Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harcrux DLL VIP For BPT + Injector B4ruc

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara só uma duvida, tipo eu quero redistribuir só meu Status, mas o comando é o mesmo das Skill...

Como eu faço só redistribuir meus Status??

OBS: Hacker Muito bom mesmo, Regen de HP MP e RES manerado , Muito bom , meus parabens ; D

EDIT: Cara por enquanto já tentei 3 vezes deu DC4 e até agora não Redistribuiu, se você puder me Ajudar Agradeço desde Já...

Qndo tu abre pra redistribui os stats , a 1° janela eh pra os stats e a segunda pras skill, liga o comando, da ENTER e sai do jogo =]

Mas rebuild tah patched .-. , tem mas chance de da ban do q redistribui o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bOA MAN , Primeira e ultima dll kkk duvido '-' sempre vem a vontade de postar mais depender de min nao posto mais nada aqui :D

levo agradecimento ><

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário

Parabéns mano Otimo Hack, Apos upar 1h potando res hp e mana, quase entrei em depressão :aplauso:

@Edit

Aew mano se vc for postar mais hack(Espero que sim) So tira o delay porque tem nubs que usam em bc ai Fod# com mais um bom hack Abrço

Link para o comentário

para os que tomaro ban relaxa o ban é de 15 dias !!! Eu tomei ban por edita meu ps 89 tomei block e ele foi desbloc depois de 15 dias por ai mais tomei block dnv por nao saber uzar hacker e fiz merda mais da nada daqui 15 dias to com ele dnv ;d[/size][/color][/b]

Ban e Block são coisas diferentes!! ban, vc foi BANIDO do jogo, Block, vc só estará de molho uns dias.

Link para o comentário

oow priemira veiz aki , e kerendo usar hacker , tem q baixar os 4 topicos ali?

Baixa somente a Dll e o Injector

@ =( queria saber como faz pra fazer funcionar o comando VIP

o trem não vem, ja tentei de tudo, apertei o botão pra tirar a tela de sod mas não vem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.