ierosenin 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Screens Do [L U P U S] e Boato de Nova [ S E A S O N ] Iae Galerinha Vim Posta Algumas Fotos do Lupus Que Ja Chegou Causando no KGC :D Lupus x Dio e Rey Lançamento do KGC Face do Lupus Mini-lupus [/u] Boatos Certos Boatos Indicam Que Com A chegada desse personagem uma nova season se aproxima a season Chronicle Uma Screen Pra Voces Att No Post se Voce Ficou Impressionado com o Lupus , Sente-se e Leia De Acordo com o Site da GCTales Que Nao Vo Posta o Link do Site O Lupus ja Vira com 4 Classe isso Mesmo Que voce Leu 4 Classe Screens da arma da 1º Classe -Golden Eyetooth (Arma básica limitada) Arma da 2º Classe -Lupus 2ª Classe - Sub-arma: Kodachi (Nether Blade) Arma da 3º Classe Lupus 3ª Classe - Sub-arma: Shotgun (Rupture) Arma da 4º Classe -Lupus 4ª Classe - Sub-arma: Gatling Gun (Soul Arbiter) Quando descobrir Algo Estarei postando aqui [/i] e Um Video do Lupus Pra Voceis :risada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Moon: Por Ter Dito o Site do Viciados GC Que eu Achei Um Video Em Portugues do Lupus Eu:Pelo Conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Obrigado por compartilhar, melhora esse tópico mudando de fonte. Ficaria muito melhor .. Abrçz. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Vlw Pela Dica Lek e que Acho que Exagerei no Uso daquela Fonte Vo Ajeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Vlw Pela Dica Lek e que Acho que Exagerei no Uso daquela Fonte Vo Ajeita [/color][/size][/font][/center][/u][/i][/b] Ficou melhor, corrige as tags [.u] etc que sobraram .. e tira o sublinhado, irei te dar um thanks pelo esforço. Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 12 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Boatos dizem tb que a nova Season nao vai se Chamar Chronicle e sim ''Hero'' pois no Novo Teaser do Lupus Mostra traduzidamente escrito Season Hero Esta no site do VGC se quiserem ver olhem la É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .com ouu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olhem e comprovem <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Meu Filho u.u Você Nasceu Hoje? Topico Em Area Errada!!! Area certa Seria:Grand Chase - Público Topico Existente http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1297532-lupus-word.html -__- Isso é só o que eu tinha ha Dizer -__- Alguém da Close Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Lol vey eu salvei a primeira imagem só pra poder pinta-la depois o_o Adorei o tópico fico bem informativo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Illuminaire quanto ao que tu disse aqui nao tem falando sobre so o lupus no seu post so tem fotos no meu ta falando do boato da nova season que de acordo com o moon e season hero OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!! Herthz no Meu Topico *-* Vlw Hertz Ai Illuminaire a Descriçao do Off-Topic Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, PERSONAGENS E TUDO QUE SEJA RELAÇIONADO AO UNIVERSO GRAND CHASE Entao Leia a Descriçao da Area antes de Pedir Close. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Illuminaire quanto ao que tu disse aqui nao tem falando sobre so o lupus no seu post so tem fotos no meu ta falando do boato da nova season que de acordo com o moon e season hero OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!! Herthz no Meu Topico *-* Vlw Hertz[/size][/font][/center][/i][/b] Ai Illuminaire a Descriçao do Off-Topic Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, PERSONAGENS E TUDO QUE SEJA RELAÇIONADO AO UNIVERSO GRAND CHASE Entao Leia a Descriçao da Area antes de Pedir Close. Porem quem começo com essa satira de nova season foi eu tambem u_u http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1296405-nova-season-15-12-a.html Compara as datas e as Horas A unica coisa no seu topico que ainda não existe é esse video ai no final ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Entao Nao e Existente :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Entao Nao e Existente :risada: [/size][/font][/i][/b] Realmente :risada: Você Foi o único mesmo a postar na off-Topic então Boa sorte ai com o Topic ^^ La no meu tópico tem + Algumas imagens se você quiser Pode ir la pegar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Bem legal a primeira imagem ^_^ Mas várias coisas ai eu já tinha visto... mesmo assim ainda penso que ele pode ter uma estréia como o zero teve aqui na bgc rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Blz Iluminaire ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 10 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Conteúdo existente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados