Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Consiguir Fks no GC Muito RAPIDO

Posts Recomendados

Ola pessoal!

vou ensinar como consiguir fks rapidamente

1° abra 2 GC

Link Do tutorial como abrir 2 GC! : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/113385-executando-2-grand-chase-d.html

2°vc vai precisar de um Programa usado no MU que server para Grand chase que aperta OK automaticamente!(Klick0r)

link do Download : RapidShare: Easy Filehosting

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora abra os 2 GC , uma em cada conta, entre na sua conta reserva e utilize o Programa (Klickor) depois va para sua conta Titular e comece a fazer seus Fks

=D agora toda vez que vc acabar seu fks o OK vai ser automaticamente e assim vc vai ganhando seu Fks sem contar derrotas e rapido!

desculpe o Topico mal organizado e que to sem tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem como vc colocar por outro site para download?

aqui eu nunca cinsigo baixar pelo rapdshare,e se n poder alguem poderia me dizer como resolver a parada de dizer q esta fazendo download mesmo n estando(no rapdshare)?

parece q isso n funfa mais no gc, alguem testo?

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Consegui baixar mas ele so clica fora do gc, qaundo coloca n gc ele n clica , alguem explixica como funfa dentro do gc

Link para o comentário

Não entendi muito o processo...Acho melhor eu nem tenta capaz de ferra meu pc..

OBS: Ferrar meu pc em relação de eu fizer errado,não em relação ao programa ter virus...

OBS²:Bote scan senão o tópico será fexado.

Para botar scan entre no

e faça o upload do arquivo.

Link para o comentário

Bom cara , eu acho que sem o scan ninguem deveria baixar .

Eu aconselho se vc quiser realmente ajudar o pessoal é a por umas SS e fazer o scan nesse site :

No mais seu topico esta bem explicado vlws

Link para o comentário

Isso aki nao funfou nao eh keylloger man fiz scan mas agora ta off o virustotal dai n deu pra postar mas se quiserem galera testem pelo seu antivirus,abra a pasta do arquivo,e clica com botao direito do mouse e vai ter uma opção de testar pelo seu antivirus,no meu caso aparece o simbolo do avast e "Escanear este arquivo" xD mas apesar disso aqui nao funfou isso...

Link para o comentário

ai ai viu!

mano PQ EU IRIA PONHAR A PORR..... DO VIRUS pra vcs?

eu nao perco tempo ponhando virus pra ninguem.

eu nao sei fazer scan KR.... faz vc e posta aki ai eu ponho!

=D

e isso ajuda MANOOO

Primeiro de tudo vc não ponha nada..È poem!..segundo..sem scan os cara vao dar closed...intão atualiza ai se n eu n baixo :)

Link para o comentário

Primeiro de tudo vc não ponha nada..È poem!..segundo..sem scan os cara vao dar closed...intão atualiza ai se n eu n baixo :)

cara eu escrevo du geito ke eu kizer , intao xiu ! e se nao kizer baxar problema e seu , o arquivo nao tah enfectado!

SCAN colocado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.