs. Mas olhando o seu desenho.. eu fiquei pensando porque o zero tem orelhas de elfo õ_õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Sei la manolo ... só sei que no poster tava assim xD, acho q elyos é meio elfo sei la algo do genero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ah n achei tao feio assim n fico daora seu desenho curti o cabelo ^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ficou Muito Legal Seu Desenho Adorei Msm Abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 10 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ficou legal man! Faltou a pintura para ficar show! Sou pobre kkk,cai na risada :lol: Parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 hmmm fica ai pra quem quiser fazer download da imagem e pinta xD tipo ... não pinto se bão ele ia sar roxo com cabelo amarelo xD os unicos laps de cor que tenho hrushrsuhs não preciso mais de laps de cor então nem compro mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eu achei muito mais parecido com o ciclope do x-mex evoluxion I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ficow dahora cara muito massa XD mas gostei do cabelo mas as orelhas ficaram estranhas Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados