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♦[Facil]Dicas Armas + Tutorias+Dicas ♦


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Posts Recomendados

♦[Facil]Dicas Armas + Tutorias+Dicas ♦

 

Fala Galera,Bem vou dar algumas dicas etc...

Primeiramente para ser um bom jogador de Combat Arms você deve saber o seu estilo existe basicamente 3 estilos

  1. Ficar Correndo pros lados !
  2. Ficar agachado
  3. Ficar Parado ( Menos Recomendado)

 

♦Armas♦

 

Depois de descobrir seu estilo você deve escolher uma arma eu particularmente gosto da UMP,G36,M16CQB se você ainda não achou sua 'Arma' olhe esse Tutorial do HellLucas'

 

 

 

 

 

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main_g36e.jpg

 

Uma das melhores armas do jogo, se assemelha a um tiro de uma Sniper, se bem dado causa bastante estrago, para combater de perto e de longe, essa arma tem ótima precisão e não tem muito recoil, se usada para combater de perto, aconselhasse usar um silenciador pois o tiro sai mais, digamos assim, "exato" sequencialmente, mais quando usada de longe se aconselha sem silenciador pois o silenciador tira uma parte quase não significativa da bala.

 

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No primeiro tiro essa arma é Animal, exato e perfeito, Mas se usado em sequência (sem tirar o dedo do mouse), essa arma tem um "Recoil" muito grande e incômodo, mais lenta que outros rifles de seu porte e pesada, tem que ser ter mais "Habilidade" para se manusear, não aconselhada para quem pula e faiz zigue-zague para desviar de tiros.

 

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Essa excepcional arma possui tiros exatos e perfeitos como os da AK-47, mais possui uma taxa de "Recoil" Significativamente baixa para a potência que seus tiros exercem em seu oponente, tão boa de perto, tanto quanto de longe, a SCAR-H é uma arma mediana, para ambas situações (Longe ou Perto), se aconselha um Silenciador, pois deixa seus tiros mais "Perfeitos".

 

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Seu tiro tem um barulho irritante, mais se usada com consciência disfere tiros precisos e muitos respawns no time inimigo hehehheheheh, essa arma é uma mistura de AK-47, Tiro PRECISO e PAUSADO, com a SCAR-H, que não tem um "Recoil" muito grande, essa arma vai de preferência do usuário botar silenciador ou não pois essa arma não tem um "Recoil" que necessite silenciador.

 

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A melhor Sub-Metralhadora do jogo(Minha Opniao), muito confundida com uma Metralhadora comum por seu alto damage, alta precisão e mediano recarregamento se torna um pesadelo para os inimigos, sua mira muito compacta mais ajuda bastante, arma que mesmo sem você querer da Head Shots por acaso.

Aconselho a usarem ela

 

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Disfere tiros rápidos e precisos, tem um recarregamento bom,sendo uma mistura de p-90 com sua precisão, e K7 com sua rapidez nos tiros, uma arma mediana excelente para qualquer tipo de fase.

 

 

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Excepcionalmente PERFEITA, seu damage é o mais alto sua precisão é absurda, 1 tiro uma morte, usada pelos player que tem boa mira pois 1 tiro mata em qualquer que seja a região do corpo que se pegar, até no pé, mas se o tiro for errado no alvo denuncia sua posição e você respectivamente morre =o, por isso usada pelos players que tem mais habilidade e facilidade de acertar os inimigos no primeiro tiro.

Seu único ponto fraco é o demorado reload.

 

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♦Equipamentos♦

 

Equipamentos são muitos importantes e tambem depende do seu estilo.

 

  • Estilo Agachado(Equips Proteçao Head Shot)
  • Estilo Correndo e Pulando ( Equips Velocidade e Vigor de Corrida)
  • Estilo Parado (Equips com Muita Proteção )

 

♦Modos de Jogo♦

 

  • Se você quer aumentar K/D va no modo Profissional.
  • Se você quer upar vá Equipe Armada
     
    Se você quer saber um pouco mais sobre Equipe Armada Olhe este Post do L£IT0'

 

 

 

Winning

 

Edição Especial

The Fireteam ® Combat Arms

 

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Criado por volta de 2009 no Combat Arms North America, o modo "Fireteam" conhecido no Brasil por "Equipe Armada" se baseia em equipe tática contra terrorismo em missões especiais formadas por 8 integrantes em busca de informações confidenciais.Um grande sucesso do Combat Arms, fireteam inicia-se em Desert T*hunder e segue sua história em outras versões como o aparecimento de Quarentena, a continuação pelo Cabin Fever , Black Lung , Desert Fox e Blood Money onde inova o modo de jogo.

 

 

_____________________________

OPERAÇÃO:

 

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Tudo começou quando os mercenários de Mogadishu, também conhecidos como Sand Hog, suspeitos de fornecerem armas ilegalmente para os países vizinhos, foram inseridos na lista negra da FAU. O grupo mercenário deveria ter sido detido, contudo, o governo local se recusou a tomar qualquer ação enquanto a FAU não fornecesse informações mais detalhadas sobre as atividades irregulares deles.

 

Assim, há três dias, um grupo da FAU foi enviado para obter provas concretas contra os mercenários Sand Hog. O grupo comunicou ter sido bem sucedido ao encontrar as evidências, mas infelizmente nunca apareceu no ponto onde seria resgatado. O comando da FAU acredita que o grupo foi capturado ou eliminado. Agora cabe a você e seus companheiros darem continuação à missão. Sua tarefa é se infiltrar na instalação inimiga e coletar todos os dados possíveis sobre os Sand Hog. Além disso, se possível, vocês devem também resgatar os sobreviventes do grupo infiltrado. Pronto para encarar esse desafio?

 

[video=youtube;72ePtiGxXoU]

 

 

 

• Em Desert T*hunder, o modo de jogo consiste por padrão 8 jogadores por sala, neste modo, a vantagem é a corrida. Considerado um dos maiores mapas do combat arms, encontrará muitos terroristas pelo caminho, os chamados Patrol(NPC) cujo controle é computadorizado em diferentes níveis de habilidade conforme o nível de dificuldade escolhido pelo jogador, Normal, Difícil ou Extremo.

 

 

Objetivos

 

Os objetivos no mapa são dados por um equipe de controle, após a primeira invasão da FAU em Desert, sua equipe enviada será responsável por:

 

 

 

Recompensa

• Existem variações de níveis de dificuldade , conforme níveis mais elevados você será recompensado caso consiga completar a missão estipulada pelos 5 objetivos. São elas:

 

 

 

Equipamentos

• Em Operação Desert T*hunder, não se pode usar quaisquer tipos de equipamentos, armas e funções. Deve ser seguida uma regra de "rush" onde o time inteiro deve estar dentro dos padrões de rush conforme listado os seguintes equipamentos essenciais para uma operação rápida.

 

 

Dicas de Rush

• Dicas de rush para novatos e experientes que ainda tem dúvidas em concluir missões no desert t*hunder, os videos a seguir mostra uma regra de rush que é sempre aceita em salas de DT.

 

[video=youtube;o4EEH73Quzc]

Missões

 

[video=youtube;V4LagMOld7E]

 

Táticas

 

1- Mate os bots indicados pela PRINT, estes 3 bots sempre nascem, morrem e renascem 2 vezes.

 

 

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2 - Corra em direção à caixa , olhando para o lado direito da tampa.

 

 

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3- Já em cima da tampa da caixa, corra para o lado indicado.

 

 

okoqs5.jpg

 

4- Pule o muro mas cuidado, na área circulada em vermelho, nasce um botatrás de você quando for pular o muro e ir em direção a porta.

 

 

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5- No templo, fique atento aos pontos marcados em vermelho pois estes pontos representam onde os bots vão estar. Proteja-se e atire com cautela.

