Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de área.

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente , tem algumas pessoas que ficam perguntando dúvidas de outro grand chase na área grand chase dúvidas ,

exemplo : Grand Chase Koreano , Grand Chase Latino , Americano é ETC , eu queria que

criassem outra área como , Outros Grand Chase , para postar noticias de outros grand chase é etc. , dúvidas de outros grand chase , para postar dúvidas de outros grand chase ( AVA ) é hacks para outros grand chase , assim ninguém ficaria perguntando coisas assim , '' como cria conta no GC Tal ' , '' como entra no GC Tal '',

'' alguém posta hack para o GC Tal ''

'' meu GC Tal não está entrando como eu arrumo '' é etc , essas duvidas quase ninguém sabe responder , é quem postar na aquela área terá mais chance de ser respondido porque quem entra lá , já vai saber como responde as perguntas é ETC , é só isso vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com sua sugestão.

Eu acho que seria muito melhor a para a área, creio que poderia ser Grand Chase Pirata e Internacional, acho que utilizaria melhor a área.

A GC PIRATA anda muito parada, adicionando mais um tema para a mesma, quem sabe desenvolva-se mais... Sempre há algum membros postando novidades do KGC, TGC, etc...

Enfim, vamos ver o que os outros moderadores tem a dizer.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Concordo em Partes

Poderia sim existir áreas para outros tipos de Grand Chase

Pois realmente a área Pirata vem sendo alvo de spans etc

Mas não devemos deixa-la de lado

Apoio a ideia mas também a permanência da área Pirata

Retirar não mas sim uma mudança que seja boa para ambos os lados.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Também acho que não deve juntar á área grand chase pirata com internacional ,

sobre as novas áreas que eu falei , eu acho muito chato alguém ficar pedindo

KSSN coisa de outros grand chase é a gente não poder responder , já na aquela área vai

ter mais chances por ser uma área destinadas só para isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.