Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo trial reset limpinho

CrackTibiaBot
 Compartilhar

Posts Recomendados

O mlk ali falou seria bom se resetase so o elf boa idéia :D não sei se o ng cria o msm numero de registro criei um reg que muda o rEgistro não sei se funfa pq tenho q espera 3 dias para ver, se alguem ai tiver o elf expirado teste e deixe um comentario:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como o Trial_Reset_Portable não pegava em todos pc resolvi criar um trial reset NG ele reseta os registro do NG e Elf e tudo automático só abrir o trial reset ng e pronto registro resetado espero que gostem.

Vou botar o codigo aqui porque fica melhor ai ngm vai falar que pode estragar assim assado qualquer idiota pode ver que le deleta o registro do ng e elf.

ai você me pergunta oque eu fasos com esse codigo?

Crie um documento de texto Novo(a) Documento de texto .txt e cole esse codigo e e salve depois renomeie para reset.bat e execute.

Pronto só isso...

Download:

Trial Reset NG

Deixem um comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele so reseta a key n crack ele é igual o trial reset portable so q automatico so q o trial reset portable alem de ter q fazer varias coisas em algums pc n funcina e antvirus bloqueia as vezes da mo dor de cabeça com isso ele reseta sussa e facil .

Link para o comentário

Não sei se isso funciona, quando vi que o arquivo era .bat não tive coragem de executar, porque dependendo um arquivo desses pode acabar com seu pc (literalmente). Mas mesmo se funcionar, não recomendo ficarem só usando isso. Ele só volta os 3 dias, ou seja, continua com apenas uma hora contínua de duração. E ainda tem um problema: se você crackeou seu ng, isso vai lá e deleta as keys dele, aí vc tem que crackear de novo ¬¬'

Se foi vc mesmo que fez, acho que não teria dificuldade nenhuma em fazer um só pro elfbot, pois no trial reset original o alisson ja conseguiu fazer isso sem nenhuma dificuldade.

Link para o comentário

prestem atenção;

Ao Usar o trial reset, limpa TODOS os registros de seu PC.

ou seja, se vc tem ng crackeado e seu elf expirou,

não vá na felicidade achando que só o elf vai voltar a 3 dias ,

o ng tbm volta a 3 dias, ou seja, voce tem q crackeá-lo denovo (:

isso é mto chato de ficar fazendo,

cada vez q vc usar o trial reset ter q crackear o ng só pra usar o elfbot aaf ¬¬'

alias nao aconselho usar esse programa ae .bat não sei nao,

mais vai uma dica,

ao baixarem o arquivo.bat cliquem com o botao direito do mouse e cliquem em Editar..

e veja oq realmente o arquivo irá fazer (:

nao saiam por ae executando tudo q postam aqui

ou vc pode se dar mal e seu computador tbm ;p

eu consegui fazer esse processo usando o trial reset original,

ele é alertado como vírus SIM!

mas não offensivo,

e voce pode encontrá-lo no Super Downloads acho.

Link para o comentário

aff os cara post so pra critica aind afala merda pq n baixou e clickou em edita pra ver q ele so deleta os registro do ng se n for pra deixar um post construtivo n fique postando oq n sabe so é bat nd ver vou bota como exe e vai dar o ms comando so q fikei com prequiça n tem nem mod ness abgaça q fala algo ai os cara bagunçando so pq tenho pouco post se vem aki um cara com 1000000 de post e bot um kl um bando de nbs vao se hackiado pq o cra tem post antes de fala algo testa e tenha certesa so isso

Link para o comentário

Baixei de novo e dei editar:

@echo off

cls

@echo.

@echo ***********************************************

@echo *** ***

@echo *** Trial reset NG! ***

@echo *** Criado Para resetar registro do ng e elf***

@echo *** By: tibia-vip.blogspot.com ***

@echo *** ***

@echo ***********************************************

echo off

@echo.

@echo.

@echo Apagando Registros NG...

@echo.

@echo.

REG DELETE HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Licenses /f

@echo.

@echo.

echo Pressione qualquer tecla para sair...

pause >nul

Pelo menos o local onde deletar as keys é o certo. Talvez até funcione, mas eu não uso elfbot e tenho meu NG crackeado, então não vou me arriscar ^^

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

bah eu ja tinha baixado ele uma vez e ok, dai achei esse reset so que ele nao ta resetando o elfbot, o meu elf ta expirado ja, eu baixei e coloquei pra funfa. dai fui abrir e nao tinha dado certo....sera que tem qu fazer algo mais?:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.