 

 

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6- Verifique o LASERdo lado direito do templo e jogue uma bomba na seta indicada, então o laser vai explodir e cairá um pedaço do piso, após isto abra o portão do lado direito do templo e mate os bots deste mesmo lado que nascerão após abrir este portão.

 

 

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7- Espere seus companheiros subirem até o piso superior e abrir a porta de madeira indicada pela seta, após aberta a porta, utilize suas granadas para eliminar os bots.

 

 

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8 - Corra em direção aos 2 containers, passe entre eles correndo, vá em direção á caixa e passe pelo lado dela correndo para a próxima parede. ( SEJA RÁPIDO) e não pule a caixa.

 

 

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9- Chegando na caixa, caso você tenha uma RPG, use-a disparando na janela do onibus, disparado, você matará todos do onibus. Caso não tenha a RPG apenas siga a SETA do lado direito .

 

 

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10-Na última missão do jogo, aguarde o companheiro que estiver fazendo a penultima missão o envio dos dados dos pontos A,B,C ... Quando dado o alarme, jogue granadas nos pontos indicados.

 

 

r0axpz.jpg

Quando o jogador responsável pela missão de PONTOS ( A,B,C) tiver concluido o envio das informações no notebook, os outros jogadores devem se preparar no local da print (10) indicada.

 

Outros exemplos são videos que apenas vendo e observando vocês conseguem se adaptar fácilmente, com o tempo vão melhorando o desempenho de respawn de bot. ( locais onde eles nascem).

Especificações:

• Salas de DT PRO tem requisitos de cleareds(partidas ganhas em dt).

• Algumas salas podem varias o número de clears requeridos.

• Patentes não são requeridas em DT apenas cleareds.

• O mínimo de cleareds estipulado é de 200 por sala.

• Jogadores acima de 50 combos correm risco de serem kikados pelo uso de hacks.

 

 

 

_____________________________

OPERAÇÃO:

 

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Em Cabin Fever, você acaba de conseguir escapar do Laboratório 3, carregando uma amostra do vírus mutagênico criado no laboratório Nemexis. Tudo para descobrir que o vírus já havia se espalhado e contaminado todos ao redor, deixando uma horda de selvagens infectados no seu encalço. Enquanto fugia da nuvem tóxica do vírus e dos selvagens infectados, seu único refúgio foi se abrigar numa fazenda abandonada e pedir socorro. Agora você está cercado. Sua munição está se esgotando. E você nem sabe se pode contar com algum resgate. Ao que tudo indica, não há mais escapatória. Diante de tudo isso, quanto tempo acha que conseguirá sobreviver?

 

[video=youtube;PwTyDvajhZQ]

 

 

 

• Em Cabin Fever, mudou-se a jogabilidade. Seguindo ainda o padrão de 8 jogadores por sala, você agora tem como objetivo a sobrevivência dentro de uma casa abandonada. Cuidado, haverá gás tóxico fora da casa, sem saída, proteja-se e salve sua equipe.

 

Cabin Fever conta com colaboração de uma equipe mais pesada, enquanto em DT usa-se mais bombas, cabin fever é preciso artilharia pesada, especialistas altamente treinados e muita sorte. A seguir, serão mostradas técnicas de sobrevivência e combate.

 

 

Objetivos

 

O objetivo consiste na sobrevivência baseando se em rounds, para níveis Normal, Difícil e Extremo onde apresentam, 10 rounds, 15 rounds e 20 rounds atribuidos para o próximo nível elevado. Com base nos níveis, surgem mais inimigos, são eles.

 

 

 

 

durante a operação, haverá falha de luz tendo que ativar novamente por meio do subsolo apartir do 11° round disponível apenas no Extremo.

 

 

RECOMPENSA

 

De acordo com os níveis variados, ao término da missão você receberá em seus pertences os seguintes itens:

 

Além destas recompensas, durante a missão no Extremo, conforme o passar dos rounds, apartir do 11° Round o subsolo se torna acessível onde você poderá encontrar os seguintes itens:

 

11° Rodada

L96A1 Black-Magnum

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13° Rodada

M32 Grenade Launcher

250px-M32_Grenade_Launcher_main.jpg

 

Após a 15° Rodada, será aberta uma passagem para acesso ao andar superior da casa, lá podera encontrar os seguintes itens:

 

16° Rodada

Golden Punisher

250px-Main_golden_punisher.jpg

 

18° Rodada

Designador de ataque aéreo Napalm

250px-Main_airstrike_designator_napalm.jpg

 

20° Rodada (última)

M134 Minigun

250px-M134minigunmainimage.jpg

 

Equipamentos Especiais

 

• Em cabin fever, requer melhor jogabilidade envolvendo os mais habilidosos meios para combater os infectados que querendo ou não, conseguirão exterminar seu time, para isto, invocaremos os especialistas. Capazes de eliminar um notável número de infectados salvando seu time. Recomendações são:

 

VIPER

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A mais recomendada para este modo de jogo pela sua incrível agilidade para desviar de infectados.

 

 

LANÇA CHAMAS

 

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Talvez seja este o item o qual os infectados mais temem, uma capacidade impressionante para eliminar um grande número de infectados, jogadores experiêntes são capazes de alcançar meros 1.000.000 (1 milhão) de pontos no jogo graças a este item.

 

 

M134 MINIGUN

 

MINIGUN.png

Não é tão recomendada, mas é ótima para ajudar o time quando surge invasões dentro da casa. A minigun só pode ser recarregada ao obter caixas vermelhas encontradas no mapa.

 

 

KIT DE PRIMEIROS SOCORROS

 

First_Aid_Kit.png

Um dos itens mais importantes para que for usar especialista em cabin fever, capaz de salvar seu time por inúmeras rodadas se, atribuir várias vezes este item pelo lado de fora da casa.

 

 

MEDKIT

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Para defesa pessoal, ótimo item que poderá ser acompanhado ao lança-chamas, evitando gastar medalhas de ressurreição se for bem aplicado.

 

 

DICAS

• Meios mais rápidos e técnicas melhores para renderizar seu jogo. Aprecie.

 

dica para especialistas:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As melhores armas para CF seria metralhadoras com grande quantidade de munição e elevada cadência de tiro, o mínimo para CF é que você traga pelo menos 1 rifle e 2 metralhadoras de pente 100/100. Tente se familiarizar com sua equipe, a comunicação é a chave para a vitória.

 

Lembre-se, caso comece a surgir complicações, leve os zumbis para fora da casa dando voltas, mas cuidado com o gás tóxico e proteja-se revesando entrar e sair da casa.

 

 

Especificações

 

• Comunicação e trabalho em equipe são as palavras chave dessa operação.

• Lançadores de explosivos Como LAW,RPG7 (Bazucas) Praticamente são inofensivos aos Zumbis, Com excessão da M32 Granade Launcher.

• As armas especiais que são disponibilizadas durante a partida podem ser utilizadas por personagens normais também.

 

Para um melhor equilíbrio durante o jogo, combine com seus parceiros de equipe em ficar 2 por porta.

 

• Em cabin, não existem especificações de cleareds, e até mesmo no CA BR tornou-se um modo prático de power level por meio de bug.

 

 

 

_____________________________

OPERAÇÃO:

 

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O mapa Desert Fox é a continuação do aclamado Desert T*hunder. Oito jogadores serão convocados para integrar as forças da UAF e capturar um poderoso homem, conhecido apenas como Z. Quando as forças de segurança descobrem os planos de um ataque massivo por parte dos terroristas da região, uma operação de busca ao líder da milícia tem início. Segundo as investigações, este comandante carrega informações capazes de colocar diversas nações em risco.

