Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harcrux DLL VIP For BPT + Injector B4ruc

Compartilhar

Posts Recomendados

ta dando ban a venda fake mas muito bom o hack so n usem venda fake ksksksks aqui deu ban n sei se ai tbm vai dar ne foda se alguem tiver uma acc pra me emprestar pq a minha foi embora =( 3 dias, quem tiver manda Pm aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os que tomaro ban relaxa o ban é de 15 dias !!! Eu tomei ban por edita meu ps 89 tomei block e ele foi desbloc depois de 15 dias por ai mais tomei block dnv por nao saber uzar hacker e fiz merda mais da nada daqui 15 dias to com ele dnv ;d

Link para o comentário

Primeiramente parabéns pelo hack ;D

E muito obrigado pelo agradecimento(acho que não merecia isso) haha

Ta evoluindo bem =D

2° sei porque seu mature n ta funcionando haha.

3° Qualquer pessoa esperta consegue ver qual é o comando e o que é a "opção vip", basta usar qualquer debugger.

Alt + numpad1 ativa e mostra mensagem que precisa descobrir como desativar a janela.

Acredito que seja Alt+ insert desative.

OBS: as strings do chatprint são bem visíveis ao olly ;D

4° Essa opção VIP da ban e o método que a galera usava(by lojinha) ta patched ;D

5° Você muito provavelmente está usando o chatprint do tuto do D4rkWeaver, sugiro que ponha os devidos agradecimentos.

6° Da pra melhorar bastante sua source rsrs, 4 timers e 2 checkboxes? haha

Abraço

Link para o comentário

testei o hack ,achei a res baixa mais ta valendo e ganho meu obrigado por isso,só não ganhou obrigado por colocar um comando para as pessoas descobrir,se nao quer que usem pq colocar o comando ,fica so pra vc,é melhor do que fazer com que as pessoas tentando descobrir o comando tomem block nas sua acc e isso é maldade né,acho que não deveria fazer tal coisa pq nao ta dando pra registrar no bpt e colocar um comando misterioso com risco do pessoal tomar ban e muito vascilo seu ,fica ativo pq isso não é criatividade e besteira e o hack do lespam é melhor que o seu,a unico comando no seu hack que ta um passo a frente do hack do lespam e skill sem delay pq o dele nao tem,mais apesar de nao concordar com esse tal comando misterioso pelas regens e skill sem delay obrigado ai pra não ficar pensando que sou ingrato kkkkk

Link para o comentário

@ ZORONDO

GALERA SE EU FICAR LOGADO COM O HACK O DIA TODO DA BAN?

OBS: UPANDO , DEIXANDO EM VENDA (Loja)

------------------------

o hacker não da ban é só saber uzar :D eu uzei regen e nao tomei ban e se toma ban é só por 15 dias :D

Link para o comentário

:aplauso::emo:Parabens sim usei o comando CECRETO rsrs esse comando ja levo o pt ao caos mas sei moderar,

ele da ban sim e o sitema de lojinha eu testei a menos q eu descubra otra maneira essa antiga nao deu + certo.

parabens pelo hacker bem configurado,e obrigado por me fornecer ele grats ! Vlws abraços e o crédito é teu !!!

O BAN DO COMANDO SECRETO É PERMANENTE AVISO!

Link para o comentário

eu estou com o hack a uma hora +ou- so sai do jogo porque levei dc2 bom vou voltar la, galera uma dica pra vocês n levar bam e ficar falando pinicos por ai é so usar os comados basicos do hack HP MP E RES n tem pra quer da age fake ou core hack ou essas otras coisas -..-

Link para o comentário

Cara só uma duvida, tipo eu quero redistribuir só meu Status, mas o comando é o mesmo das Skill...

Como eu faço só redistribuir meus Status??

OBS: Hacker Muito bom mesmo, Regen de HP MP e RES manerado , Muito bom , meus parabens ; D

EDIT: Cara por enquanto já tentei 3 vezes deu DC4 e até agora não Redistribuiu, se você puder me Ajudar Agradeço desde Já...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.