xwar 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 quem ta cabeção é facil...deleta char e começa denovo...tem quem diga que é só compra cabelo ou poção de cabeção no site...de fato sua cabeça volta ao normal assim...mas as magias travam e a coroa some...vc fica como se fosse tier 1 e não faz mais tier up...so ficam os comandos que ja estavam nos atalhos de f1 ate f8...não da pra upar mais eles...não tentei pedra de rebuild ai fica por conta de vcs.... sobre o hack ta fmz e funfando aqui pode baixar que é sussa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1ller7 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Tier up ta Funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzitoXD 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Rebuild funciona só stats, ou skill também ta funfando? tem que deslogar assim q usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilattinho 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 eu acabei usando rebuild sem querer e acabei levando Block, então nao aconselho a usarem!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Rebuild usa e desloga antes do DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 cara me ajuda c eu der +19 usando sheltos depois de agin fake cera q sobe status ??????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkrslvl 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 algum risco d eusa o core azul ? vlw hack funfando msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FioDuMaLL 23 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 @Gine33 thanks man e qto ao regen... na versao anterior maximo q tava colocando era 50, e a hazits falou q abaixou o maximo novamente entao deixei em 30... @billatinho provavelmente vc usou fora da city ouo outra city q nao seja a natal, pq na city natal do seu char esta normal ^^ @victorbr2001 cara normalmente as funções soh sao ativada qdo segura a tecla "FN" segurando CTRL ou SHIFT nao ativa nenhuma funçao ^^ @gabrielofera primeiramente nao se abre dll em delphi entao vc jah esta mentindo ^^ e como jah colokei no topic o comando eh foi pra zua a galera eu postei q NAO ERA FUNCIONAL entao leia antes de postar as coisas ^^ @flenix seu personagem bugou por usar hack de modo errado, ateh ond eu saiba soh enviando ticket pra tirar cabeçao e podera levar block pela hz @860417as postei no topic soh some qdo eh ativado na arma e vc aperta W para trocar di arma (falta d aviso nao foi) @ThiagowcS minha dll qdo eh aberta nao aparece nd pra apertar ok... cabeçao soh enviando ticket e podera levar block comando vip foi postado topic q nao funfa soh colokei pra zua @aos q tao problema com tierup soh deslogar antes do dc como LPTT disse ^^ @johny_bs provavelmente axo q sobe sim soh n sei se ira subir pro "+19" só testando pra saber '-' @kkrslvl nenhum risco para usar coreazul nao man (soh cuidado para nao perder items) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Valeu pelas resposta aew cara...ja tinha levado meu thaks e levo de novo por c importar em responder as perguntas...so q sebre regens to usando uma q ta 50 e ta funcional...30 muito pouco mas ajuda..valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FioDuMaLL 23 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 @johny_bs foi oque eu jah tinha dito... na versao anterior estava se usando regem em value 50 porem nessa att da hz eles disseram q maximo permitido iria abaixar novamente... como estava sem contas pra testa eu jah takei um value meio baxo pra ngn comessa reclamar ^^ mais conforme for indo eu edito a dll e posto ela novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranieri.poa 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ta dando ban .... Harcrux+DLL+VIP.dll ta dando ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoaajere 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Ta msm dando ban??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusHVG 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Tah dando x-trap... tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpm 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 XTRAP TA PEGANDO MANIM AJUDAA AI PELO AMOR DE DEUS QUERO UPAR LOGO:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anatheron 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 toda dll o X-Trap ta pegando aqui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodosmano 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Tragicamente xtrap ta pegando mas vlw pelo hacker E ta dando pra criar conta pra quem naum sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 otima dll mais agor so da X-trap kkk foda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NortonAntunes 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 X-trap ta pegando tudo que é dll que to tentando. Não passa uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilattinho 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Xtrap ta pegando que droga :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guoreia 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Ta Dando X-Trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 tava precisando muito de agefake com aging +14 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soituvida 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Hm...!! a manutençao nem da seu hack ja amigO depois da manutencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundafididona 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 galerinha no meu pc detecta tem mais algum pc que detecta tb?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kammino 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eu no to conseguindo usar... qnd eu vo entrar no pt o xtrap ta pegando ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilattinho 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 nao adianta xtrap atualizo e ta pegando esse e o do lucas :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados