Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tuto] passando o team viewer7 seguramente [tuto]

Brunojct
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tuto] Deixando TeamViewer7 Seguro [Tuto]

Olá pessoal do Web Cheats hoje é meu primeiro tópico e eu estarei ensinando a como configurar o seu Team Viewer7 para que os outros não possam modificar o seu pc.

Primeiramente, abra o seu Team Viwer, vá em extras e clique em opções.

14obuw2.png

Depois, vá na aba: Avançado e clique em mostrar opções avançadas.

[/color]

1jx9w0.png

Logo em seguida, mude onde esta escrito Acesso Completo para Configurações Personalizadas e clique em configurar.

oaopdi.png

Agora, basta você configurar deste geito:

Conectar e visualizar minha tela: Após Confirmação

E todas as outras opções basta você colocar: Negado

iw0rdf.png

Porem dessa maneira, a pessoa não irá mecher no seu computador, apenas irá ver você mechendo, para você deixar seu pc seguro mais que de para a pessoa mecher nele, permita a opção Controlar Este Computador.

b8xn4.png

Pronto, seu Team Viewer já está totalmente seguro para você passar no Combat Arms!

Obrigado, desculpe qualquer erro de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, mas se eu não estou enganado, apos fazer isso, não tem como ele fazer nada apenas ver, certo ?

Se for isso mesmo, nem adianta o TV, pois o TV e para a pessoa apertar Home Insert etc, para ver se abre o menu.

Pois o jogador pode fechar o Menu a qualquer momento.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Bom tópico, mas se eu não estou enganado, apos fazer isso, não tem como ele fazer nada apenas ver, certo ?

Se for isso mesmo, nem adianta o TV, pois o TV e para a pessoa apertar Home Insert etc, para ver se abre o menu.

Pois o jogador pode fechar o Menu a qualquer momento.

Você esta certo, vou editar o meu tópico. @Edit* Pronto, meu tópico já esta editado e arrumado.

Link para o comentário

atta vc acha mesmo que o pessoal ñ passa tv por causa do medo do cara excluir? algum arquivo? o pessoal ñ passa pq usa hacker mesmo hoje eu fui tira x1 com um maluco eu dise PASSA A TV AE? diversas vezzes elle ñ passo ai nois famos pro x1 o cara era muito aimbot nois tava no death rom antes de eu chega em cima da escada da minha basse elle ja tava tirando eu sair da sala ai depois encontrei elle em outra sala e elle ainda teve a cara de pau de dizer que mi deu um coro UHSUHSUSHUS noobs elle deve ser um de vcs aki da webcheats vcs ñ tem capacidade de miira e acerta e fica usando essas po** pior que o maluco era CAP2 da nojo de ver isso ¬ . ¬ '

Link para o comentário

× Tópico Bom

× Os outros player não iram aceitar isso por causa do acesso negado das Teclas.

× Poderia tirar o acesso Negado do Mouse e do Teclado, Assim, ele poderá mexer no PC, mas não poderá alterar nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.