Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

❏ 1 Ano de Zero!!

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ola!!

Hoje dia 9 de dezembro é o primeiro aniversário do Zero na Coreia (pois no brasil foi dia 8)

Bem e aproveitando essa data venho fazer uma analise do zero ^^

Zero Zephyrum

news_zero_03.png

Bem o zero quando começou a surgir boatos de sua vinda (Como esta acontecendo com o Lupus)diziam que ele seria um char exclusivo do Kgc.Entretanto na quinta feira dia 3 de dezembro de 2010 foi anunciado Alguns vídeos.. como o pré-lançamento dele na Coreia .

Entretanto quando foi no dia 8/12/10 a Level up!games divulga este video que pegou todos de surpresa(U.U):

[video=youtube;uf_6Th2SIjQ]

Isso quando veio este video confirmamos o zero viria para o brasil e creio que por algumas hora o Brasil esteve na frente da Coreia em relação a atualizações pois a manutenção do Bgc ocorre as quartas feiras das 3:00 à 12:00 Entretanto no Kgc a manutenção ocorre as quintas feira então o Zero veio primeiro para o brasil e em seguida na Coreia ^^

Analies.png

O Zero é um char ''Lento'' e de ''Curto/Media'' distância mas os danos que ele exerce são bem mais efetivos.Ele tem atualmente 3 modos que podem ser classificados como o basic, o grandark mode e o peregrino atack.

O basic e o normal com uma velocidade normal (Até rápida) mais com combos menos efetivos.

O grandark mode e o modo de combate do zero utilizando a sua espada grandark seus combos são lentos porem efetivos(muito efetivos).

O Peregrino atack e o segundo modo de combate o zero que ele tem uma facilidade a mais de utilizar a espada com combos fortes e com uma velocidade normal esse e um dos mais preferidos.

Fails

O Zero tem certas falhas por que nada e perfeito né?

Bem uma delas e quando se esta executando certos movimentos/Skills zero cria um delay que pode ser fatal em alguns casos.

Solução

Bem recentemente foi criado um estilo muito bom de jogo do Zero tornando o rápido e efetivo(sem delay).

Esta tática consiste em atacar com skills rápidas e com um dano consideravelmente bom ou skill paralisantes para que se possa inicial uma combo com um dos modos que eu citei acima ou seja ir em direção ao oponente utilizar a grandark para para-lo e utilizar uma técnica rápida pouco efetiva e continuar no combo.''

Eu acredito que com treino e escolha correta dos talentos seja uma boa tática para os zeros user ''

Parabéns Zero :festa:

tshtf.jpg

Créditos

Viciados-Gc & mawer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa.. bem legal isso manolo xD

Eu sempre gostei de jogar de zero

não pelas skill's e sim por quantas sequencias possíveis pode se ter com ele

Nem parece que faz um ano, mais pomba vlw mesmo quem lembro rs.

Link para o comentário

Aiaiaia Zero....

quando eu usava esse nome nem tinha o personagem

mais quando ele chego fui forçado a troca de nome

pq muita gente tava colocando -.-'

ae jah sabe neh...

mais parabens pro Zero

queria saber o dia do aniver do Dio '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Obrigado " mawer " por compartilhar essa informação, eu como user zero ja sabia dessa data

mais você esqueceu de comentar que tambem é aniversario da Grandark pois ela ja teve um Servidor com seu nome = D

Parabens Zero e Grandark

Link para o comentário

ptz ja 1 ano eu lembro da att que so acabo 22:00h ;; ngm desconfiando de nada so alguns palpites q o Zero talves viesse kkk mais foi muito loko

aa e não podia esquecer dos DCS td hora no dia seguinte

Ou

O PANTCHE ja foi atualizado por favor reinicie o jogo kkkkk

PARABÉNS ZERO

Link para o comentário

Adoro usar Zero. Atualmente é o char que eu mais uso em PvP.

Ótimos combos e skills.

Muitos anos de vida Zerinhow *-*

Link para o comentário

parabens zeros e users-zeros

eu nao gosto mto dele nao, mas fiko feliz pq lembro q ele foi o segundo char q eu presenciei a chegada

qdo eu peguei ele fike tao emocionado, foi um dos poucos char q eu peguei no season 3 (sieg,lass ryan onan zero e dio)

Link para o comentário

Dio fez um ano em outubro ^^

EU gostava muito do andarilho.

Mas diferente do que pensei,quando chegou o craver o personagem ficou uma coisa...

Não sei...não gostei nada.

Eu fiquei animadão no começo mas depois que vi que eu tava uma droga com o Zero depois do craver percebi o quanto a classe me decepicionou.

As segundas classes dos Ap's,todas,para mim foram uma enorme cagação nas próprias calças da KOG.

Sério...

São piores que o batman dançando de maiô no metrô.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Vlw manin eu não sabia disso que ele ja tem 1 ano aki no Brasil kkkkkk

Vlw por compartilhar vlw mesmo ^^

Logo chegara o 2º Ano ^^ se Deus Quiser kkk

@Flws Abraços

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário

Nossa carinha, até eu que acho os APs lixo gostei das informações.

O Zero foi o 1º personagem lançado aqui e na Coreia na mesma manutenção, por essa questão ele seja até considerado um pouco diferente do Dio e a Rey.

Se bem que ele nem tem tanta relação com a história Grand Chase em si, só com a Elesis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.