 

Dividido em quatro etapas distintas, este mapa o colocará em um ambiente hostil, no qual os inimigos surgirão de locais inesperados para realizar rápidas emboscadas. As ruas estreitas e cheias de obstáculos dificultam o avanço para o grupo atacante e favorecem a ação dos terroristas, aptos a aproveitar as características do terreno para ganhar superioridade. Muitos se abrigarão nas sacadas das casas ou permanecerão escondidos dentro dos edifícios para obter proteção extra enquanto tentam impedir o avanço das tropas.

Priorize o trabalho em conjunto para alcançar a vitória. Desempenhe seu papel dentro do esquadrão e mostre seu valor para todos da equipe.

 

 

 

• Recém chegado no CA BR, desert fox conhecido por ser a continuação do DT, sua missão requer paciência e muita dedicação de sua equipe , o modo consiste na captura do terrorista Z e destruição de pontos explosivos fora a varredura do exercito criado por Z.

 

Atualmente o desert fox é o modo de equipe armada menos jogado pois apresenta longo tempo entre intervalo de uma missão para outra portanto os jogadores decidiram leva-lo mais como uma espécie de bug para obtenção de exp e premiação do tapa-olho que será explicado em breve.

 

Objetivos

 

• Por padrão, apresenta níveis de dificuldade diferenciados equilibrando a jogabilidade em Normal, Difícil e Extremo. Apresenta 4 missões em um gigantesco mapa cuja forma é um labirinto , haverá terroristas por todos os lados.

 

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Recompensa

• Para o orgulho de missão cumprida, desert fox oferece 2 tipos de premiação pós término da missão conforme a variação de dificuldade , apenas para difícil e extremo. Os chamados tapa-olho, chamam atenção por sua estamina dando velocidade aprimorada ao jogador.

 

 

Equipamentos

• Equipamentos recomendados para desert fox serão sempre a artilharia pesada, snipers, metralhadoras de pente 30/90 e o único item explosivo recomendado será a boa e velha RPG. Não leve granadas, serão inuteis neste modo.

 

Neste mapa requer velocidade e agilidade, sub-metralhadoras serão de grande ajuda, nunca se sabe, desta vez, os NPCs estarão mais espertos e poderão surgir na sua frente.

 

Lembre-se, em desert t*hunder é necessário velocidade, como consta na lista de equipamentos de DT, poderão ser atribuidos os mesmos acessórios para roupa aqui.

 

 

 

 

DICAS

• Por ser um mapa muito grande, nem todas as dicas poderão ser mostradas. Apresentarei os métodos tradicionais de jogo e uma inclusão de BUG para maior pontuação em tempo reduzido.

 

A seguir, prints explicando regras de missão.

 

__________________________________________________ ___________

 

1- Ponto de partida;

 

0qSHC.jpg

 

__________________________________________________ ___________

 

2- Conforme os pontos indicados, surgem BOTs (NPCS) exatamente nesses pontos. Alguns deles poderão deixar cair bomba.

 

ztxAJ.jpg

 

__________________________________________________ ___________

 

3- Após a captura do terrorista Z, sua equipe deverá se posicionar na região do caminhão, aqui, proteja-se pois irá lotar de bot, sua missão será defender a bomba no caminhão por 3 minutos.

 

s7XFm.jpg

 

__________________________________________________ ___________

 

4- Se proteja, haverá muitos bots nesta hora, até mesmo nas janelas e inclusive, bots com RPG.

 

jx6s1.jpg

 

__________________________________________________ ___________

 

5- passada a missão do caminhão, agora é hora de escolher 3 pontos vermelhos indicados e ir atrás de cada um para destruir atiradores aéreos.

 

C52Ao.jpg

__________________________________________________ ___________

 

6- Localizado, mate os bots que estiverem ao redor.

 

DwoLq.jpg

__________________________________________________ ___________

 

7- Destrua a artilharia anti-aérea.

 

jSCBR.jpg

__________________________________________________ ___________

 

8- Após a destruição de 3 lançadores aéreos, sua equipe deverá se mover para a região de escape. Você e seus companheiros deverão proteger o local de pouso até a chegada do resgate, enquanto isto, haverá inúmeros bots tentando impedi-lo.

 

YpP6G.jpg

 

 

 

BUG

 

• Notável forma de bug, ajudará muito na forma de sobrevivência conforme dado o tempo da missão no caminhão, explicada na print número 3 e 4.

 

Seu time deverá se reagrupar no canto indicado e esperar o término do tempo.

 

mbDPj.jpg

 

 

Gameplay Mode

 

 

 

 

Especificações

• Em equipamentos foram selecionadas apenas versões de armas em GP e versões iniciais da categoria.

 

• Em desert fox não existem restrições para cleareds mas poderá haver restrição para patentes por liberar armas melhores.

 

• Muito pouco jogado, desert fox é recomendado para BUG.

 

 

_____________________________

OPERAÇÃO:

 

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Em Black Lung, os jogadores voltarão a enfrentar os infectados em uma mina de carvão subterrânea. Eles estão para vedar a mina desde a superfície até parar a infecção se espalhe.

O mapa é relativamente grande, com todos os tipos de passagens e locais de acampamento. Em vez de progredir diretamente, os jogadores são transferidos através de estágios diferentes, por isso é melhor não depender de armadilhas com muita freqüência.

Tenha em mente que a med-kits e as minas vão desaparecer assim que você seguir em frente. Mais uma vez, a atmosfera tóxica limita ficar dentro dos arredores da desova. No entanto, algumas áreas são aparentemente perigosas e inacessíveis, embora na realidade, eles podem ser navegadas. Use isso a seu favor, quando o seu time precisar de algum espaço para correr.

Ao contrário de Cabin Fever , novas áreas e objetivos irá abrir constantemente. Você deve manter cada entrada possível na mente, e seguir todos os objetivos para vencer. Como não há um local perfeito para acampar, sempre olhe a sua volta e mantenha-se em movimento ao redor.

 

 

[video=youtube;NVJnpvPXbpI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

[[Conteúdo não existente no Combat Arms Brasil]]

 

 

 

 

 

 

 

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• Tópico Completado;

• O tutorial consiste em reagrupamento de informações obtidas conforme experiência de jogo.

• Constam imagens originais, vídeos retirados de fontes externas para explicação original.

• Constam imagens externas, google fontes para explicação original.

• Black lung não incluido por falta de conteúdo no servidor brasileiro.

• Blood money não é um fireteam.

• Tópico aplicável apenas ao servidor brasileiro de combat arms.

 

 

Última atualização:

15/10/11

Winning

 

 

 

 

 

 

 

Hacker's

 

Bem Hackers São a pior coisa em Combat Arms existem varios tipos de Hackers o Mais Classicos são

 

Tellekill(o cara ativa o tele no final da rodada =/

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo2032312312.png

 

Hacker Modding,a pessoa modifica um arquivo da pasta combat arms e fica desse jeito

2rcbhpt.jpg

 

É isso tomara que tenha ajudado =-)

Cliquem em Agradeçer ai .!

 

main_k7.jpg

 

Uma metralhadora de tiros muito rápidos mas,sua potência de impacto (damage) deixa a desejar, não possui boa precisão, seu ponto forte so é sua alta taxa de tiros disparados por segundo.

 

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A arma que tem maior taxa de tiros disparados por segundo comprada por Gp's, a potência de suas balas não é tão alta mais como dispara muito rápido atinge um damage bom, tem uma boa precisão e entre as metralhadoras é a que mais se destaca no quesito rapidez.

 

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main_uzi.jpg

 

Não a muito o que se falar dessa arma, muito parecida com a mac-10, disfere tiros rapidos e precisos, com recarregamento bom e recoil quase nulo essa arma é uma das preferidas em fases pequenas.

 

 

 

 

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