Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AD] MapleBR

luanrxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

[AD] MapleBR Nova Era Lançamento!

Ola galera, estou aqui para apresentar a vcs um private muito bom brasileiro de maplestory, o MapleBR começou ano passado e cada vez mais cresce sobre os outros privates de MapleStory.

MapleBR

Versão v83 do MapleStory Global

site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rates 25x 25x 5x

Rbs - horntail/pink bean boss squad - hired merchants - pontos maplebr - sistema de perfect pitch - aprimorador de slots - msi - Sistema anti rollback - eventos roleta russa - ox - pvpevent - invasao de monstros - coconut e muito mais!

MapleBR SEA

Versão v97 do MapleSea

site

Rates 10x 20x 5x

Servidor maplesea like - potential e enhancement system completos - boss squad - classes adventures koc aran dual blade e evan - fishing system - pontos maplebr - muitas chairs - cupom da sorte - Sistema anti rollback

Facebook MapleStorybr Pvp | Facebook

Formspring maplebrprivate (maplebr) | Formspring

Comunidade Orkut

Blog maplebrprivate.blogspot.com

Sejam felizes aproveitando esses 2 servidores épicos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim eu vi vantagem, MapleBR SEA *o*

Show de bola, parabéns pelo trabalho, como é MapleSEA, me disseram que os updates não são dificeis de conseguir, então pode até se conseguir uma versão bem avançada do MapleSEA. Excelente trabalho!

Link para o comentário

Eh, depende o sentido, vendo a lista de adaptações no forum vc pode ver que tudo chegou com mtosss bugs e coisas pra botar, mas esperamos que gostem pois o servidor foi bem trabalhado como o maplebr :D

Uma vez pensei em tentar criar um servidor MapleSEA, então quando vi o tutorial não tinha source, shuashua'

Mudando de assunto o MapleBR, foi o servidor Brasileiro que mais durou! então eu creio que vocês irão conseguir. :)

Até logo e Boa sorte

@edit

#Baixando v97 *o* (axei que tinha, mas a minha é 1.8 D:* )

Uma pergunta, após a fase BETA irá ocorrer Wipe?

Link para o comentário

Então, esperamos que esse servidor de sucesso, caso ele não conseguir se sustentar teremos que fechar ou algo do tipo. mas pelo o que estou vendo ele já esta dando seus próprios passos pela primeira semana :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.