Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EMBATE: Lupus quem será ele?O que ele deseja?Urgente leia!!

SrNagato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma semana antes do lançamento do Caçador de Recompensas, pouco se sabe sobre Lupus, em uma imagem publicada no Grand Chase Blog, ele aponta suas armas para Rey e Dio.

veja a imagem a seguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[A equipe está atualmente trabalhando na imagem. A mesma poderá ser diferente em seu resultado final]

se ajudei agradeça please

vlw gente!!:sim:

créditos: gctales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele

estava caçando a Rey é o Dio

a mando de alguem é tal

ou talvez os dois

sejam procurados por algum lugar

ou motivo

me lembro que quando o dio veio ele tinha mo pinta

agora que o Lupus ta chegando essa imagem

parece que o Dio tem medo de Lupus ._.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

acho que o lass se encaixa como irmao porque na historia de lass ele tem um irmao mais novo perdido e eu acho que como a rey foi caçar o dio talvez foi para avisar que alguem queria pegalos ai contratarao o lupus e por acaso ele achou seu irmao lass que ate poco tempo no circo virou um demonio

Link para o comentário

Duel quer o lass pois ele é um Elyo, Elyos matam os asmodianos...

dai vem a imagem do login...

Lass e Lupus são Elyos...

Rey e Dio são Asmodianos...

Elyos Vs Asmodianos a batalha recomeça...

assim que a Biblia da revelação da mari, a grandark e Duel e Edna apareceram... com a vinda do lupus tudo vai recomeça dai vem o nome da nova season Chronicles = Crônicas ...

Link para o comentário

assim que a Biblia da revelação da mari, a grandark e Duel e Edna apareceram... com a vinda do lupus tudo vai recomeça dai vem o nome da nova season Chronicles = Crônicas ...

faz sentido seu argumento

e acho q provavelmente será assim msm

acho q Lupus tentará levar Lass para lutar contra Rey e Dio

como ele é caçador de recompensas concerteza algm mando ele para executar essa tarefa ;x

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Também concordo com a sua suposição õ_õ

Mas eu acho que quando teve aquele vídeo do lupus.. apareceu Grand Chase Hero e não Chronicles

Enfim..a era do season chaos... está acabando,talvez vamos nos surpreender com a lug nessa era... sem bug o instabilidade como eles gostam de puxar ao pé da letra o season em que está rs.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tô um pouco por fora das novidades sobre o Lupus, mas creio que ele

não será um inimigo, a não ser do Duel. Creio que ele ajudará o Lass e o Zero a matarem ele :O

Link para o comentário

Lupus e um caçador de recompensa , e irmão do lass , e parece que ele esta caçando dio e rey , mais eu acho que o objetivo dele e matar dio e rey , e provavelmente ele tem algo a ver com o Duel , ele até pode estar trabalhando pra ele.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Galera esclareçendo a historia o Lupus e um caçador de recompensa com sede de vingança por lass Porque eles se conheçeram eles eram arca inimigos o Lass conheçeu lupus quando era dominado pelas trevas do circo do pesadelo ou seja Lass o Mestiço Por isso eles tem essa sede de vingança Lupus acha q lass e do mal e teme levalo pro inferno

A outra coisa Lupus nao trabalha com duel ele foi numa operaçao pra grand chase porq vai Ixplora o inferno pelo q eu saiba o novo continente do gc esta por vir mto breve Lupus Quer ajuda a derrota ELE N trabalha com duel ele so e igual dio e rey So q de Hades

Boom e Isso ai espero ter esclareçido a historia[X]Closed

Link para o comentário

eu sei q oq vou fla pod ser uma puta besteira + eu axo o seguinte...

pod ser q alguem queira dio e rey entao mandou lupus para juntar ao gc

+ como o g eh kause q uma dysney da vida

provavel q ele se arrependa e fike feliz para sempre no grupo grand chase...

n liguem kabei d acorda .-.

Link para o comentário

Parece que o Lupus vai ajudar muito no mundo Grand Chase (personagens,e na propria historia do jogo),suponho que ele quer matar Dio e Rey e aconteceu alguma coisa no passado com ele que Duel estava envolvido,e parece que quer levar Lass e tentar fazer algo com ele,que ajude Lupus a matr Dio e Rey

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.