Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

vamos la e o seguinte eu esto aki reclamando do game zone TiiKiiNhooH~* pois ele me deu uma infraçao mal aplicada por causa do titulo do meu topico que e este:http://www.webcheats.com.br/forum/jogos-em-flash/1296546-lista-de-games-mmo-e-rpg-sem-downloads.html

 

os jogos são no estilo de RPG e MMO so que em FLASH ele dise que estava na area errada eu queria que se estiver na area certa reabrao meu topico pois eu escrevi ele no evento da flash zone

 

porfavor levem em consideraçao pois todos os jogos postados sao em flash vcs mesmo podem ver

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receio que tenha sido aplicada incorretamente sim, apesar de todos Jogos Flash também serem considerados MMORPG, creio quê somente são considerados como MMORPG jogos que são necessários o download de um 'client' para ter acesso ao servidor/game, contrário desses que você apresentou no seu tópico para o Evento, que podem ser acessados e jogados pelo próprio site do Desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

obrigado pela atenção mais em relaçao ao topico terei que fazer ele denovo ou vcs vao reabrir ele

 

grato mesmo pela atenção

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

obrigado por resolver este problema novamente grato pela a atençao dos moderadores

 

podem fechar o topico

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.