joao neto xX 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 essa merda ae roba conta!!! Nem baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowre 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Manoww na moral o meu é windows xp e num ta funfando num olha que que pega / pede para min verificar o disco de istalaçao ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Belo tópico. Hack funcional. Ótimo tutorial. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekebh2011 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 como assim use com moderaçao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 To com um problema com a maioria dos hacks. Sempre injeta normalmente sem nenhum erro so que nao aparece o menu de nenhum hack mesmo eu apertando insert. Sai tudo certinho até a parte que abre o jogo e injeta a dll so falta abrir o menu mesmo vai no link que eu coloquei no tópico das ferramentas essenciais para uso de hack e pega elas depois testa e responde essa merda ae roba conta!!! Nem baixem!!![/color][/size] eu roubei sua conta? entrei nela? viu os comentários do tópico? percebeu que o tópico esta na quick list? não fale oq não sabe ý Manoww na moral o meu é windows xp e num ta funfando num olha que que pega / pede para min verificar o disco de istalaçao ajuda ae ? [/color] tem todos os utilitarios para uso de hack? como assim use com moderaçao ?? é por que quando eu jogo combat arms eu so uso chams ai vem um usando telekill --' dai eu não gosto então use com moderação é não apele! sem varar, sem telekill e talz abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleexRaamos 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Hack Funcionaal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 # Conteúdo funcional # Vídeo da outra versão do hacker # Tópico já existente na webcheats # Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 # Conteúdo funcional # Vídeo da outra versão do hacker # Tópico já existente na webcheats # Abraçz # Pelos comentários da pra ver # Vídeo Tutorial serve para as versões futuras (ta escrito em cima do video(vídeo tutorial --')) # Existe muitos tópicos com esse conteúdo pórem eu fui o primeiro a criar com este conteúdo # Abraçz ^^ #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siguimur 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 mano ker me ajuda entao arrume o download do megaupload parece ke vc violou as regras de serviço na boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutySoy1 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Não Funfo , Entrei Normal apareceu menu ficou lento menu eai Deu Dc Sorry Tem que Atualizar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 mano ker me ajuda entao arrume o download do megaupload parece ke vc violou as regras de serviço na boa usa outro tipo de download '-' recomendo o download direto #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunga00000 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 cara me ajuda aee eu baixei o injetor tudo certin mais quando vou abrir aparece assim: o windows n sabe qual programa deve abrir me ajuda aee pf :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20postar 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Não baixem tem trojan agent e muito outros q vão fuder com o seu pc ainda bem q escaneei com o avg se nao tava fudido meu pc não baixem virós trojan trojan agent isso vai fuder com o seu pc não baixen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 cara me ajuda aee eu baixei o injetor tudo certin mais quando vou abrir aparece assim: o windows n sabe qual programa deve abrir me ajuda aee pf :chorando::chorando: ã vc usa qual windows? executo como adm? Não baixem tem trojan agent e muito outros q vão fuder com o seu pc ainda bem q escaneei com o avg se nao tava fudido meu pc não baixem virós trojan trojan agent isso vai fuder com o seu pc não baixen mano isso é vírus falso positivo é para funcionamento do hack mas se vc não quiser baixar fica a seu critério abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 O hacker parece muito bom,mas acho que esses vírus são prejudicais para o computador,não quero arriscar,mesmo que com outras pessoas tenha funcionado. "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renankleyner90 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 dando dc aquim brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 dando dc aquim brother mano conheço alguns amigos que usam esse hack ainda e não tomam dc '-' desativa os hacks antes de entrar na sala tenta isso abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonitao222 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2iyuri 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 pow eu n to conseguindo fazer download se pode me ajuda pq eu cliko no download e apareçe uma pagina e n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 pow eu n to conseguindo fazer download se pode me ajuda pq eu cliko no download e apareçe uma pagina e n vai isso ae é so clicar em quero fazer o download sem me cadastrar que vai na pagina do download ------------------- @moderadores peço fexamento do tópico pois o hack esta dando dc e ja há muitos outros funcionais melhores abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados