Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indignação

gabrieldk3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC !

Não sou de fazer "rodopios" , gosto de ir direto ao ponto .

É de conhecimento de vocês que o GC está uma MERDA e também é do conhecimento de vocês que todos só sabem reclamar ! Querem saber , a culpa de o gc estar assim não é da LUG, nem da KOG , mas sim de vc's , pessoas preguiçosas que precisam de hack para ganhar lvl e tudo o mais !

A necessidade de vocês obterem um hack que facilite cada vez a mais as suas vidas está fazendo com que haja pessoas que desenvolvam hack's com cada vez mais coisas !

Será possível uma pessoa não conseguir passar uma fase com AutoKil ou One hit ? É realmente necessario o uso do HP full ?

Este tópico foi criado para conscientizar vocês , porque vocês (exceto os de bom caráter ) fazem mal uso deste "recurso" que encontram a seu dispor !

E por fim , meus parabéns , muitos de vocês estão conseguindo acabar com a diversão do jogo ! :fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu apoio quem usa hack em missão , antigamente á desculpa era que as missão era

muito dificio , mas mesmo assim eu não usava hack nas missão porque era divertido mesmo sendo dificil . . .

Mas agora ? com essas missões nojentas , que você mata o monstro com 1 ataque ? e melhor usa hack mesmo

quem ta usando hack em missão na minha opnião esta com 100% de razão , mas é so em missão porque quem usa

aqui em PvP alem de ser noob , ta colocando em risco o hacker que pode para de funcionar.

Link para o comentário

Blz Sr.Fodão,acha que todo mundo usa hack?Você acha que tdo mundo reclama,Se toca cara,vlw ta falando em lugar que oferece hack e ainda acha que tem razão?Mano se mata[/color][/size][/font][/i][/b]

Com licença, mas acho q esse é o público e não a área de downloads , intão só deixe comentarios úteis a outros usuários ou será penalizado , ok ?

Link para o comentário

Com licença, mas acho q esse é o público e não a área de downloads , intão só deixe comentarios úteis a outros usuários ou será penalizado , ok ?

Se você não entendeu ele estava falando do site em geral ... e ele realmente tem toda razão, se toca cara!

Link para o comentário

Se você não entendeu ele estava falando do site em geral ... e ele realmente tem toda razão, se toca cara!

Mas a minha indignação é exatamente com o site ..... o web cheats , ******* cheats e qualquer porra dessas aí !

se minha conta aki for banida , num vou perder nada, é só criar outra mesmo ! por mim , que esses construtores de hack's se FODAM ! Deu pra entender agr ?

Link para o comentário

Cara você pode criar vários tópicos sobre indignação, mais sempre vai ter um que vai usar hack. Olhe, use a ferramenta Pesquisar, você verá que tem Milhões e Milhões de tópicos falando para parar de usar Hack em PVP.

E também acho que você escolheu um lugar errado para desabafar, ( e como você não gostar de nadar, e ir ao Parque Aquático )

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Antes eu podia até fala usa hack em missão de boa

mais eu vih que nem é de boa

facilita qualquer coisa do mesmo jeito

faz o jogo perde a graça é afins

Acho que o hack que faz o jogo fica facil pra uns

estragam a graça dos outros

por isso nem uso

fico de boa

sim claro que vo na area de hack da um agradecer é tal

mais é so pq geralmente o povo me pede =/

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Num sei pra que, se não gosta não usa e para de reclamar dos que usam, concorodo que o GC já foi melhor, mas não foi por causa de nós não, se a KOG, facilitou o jogo, o problema é deles, se fosse por causa total de nós já teriam dado um jeito de impedir uso de hacks, mas ainda não foi proibido, então pare de reclamar, e se não ta gostanto não joga GC, vai achar um jogo sem hack. Que é dificil hoje em dia, viu.

Boa sorte e vasa.

Link para o comentário

cara na minha opiniao é de conhecimento geral que quem usa hack eh porque quer entao se as pessoas usam hack em missao,deixa nao estao prejudicando ninguem!!!!

agora em pvp a historia ja eh outra!!!

vc nunca vai conseguir um mundo justo com esse topico e ainda mais em um site de hack cara!!!

acorda pra vida

PROTESTAR!!!!

VC ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO!!!!!

Link para o comentário

Já falou-se muito sobre isso.

A culpa é de ambas as partes.

Poréms os jogadores de Grand CHase na minha opinião, sim todos nós estamos englobados nisso,nós somos um **.

Um ** daqueles bem machucados,em carne-viva.

Cara...

Agente quer que um jogo de luta seja tudo igual...nós queremos que uma maga,tenha a mesma defesa que uma gladiadora...

Fora os bugs,isso é coisa normal de acontecer...

Mas o uqe fazemos?

FIcamso reclamando de tudo.

Um simples erro de textura, uma letra errada já muda algo,mas se não é um bug prejudicial é só falar uma vez,e acabou.

Mas não...o bug lá do sistema de residencias...o pessoal fez um "auê" enorme...

Nós só precisamos de uma coisa.

Crescer.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara antes eu ate usava

Hack em missão pq era dificil

Principalmente Cazeaje

Mais agora nao tem mais graça

Eu só uso hack msm pra pegar char

E Gp pq de resto nao faço mais nada com ele

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu apoio. Odeio hackers em pvp.

Em missão eu tô pouco me lixando, mas não apoio pois não é justo com que vai na raça.

Eu concordo em tudo que você disse, pois quem usa hack está se prejudicando e prejudicando a nós.

Link para o comentário

Vi cara full cash usando hacker --' mandei video pra lug mais falaram que so pode SS mais como esses filho dumas mae boa vao ver um hacker na SS :S poxa ele nao se mexe nao da pra eles confirmarem --' entao se eu quise ferra alguem e so manda uma SS falando que ele e hacker e ja era :S e a culpa e da lug tambem...hacker o tempo todo poxa tem jogo que o antihack pega tudo :S tipo pw nao tem mais hacker :S gameguard lixo demais :S

Link para o comentário

pois é tem bastante hacks no gc , em missão ñ é um grande problema , quando foi a ultima x q alquem reclamou de hack em missão? eu acho que vc perdeu para um hack em pvp e veio aki reclamar mas msm assim sempre vai ter gente q vai usar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.