Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CombatArms - O FIM! Tire suas dúvidas e conclusões aqui.


Sl4yeRbL4cK~*
 Compartilhar

Pergunta

Depois da chegada do Mapa Black Lung, Combat Arms ultimamente está dando muito Lag. Não é so o combat arms, a Level Up! pelo jeito está falindo, pra quem ñ sabe, as manutenções é a Nexon que faz, e isso é pago, e nao deve ser barato não! Por falta de dinheiro (é o que parece) Os estagiarios da LUG! estao eles mesmos fazendo manutençoes, por isso esta Lag, alguns PC quando chega na Tela de Login da conexão encerrada, outros cosneguem Logar mas somem itens, e outros qnd escolhe um servidor o jogo trava. WTF? 3 Manutenções seguidas, contando com a de Ontem, ja ficamos sem jogar ontem e hoje, amanha nao duvido nada ta a mesma merda, e aí, as pessoas q gastaram dinheiro, como ficam? Já gastei mais de 900 Reais no Combat Arms mano... e eu, como fico? Ou melhor, como ficamos?

 

Está tbm rolando um boato que o famoso hack ''AUGMENTED SKILLS'' foi feito pela ajuda de GM's do c.a EU. E a LUG esta fazendo parceria com a augmented, e que a LUG esteja ganhando uma boa parte do dinheiro da compra dos VIPs! Por que o hack ñ fica Patched nunca? Aonde eles pegaram o codigo de tantas funções miticas? Há coisa errada por trás disso, e mentira tem perna curta em, dia da caça, dia do caçador! E eu ñ duvido msm nao... do jeito q eles andam pobres, aceitam proposta ate de da o cü!

 

Só sei que se esse jogo for MESMO FALIR, nao vou ficar atoa nao, pq n sou otario ;) sabia que se o jogo fechar mesmo, temos direitos de mandar nossos Pais denunciar a Empresa? E eles vao pagar uma indenisação super cara... pois é, no prejuízo que ñ fico :D Separados somos fracos, juntos somos invencíveis! Junta nois tudo denuncia essa porra quero ver o que eles vão fazer, vao ser palavras de milhoes de Jogadores contra palavras de GM's ladrões! :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Falar da Boca pra fora é fácil... não ? Fonte ?

Falta de dinheiro ? kk Level up não tem só um jogo.

Boatos são apenas Boatos..

Se a lug estivesse de parceria com a augmented, já tinha hack de bala infinita e gerador de cash funcionando.

Pare de criar tópicos como esses, vocês só sabem julgar, provar que estão correto nada né ?

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.