Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HISTÓRIA] Amy (INVENTADA) . [COM IMAGENS]

kakah182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amy, uma menina meiga e humilhava as pessoas na educação, sempre foi muito dedicado a tudo o que fazia, por perder seus pais quando era criança ainda, começou a se virar sozinha desde criança

e sempre enfrentava os obstáculos que havia, para poder se sustentar Amy era dançarina em um lugar meio humilde, ela dançava e em troca ganhava alguns trocadinhos para poder sobreviver.

vzu1pg.jpg

Foi então que uma escola bem rica do bairro viu o talento da garota e pediram a ela que entrasse para a escola para poder fazer dança lá, porque ela tinha muito talento. A escola era maravilhosa os alunos dormiam e praticamente viviam lá E tinham tudo do bom e do melhor. Amy aceitou a proposta, porém, os alunos que estudavam lá eram muito mesquinhos, ao entrar na escola Amy foi rejeitada por todos, havia uma garota na escola, chamada Rebecca a garota era o centro das atenções era a mais mesquinhas de todos, ao perceber que Amy estava chamando a tenção de todos ela resolveu intimidar a garota.

- Oi, queridinha. Você que é a tal dançarina cafona? hihi (Ela sorriu e olhou para ela com um olhar de deboche).

- Sim, sou eu mesmo, e eu não acho minha dança cafona, porque se ela fosse cafona, eu não estaria aqui.

-Olha aqui, eu vou te ensinar como é estudar na minha escola, sua ridícula!

a4o02e.jpg

A garota nem esperou Amy responder e saiu andando, amy sabia que enfrentaria grandes desafios ali, mas mesmo assim não desistiu. Ela não entendia da onde vinha tanta habilidade e agilidade, certa noite, Amy estava na cama deita de frente, olhando para o teto, e pensando em tudo que ela já viveu, então ela houve um barulho, ela devagar mente tira o cobertor e desce da cama, pega seu microfone (Báculo) e segue em frente a porta (que estava fechada), ela abre a porta acende a luz, na mesma hora ela joga o báculo no corredor e houve um barulho:

-Aiii !!!.

-Quem tá ai? - Afirma Amy

-Calma nós não vamos de machucar, viemos aqui pedir sua ajuda...

Então surge 3 pessoas, Jin, Arme e Elesis.

-Quem são vocês? – Pergunta Amy

-Nós somos membros da Grand Chase - Diz Arme.

-O que é Grand Chase?

-É um grupo de jovens que salvamos o nosso mundo contra as forças do mal... Diz Jin.

-Forças do mal? HAHAHAHA está zuando comigo né?

-Não, estamos aqui por que, sabemos que você tem grandes habilidades e precisamos de você para nos ajudar enfrentar cazeaje! Ele está ficando cada dia mais forte - Diz Elesis.

-Olha aqui eu não ajudar a ninguém, não gosto de brincadeiras de mau gosto, e parem de zuar com a minha cara, não existe mundo magico coisa nenhuma, e se não se importam quero voltar a dormir !!

Então Arme tira seu cetro e invoca alguns gorgos

-Aaaah, meu Deus o que é isso? - Diz Amy assustada.

-Pronto! Agora te provei que existe sim, vai ajudar a gente agora?

Amy respirou fundo e ficou meio curiosa em saber o que era tudo aquilo, então Amy foi com eles para a Grand Chase.

Anos se passaram e Amy ficou para sempre com eles, depois de quase matarem cazeaje a Grand Chase voltando para casa então, quando estão quase perto da casa Amy para e fixa o olhar e quando vê Rebecca está parando em frente a casa, Amy não resiste e sai correndo, transforma seu báculo em modo de luta e parte pra cima da garota, Rebecca esquiva de Amy e consegue dar um chute no braço da mesma, então o báculo de Amy voa, e então as duas começam a lutar feio, sem entender nada os membros da Grand Chase olham aquilo e ficam sem reação, Rebecca consegue se esquivar de quase todos os golpes de Amy, mas ela infelizmente não consegue fazer o mesmo, a garota consegue deixar Amy no chão, e então:

-Oi, querida, não era assim que eu esperava ver você, derrotada no chão, e como sempre EU VENCI! - Afirmou a Loira.

Rebecca estende a mão para ajudar Amy levantar, a mesma da um tapa na mão da garota e afirma:

-Isso não vai ficar assim, cretina! - Diz Amy

Amy fica muito brava com a situação e vai para seu quarto, enquanto a Grand Chase ficou impressionado com a habilidade da garota e então resolveram chama-la para entrar no grupo, Rebecca aceitou, pois, tudo que ela mais queria era provocar Amy. Depois de tudo que tinha acontecido, Jin resolve ir

fala com Amy, para ver como ela estava:

-TocToc!

-Pode entrar Jin...

-Você está bem? - Pergunta Jin.

-Sim estou, mas não entendo o porquê essa garota está aqui, ela ja me infernizou a vida inteira na escola, e agora aqui de novo? Por que ela está aqui, como ela chegou aqui?

-Eu não sei... - Responde Jin.

Então Jin senta do lado dela na cama, e pega sua mão e da um beijo:

-Não fique assim, você é uma grande lutadora - Diz Jin.

-Obrigada...

Amy fica sem reação, e então os dois vão aproximando o rosto e quando seus lábios estão prestes a tocar...:

-Jiiiiiiiiiiiiin!

Jin se assusta com o grito e Amy também:

-O que foi isso? -Diz Jin.

-Jin, sou muito sua fã, nem acredito que estou aqui a 2 metros de você - Diz Rebecca.

-A obrigado, mas não precisa gritar assim...

-Tora essa garota daqui agora! - Afirma Amy.

-Rebecca vem comigo vamos lá para fora...

Após Jin e Rebecca saírem Amy continua pensando em Jin. Algumas semanas depois a Grand Chase estava em uma batalha contra Gaicoz

E então Gaicoz pega Jin no ar e começa dar vários cortes o garoto começa a ficar sem ar e todo machucado e quando estava prestes a morrer, Amy pula para salva-lo

mas, Rebecca empurra ela e pula e salva ele:

-uaahh! - Resmunga Jin.

-Calma Jin, você está salvo - Afirma Rebecca.

-E-Essa Garota me empurro vocês virão? - Afirma Amy

-Amy, como você pode o Jin está quase morto e ela o salvou e até aqui você quer brigar com ela - Diz Lire.

-Ah, quer saber eu desisto...

Amy, furiosa volta para casa, morrendo de ciumes, enquanto rebecca leva Jin para o quarto dele:

-Obrigado Rebecca, se não fosse você, eu não estaria aqui! - Afirma Jin.

-Que nada, amigos são para isso.

Assim, seus rostos vão se aproximando, e seus lábios chegando cada vez mais proximos, e então acontece um beijo:

- OQUEEEEEEE? - Diz Amy.

- Não é nada disso, eu posso explicar - Diz Jin.

- Você não me deve explicações Jin...

Amy sai do quarto mais revoltado ainda..., sua pior inimiga tinha acabado de beijar o menino que ela amava. No dia seguinte, a Grand Chase foi avisa que Cazeaje tinha voltado e estava em Ellia, a Grand Chase então corre para lá:

- Cazeaje, é o seu fim!!! - Afirma Elesis .

- Vamos acabar com ele desta vez! - Afirma Rey.

- Já sabem, vamos fazer como combinamos! - Afirma Lire

- Agora ! - Diz Arme.

Então a Grand Chase ataca cazeaje, Rey e Dio usam suas forças e jogam uma grande esfera negra de energia, mas cazeaje devolve para eles, os dois voam longe e ficam petrificados.

zxtab6.jpg

Elesis e Zero atacam juntos, mas também não adianta cazeaje o jogam longe também e os dois ficam petrificados.

mboj11.jpg

Lire e Arme fazem um lindo combo enquanto Lire jogava muitas flechas Arme conjurava várias bolas de energia, Cazeaje furiosa joga uma enorme bola de fogo,

Arme esquiva e acerta na Lire que voa e fica petrificada:

-Não, Lire, eu vou acabar com você! - Afirma Arme

E então Arme começa fazer tudo o que sábia, mas não fez nem cóssegas em Cazeaje, e então ela da um giro e que faz Arme cair no chão petrificada.

