bernardodbe 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ta dando ban a venda fake mas muito bom o hack so n usem venda fake ksksksks aqui deu ban n sei se ai tbm vai dar ne foda se alguem tiver uma acc pra me emprestar pq a minha foi embora =( 3 dias, quem tiver manda Pm aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1230456 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 eu descobri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkscasa 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Regen esta muitoo bom testeii tudo certin a tudo nos Conformes ganhouu meu tnks (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardodbe 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ban por causa de uma mzr venda hack q eu so cliquei nem cheguei a vender aff aruma outra acc ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 @topico Mature num ta funfando bem num use =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 hacker ótimo muito bom mesmo ! Continue asim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardodbe 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 quem axar o comando me passa *_* gogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 para os que tomaro ban relaxa o ban é de 15 dias !!! Eu tomei ban por edita meu ps 89 tomei block e ele foi desbloc depois de 15 dias por ai mais tomei block dnv por nao saber uzar hacker e fiz merda mais da nada daqui 15 dias to com ele dnv ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanelli 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ae consegui ativar o comando secreto e desativar mais num da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Primeiramente parabéns pelo hack ;D E muito obrigado pelo agradecimento(acho que não merecia isso) haha Ta evoluindo bem =D 2° sei porque seu mature n ta funcionando haha. 3° Qualquer pessoa esperta consegue ver qual é o comando e o que é a "opção vip", basta usar qualquer debugger. Alt + numpad1 ativa e mostra mensagem que precisa descobrir como desativar a janela. Acredito que seja Alt+ insert desative. OBS: as strings do chatprint são bem visíveis ao olly ;D 4° Essa opção VIP da ban e o método que a galera usava(by lojinha) ta patched ;D 5° Você muito provavelmente está usando o chatprint do tuto do D4rkWeaver, sugiro que ponha os devidos agradecimentos. 6° Da pra melhorar bastante sua source rsrs, 4 timers e 2 checkboxes? haha Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒlenix 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 .... Ta Dando Ban !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 alguem pode me informar oque essa opção "VIP" faz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayachidayuyu 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 dando ban?? eu so queria mesmo reg. porque vo rushar de upa UASHUSHASA otimo topico =x vo testar aque! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorondo 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 GALERA SE EU FICAR LOGADO COM O HACK O DIA TODO DA BAN? OBS: UPANDO , DEIXANDO EM VENDA (Loja) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razilandia 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 testei o hack ,achei a res baixa mais ta valendo e ganho meu obrigado por isso,só não ganhou obrigado por colocar um comando para as pessoas descobrir,se nao quer que usem pq colocar o comando ,fica so pra vc,é melhor do que fazer com que as pessoas tentando descobrir o comando tomem block nas sua acc e isso é maldade né,acho que não deveria fazer tal coisa pq nao ta dando pra registrar no bpt e colocar um comando misterioso com risco do pessoal tomar ban e muito vascilo seu ,fica ativo pq isso não é criatividade e besteira e o hack do lespam é melhor que o seu,a unico comando no seu hack que ta um passo a frente do hack do lespam e skill sem delay pq o dele nao tem,mais apesar de nao concordar com esse tal comando misterioso pelas regens e skill sem delay obrigado ai pra não ficar pensando que sou ingrato kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 @ ZORONDO GALERA SE EU FICAR LOGADO COM O HACK O DIA TODO DA BAN? OBS: UPANDO , DEIXANDO EM VENDA (Loja) ------------------------ o hacker não da ban é só saber uzar :D eu uzei regen e nao tomei ban e se toma ban é só por 15 dias :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuidaVeri 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 cara, mto bom o hack... mas.. como uso o comando do age, testei e n consigo... vlw des de já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorfist 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 usei ele aki e não deu ban manolos ;D Vlw aiiiiiii fio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcapivarax 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Usei e deu ban na minha conta fake . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhaslip 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Gostei do hacker cara vlw msm ae :festa: Toh jogando faz umas duas horas com meu ps 10x e não levei ban:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 :aplauso::emo:Parabens sim usei o comando CECRETO rsrs esse comando ja levo o pt ao caos mas sei moderar, ele da ban sim e o sitema de lojinha eu testei a menos q eu descubra otra maneira essa antiga nao deu + certo. parabens pelo hacker bem configurado,e obrigado por me fornecer ele grats ! Vlws abraços e o crédito é teu !!! O BAN DO COMANDO SECRETO É PERMANENTE AVISO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquest 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 de boa o hack vlwss pelo hack manin>>>levou meus tranks XD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacharo 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 eu estou com o hack a uma hora +ou- so sai do jogo porque levei dc2 bom vou voltar la, galera uma dica pra vocês n levar bam e ficar falando pinicos por ai é so usar os comados basicos do hack HP MP E RES n tem pra quer da age fake ou core hack ou essas otras coisas -..- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theco123 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Mano eu queria te pedir para criar um dl em que os regens ativassem todos no comando alt+f1 pois uso Notebook , e esse e o único comando que funciona dês de já obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HD-Math 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Cara só uma duvida, tipo eu quero redistribuir só meu Status, mas o comando é o mesmo das Skill... Como eu faço só redistribuir meus Status?? OBS: Hacker Muito bom mesmo, Regen de HP MP e RES manerado , Muito bom , meus parabens ; D EDIT: Cara por enquanto já tentei 3 vezes deu DC4 e até agora não Redistribuiu, se você puder me Ajudar Agradeço desde Já... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados