lepasm 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Usa webcheats V1 ´que injector eu uso pra usa esse hacker , passa 1 injector ai ou o nome favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarubinga 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 tomei ban tava jogando mas n tomei ban por uso de regen e sim porqe fui divulgar com ctrl +v uma venda e nisso apareceu um quadrado sem nome nenhum niss aparece alguns cores de dion qe aumenta 5% o critico daew tomei ban D: logo hoje que peguei 8x tomara qe consiga devolta a acount ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Tipo Venda hack , esta dando ban as funçoes que estao pegando acho que são regen e core magico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jone05 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ja e mano vlw mesmo ae que sem racker e tenso de mais e desanimador de up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_yuri 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 pessoal AVISO: para usarem o core magico & os regens, tirem os HP' aonde voce pota' , para que eles não somem e não deem DC em voce quando usarem o CORE MAGICO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 blz pessoal AVISO: para usarem o core magico & os regens, tirem os HP' aonde voce pota' , para que eles não somem e não deem DC em voce quando usarem o CORE MAGICO ![/font][/size][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knascimento 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 nao entendo muito bem desses cheats enao nao tenho direito de te julgar pq nao conseguir aki mais valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Não tem segredo algum mano se você souber injetar dll ja eras ... nao entendo muito bem desses cheats enao nao tenho direito de te julgar pq nao conseguir aki mais valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacharo 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Ontem passei o dia todo jogando mais na hora que eu joguei umas Res no chao levei dc 4 -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samersonsamerson 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 xtrap atualizo, e o hack nao funfa mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack017 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aff nao funfa mais... Se voces criarem outro , peço porfavor, pra quem for usar não upar no meio dos outros, upem solo distantes dos outros, pq ai eles veem e fica MUITA gente sabendo do hack, e o povo do PT atualiza o XTRAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twou 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aki nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorvok 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Ta funcionando mais naum o x-trap atualizo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samersonsamerson 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Alguem ai sabe algum hack que ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relpino 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 lolololol [olokoko meu} legal parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Se não tiver funfando jaja posto um novo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack017 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Se não tiver funfando jaja posto um novo ... Se for postar hoje, Mano tu eh O Cara!! KKkk Vlw ae pela ajuda aos noobs (eu e a galera) Tamo na correria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Frmz é nois ^^ Se for postar hoje, Mano tu eh O Cara!! KKkk Vlw ae pela ajuda aos noobs (eu e a galera) Tamo na correria [/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankkada 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Se a nova for igual a essa ta de parabens mano Dll mt boa !! Vlw por tudo man ! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosweet 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 man se puder modificar os comandos pq como eu e uma galera usam noot e nao tem o numpad era uma boa vlw man parabens ai pela dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ktk3 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Nossa to mais de mes loco para jogar .... Lepasm .. Solta um hack aeee *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrorox9 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Heehehe lepasm eu to ligado que vc vai conseguir fazer um hack pra noixx hehehe vlwss brigadão pela ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Sim só esperar um pouco .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 É manolos... Hazit se superando !!!! Nen compensa mais posta hacks aqui pq se posta hj um método de Thread hoje, amanha ja está patch ! Pelo jeito está vindo um BPT quase limpo de hacks... assim é melhor kkkk' Hacks serão VIP :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 eu que só upo nesse jogo de hack então paro sem problemas de jogar,fica jogando jogo antigo sem hack e perca de tempo ,tanto jogo novo bom sendo lançados todos os dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados