Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wc Voltou (Manu extraordinaria? HSUAHSUA)

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizações no site ou no servidor são normais.

Quando são realmente importantes é postado um aviso na área de anúncios!

Mas isso deveria ser tratado na área de suporte.

Mais atenção da próxima vez!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme me disse que era Latência nos Servidores. Tinha que aguardar algum ADM ou então o HoruS entrar para consertar.

Não sei bem o que era, enfim estou feliz do site estar online novamente e eu aqui postando e ajudando, rs.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Também pensei que fosse problema com a internet. Mais contatei o ' Leozin e ele confirmou que tal situação só poderia ser revertida com a presença do HoruS

Acho que a manutenção durou até 12:00, o horário correto para a reinicialização do server.

Foi agonizante ficar um dia sem WebCheats.

Abraços

Link para o comentário

Cara e acho que eles fizeram a atualização por causa de uns hackers que estavam tentando invadir a WC , eu vi um cara que postou umas fotos de umas caixas de texto que aparecia na WC que era de um tal de Owned hackers

Acho que foi por isso num sei :smiley:

@Abraços

#Feliz Natal e um Prospero Ano Novo

Link para o comentário

Pior que fiquei perturbando no msn perguntando se a WC tinha voltado bah.. pensei que era um erro que ja teve uma vez aki que a Webcheats nao abria de Jeito algum fiquei preucupado pensei que a WebCheats tinha sido Hackiada XD.

Link para o comentário

Uma pergunta ,

O HoruS é o Dono desse site ''Web Cheats ? '-'

Abç[/font][/center][/b]

Sim, o HoruS é o fundador da WebCheats, ele que têm o total acesso ao fórum e suas funcionalidades.

Só ele para poder resolver a manutenção da WC.

E e uacho que não foi por causa de invasão de hackers e sim, por o fórum estar com problemas na conectividade.

Abraços

Link para o comentário

Cara fiquei jogando MWN3 o dia inteiro,também fiquei preocupado que a Web Cheats tinha saído do ar,a ultima vez que aconteceu isso ficou um tempão OFF Line,fiquei preocupado,mas ta on de volta é isso que importa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.