Superman22 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Oi Galera como eu estou melhorando na sniper recentemente tenho percebido o motivo do meu desempenho e vim aqui Compartilhar para voces Estarei mostrando tambem um bom lugar para ser camper na sniper :fuma: Existem 2 Regras Principais para ser um bom jogador na sniper Seja de Quick ou Scope 1 Regra : Tenha sempre em mente de que antes de voce atirar com a sniper fique parado por 2 segundos apos isso mire e atire . Lhe garanto que vai melhorar Aki Esta um Pequeno Exemplo Vivo , o 1 Tiro que eu dei foi uma Bala que eu Atirei e nao estava parado ! '' Nao cometam esse Erro '' E o 2 Tiro foi no qual eu atirei parado que fez minha bala ir reta ao inimigo [video=youtube;lJLJHPMfS3U] 2 Regra : Tenha sempre um pc bom sem lag issu tambem e essencial para um bom jogador na sniper sem esses 2 requerimento voce nao vai poder melhorar ! Eu Recomendo a Placa de video da NVIDIA !! Lugares boms para se Aprender usando a Sniper : Kill Creak : O Barril e uma grande vantagem para voce ja que os inimigos so vao ter a cabeça e um pouco do pescoço como parte visivel ao tentarem mirar em voce , voce ja mataria-os Warhead : Um Excelente lugar para se camperar de sniper devido ao pequeno espaço voce nao vai se mexer muito oque e bom para voce E voce Ira ter A Visao privilegiada das 2 entradas Junk Flea : Neste Lugar voce vai ter quase toda a Visao Do mapa Junk Flea e e Bem favoravel o Unico Ponto Ruim e que o Barril corre risco de explodir Snow Valley : Otimo Lugar Porque So Ao Virar de Posiçao voce ira ver praticamente todos os inimigos O Ponto Fraco e que eles tambem lhe verao ^^ Two Towers : Lugar Bom caso a base inimiga seja daquele lado geralmente os inimigos usam a ponte para atravessar e voce ira ter a visao dela Aprenda De Sniper Mais Nesses Cantos E uma boa para treinar a precisao E Agora ai vai um bom geito de se conseguir ficar bom no quick scope Pode nao ter percebido Mas o Modo de Treinamento e ideal para aprender a jogar de sniper Treinando nesses respectivos cantos voce ira conseguir sucesso no treinamento da sniper ! 2 Tipos de Tiros Bem Utilizados : [video=youtube;FHU4LRyIZOE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Sniper e uma arma bem dificil de ser usada Mas com o Tempo voce pode se Acustumar As Melhores Snipers de cash do C.A sao essas : L96A1 Artic Wolf Tpg 1 PRO E De Gp Lhe Garanto que essa e Perfeita : TPG 1 Ao Ter Adquirido alguma dessas armas va para algum mapa citado acima fique nos respectivos cantos voce vai gostar ! Um Lugar Bom caso voce queira aprender de sniper e subir seu KD e no ponto da Kill Creak Ela e boa por ter 2 coisas . a Escada para voce envadir a base inimiga ( Ideal caso queira treinar o quick e subir o kd ) e o Barril Apos Subir Na Base inimiga veja se tem alguem camperado na pedra ( Sempre Tem ) treine seu quick nele no começo talvez voce nao acerte mais depois de um tempo voce Fica Pro . Pelo meu conceito o melhor lugar para se aprender a usar uma sniper e o mapa Kill Creak !! Ou se Prefirir Tente a Warhead ! A Visao privilegiada das 2 entradas pode lhe favorecer bem caso algum inimigo chegue pela porta da frente ira ter um pequeno espaço para ele passar se vc for inteligente nao ira tirar a mira daquele espaço ! pronto mais 1 kill pra vc Mas Agora se O Inimigo Vinher Pela porta do Meio voce ja vai ter que ta bom no seu Scope :chorando: Mas se voce treinou no Modo de Treinamento conerteza estara ! pronto ! . mais 1 kill pra vc !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ツ -Pяσdig¥_ 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Já existe topico com mesmo assunto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Bom tutorial Super! De volta a ativa, e chegou bem! Meus parabéns. Só fiquei sentindo falta de um tutorial bem escrito! Mas ok! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Já existe topico com mesmo assunto ! Onde ? E Porque nao reportou meu Topico ? Porque nao mostrou o topico semelhante ? ... se esta se referindo ao seu topico esta totalmente diferente do meu o Seu Fala de Como Jogar o meu fala de Onde Jogar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark. 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Gostei do tópico, centralizado, com cores e fotos. Parabéns. Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Já tem tópicos sobre isto.. Mas.. Legal, Cores, Centralizados, Vídeos. Não me achando mais vou dar uma dica. Para ser um bom sniper, não se campera.. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Já tem tópicos sobre isto.. Mas.. Legal, Cores, Centralizados, Vídeos. Não me achando mais vou dar uma dica. Para ser um bom sniper, não se campera.. Continue assim. Nao Falei pra camperar KKKKKK era so uma forma engraçada de falar pra ficar em pontos estrategicos ! FIlho Voce nao vai sair andando com a sniper na mao no 8vs8 ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ótimo Topico '-' Só Vo De Quick Scope Dou Até No Scope Com Quick Scope '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ótimo Topico '-' Só Vo De Quick Scope Dou Até No Scope Com Quick Scope '-'[/color] Uhummmmm seiiiii para de se safado voce ja jogo comigo :malvado:[/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Uhummmmm seiiiii para de se safado voce ja jogo comigo :malvado: Sério Mano Faiz Tempinho Que Nois Num Joga Junto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Sério Mano Faiz Tempinho Que Nois Num Joga Junto '-' [/color] 1 semana ? WTF ? '-'[/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Nao Falei pra camperar KKKKKK era so uma forma engraçada de falar pra ficar em pontos estrategicos ! FIlho Voce nao vai sair andando com a sniper na mao no 8vs8 ne ? Eu saiu, e todos sabem aqui.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ótimo tutorial com cores e bem organizado eu ultimamente não estou jogando muito bem com sniper irei seguir as dicas sitados no seu tópico para ver se melhoro =) abçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Eu saiu, e todos sabem aqui.. ^^ Poise seu frag deve ser 1/140 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IFoda 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Conat alguma coisa que alguem nao saiba isso ai qualquer trainer descobre no primeiro dia, vc ta atrasado cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Um tutorial bem completo relacionado ao assunto. Tente rever alguns erros ortográficos e mudar a fonte do tópico. A respeito do contéudo, muito bom, pois ensina estratégias para se tornar um bom jogador. Eu só consigo jogar rushando. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blast' 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ótimo tutorial, acredito que ajudará muitos players. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados