Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harcrux DLL VIP For BPT + Injector B4ruc

Compartilhar

Posts Recomendados

@lipinf

já q geral discubriu jah vou dizer q colokei apenas para zuar msm e pro pessoal se matar pra achar HSUAHUSA

geral aqui nem sabe usar debugger

e testei tambem e nao funfo e nem deu block u-u

entao resumindo foi soh pra zua 1 pokim o pessoal '-'

@guildaveri

o item ter q ter age pelomenos +1

@hd-math

eu nem testei rebuild... um amigo testou pra mim e confirmou que funciona porem as vezes n funciona (soh ficar testano)

@B4ruc

Vlw emo

por enqto vai ser a ultima dll postada sim HSUAHSUAHUSA

a ultima feita jamais ><

@felipekennedy

cai 1 item do seu inventario (axo q nao pode cair item q vc usa mais qualquer coisa se cair soh pegar d volta -')

@felipe nazareth

nao entendi muito bem sua pergunta... pod se explicar melhor?

(core azul pod usar mais di 1 vez sim)

(e o item q cair no xao eh soh vc pegar e por inventario dnv o.o)

@edertigre

cara nem vou fazer oq vc fez...

soh digo uma coisa estuda e comessa programa e faz melhor ok?

@PThacker

como jah respondi pro lipinf nem ta funfano pelomenos n pelo metodo antigo q todos faziam funcionar\(colokei soh pra zuar)

mais kem conseguir usa parabens (Y)

@HoFFMaN

vlw emo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como me explicar como eu uso Tier up?

É so fazer o comandoo que libera a proxima tier , as proximas habilidades isso?

Se eu tiver co um char lvl 60 e ainda não terminei a quest posso usar esse comando?

Link para o comentário

@felipekennedy

eh exatamente isso e podera usar se seu char for lv 60 sim

porem tem gente q ta falano q da ban estao testa antes (nao tive oportunidade de testa tierup)

@trixial

d qualquer forma olha se seu char ta bugado

e o netframework 4.0 nao contem as versoes anteriores

no caso instale a 3.5 q altomaticamente se instalara a 1.0,2.0 e assim por diante ^^

@duduapodi

tente com outros injectores

por exemplo do lipinf

ou do speeddemon ^^

Link para o comentário

Ban e Block são coisas diferentes!! ban, vc foi BANIDO do jogo, Block, vc só estará de molho uns dia

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não está errado oque vc falo mais os ban por motivo: hacker ( regen , duplicar items, etc...) esses não são ban permanente :D

pelo menos aqui tomei ban em umas 10 acc que eu fui tenta edita level e tomei block hoje todas elas estão logando

normalmente :D quem tiver hacker pra vende msn: [email protected] ( quero hacker de gold ) !!

obrigado manow ótimo hacker continue asim !

Link para o comentário

@duduapodi

nem sei oq eh entao man '-' tente passar um ccleaner ou algo do tipo ^^

@rudniick

kra explica-se melhor

quer fechar qual janela?

se for do gold jah vou avisando soh colokei pra zuar n esta funfando ^^

Link para o comentário

Bom pe uma pena poois isso ja tinha sido avisado... nunca use core azul em alfa ou em lugar q tenha mta gente...se estiver em alfa va para um lugar proximo e va o resto andando!!Meu char tomo blok pq usei skin dentro da city... Dai deu dc e id blok!! Maiis fmz daki 15 dias tamo ae hahah' Bom Hack manoo eh uma pena q seja seu ultimo na WC (pt cheats)...E parem de reclamar e por uma vez leiam a porra do tópico e os comentarios... Saem baixando e usando tudo quanto eh comando dai depois eh blok e vem responsabilizar o cara!! Eh uma pena q ainda existam pessoas assim mesmo depois de diversos Programadores terem saido daki por causa de Fdp's!! Soh qnd nao tiver mais hack q vão pensar no q fizeram?? Qnd perdemos algo q descobrimos o valor... Não esperem pra descobrir o valor,valorizem agora!! Abraço

Link para o comentário

todos comando q esta dando block/ban eu avisei no topico...

todos hacks tem seus riscos, nao soube usar ou nao leu oq tava topico n eh problema meu (Y)

já to fazeno mto vindo postar dll aki -'

Link para o comentário

tenho uma duvida, o regen no cas, o sistema pega ele..ou vocÊ só leva ban e block se for " denunciado " ?

pq eu usava o enigma II, e foi super de boa,agora dps da att ..me falaram pra usar este.. mais não deram nenhuma informação digna.

Desde já.

Agradeço =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.