Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fazer dinheiro com o bot


skazzy13
 Compartilhar

Pergunta

entao, eu to usando bot, ela ainda ta no lvl 22 e ta em frente a cidade do dragao.

o problema é q eu só faço cerca de 150~200k por dia, é uma grana boa, mas tem uma maneira de fazer mais? eu ja vi cara falando que faz 1kk por dia e talz, quanto vcs fazer por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
entao, eu to usando bot, ela ainda ta no lvl 22 e ta em frente a cidade do dragao.

o problema é q eu só faço cerca de 150~200k por dia, é uma grana boa, mas tem uma maneira de fazer mais? eu ja vi cara falando que faz 1kk por dia e talz, quanto vcs fazer por dia?

 

Amigo vivo dizendo que 'Botiar é uma arte" voce tem que conhecer não só seu bot qnto o jogo inteiro, ate mesmo a economia de cada server, por exemplo qunado eu botiava eu tinha 2 bots lvl < 30 e fazia em media 2kk por senama botiando 4 horas por dia, hoje tenho 6 mas nao tenho tempo , e elas não ficavam unidas que nem muitos bost por ai, cada um tem seu método, o meu por exemplo eu separava no banco os itens para por em loja, analise o seguinte pele animal 200 na cdd vale em media de 3 a 4 k na cidade das feras eu vendia (e rapido) por 2.4k o que me deixava com 480k isso so a pele animal, ou seja sabendo explorar o jogo facil tu faz 7kk/semana fora isso amigo a unica dica seria usar nas bot o metodo 3-1-1 3int 1 força 1 cons afinal as feit são pra bot mesmo... e so va a cdd com lvl 24~25 por causa dos carniçais se fo lvl 21 morre muito... e evite comprar pots, use as que droparem agá pro escorpião compre de 200 em 200 sai um pouco caro mas demora a acabar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.