35jfj8h.jpg

Lass, Ronan e Ryan saem correndo em direção de Cazeaje e quando estão prestes a ataca-la ficam petrificados.

33xaqhf.jpg

- M-Mas o que é isso? - Diz Mari

- Eu não sei, será que Cazeaje desenvolveu novas abilidades? - Diz Sieghart

- Ele não petrificava antes - Diz Jin.

- É e ele não petrifica, olhem quem é que está petrificando - Diz Amy

Na hora que os três se viram para traz, Rebecca:

-OQUEEEE? - Diz Jin.

- Mas por quê? - Pergunta Mari

- Hahaha, eu nunca fui boa, eu só entrei na Grand Chase por que fui enviada por Cazeaje, eu estudei todos os planos de vocês, todas as suas habilidades.

- Eu sabia, e tentei avisar vocês - Afirma Amy.

- E agora eu vou acabar com todos vocês, PETRIFICAR!!

Rapidamente Mari e Amy dão a mão e consegue pular bem alto, Jin consegue esquivar, mas infelizmente o petrificar atinge Sieghart.

2qatpgw.jpg

-Hahahaha, eu vou acabar com um por um é o fim de vocês! - Afirma Rebecca.

Logo a garota começa a lançar milhares de golpes junto com cazeaje e todos acertaram Jin, quando o garoto estava no chão à loira lançou um petrificar, no mesmo segundo Amy o empurrou, para o golpe acertar nela, e em seguida Mari empurra Amy e o petrificar á atinge.

53wt3b.jpg

- NÃOO! Mari... - Diz Amy.

- Já chega, você acabou com a minha infância, destruiu meus amigos e beijou o menino que amo! - Afirma Amy.

- Ela me ama *-* - Diz Jin.

- Amy, se prepare, pois hoje, só uma sairá daqui viva, e essa sou eu! - Afirma Rebecca.

A Loira corre rápido em direção de Amy, que se prepara para lutar, Rebecca lança vários golpes em Amy, mas nenhum acerta.

91jq8p.jpg

no ultimo golpe, Amy se esquiva e acerta um lindo chute nas costas dela, que a mesma cai no chão, enquanto Cazeaje abria um enorme portal para destruir o mundo, Jin muito machucado não conseguia se levantar, Amy sai correndo em direção de Cazeaje

e uni todas suas forças no chakram e ataca nela, Cazeaje acaba caindo na sua própria armadilha, Amy consegue mandar Cazeaje para o portal que a mesma tinha aberto, Amy se vira lentamente e olha para Rebecca, ela anda até a garota que estava caída no chão e olhando para ela também:

- É o seu vim, vadia ! - Diz Amy

- Não por favor, Amy se lembra, somos amigas... - Diz Rebecca.

- Eu não sua amiga coisa nenhuma, vai curtir o inferno desgraçada! - Afirma Amy.

Com muita fúria a garota levanta Rebecca e dá uma linda voadora na loira, que voa direto para o portal, ao cair no portal, o mesmo se fecha:

- Consegui ! - Afirma Amy.

- Pa-Para-Parabéns, Amy ... - Afirma Jin, muito ferido .

- Oh não e agora, todos estão petrificados o que eu vou fazer ... ? - Diz Amy.

A garota começa a chorar e suas lágrimas cristalinas aos poucos começam a despetrificar a todos, e então ela começa dançar e cantar, a mágica da sua dança despetrifica todos:

- Amy você nos salvou e desculpa ter desacreditado de você.. - Diz Elesis .

Jin, se levanta pega na mão da Amy e diz:

- Agora nada vai nos atrapalhar !

E os dois se beijam, Não era só por que tinham matado Cazeaje que as lutas tinham terminado, maiores perigos estavam por vir, mas eles sempre estarão prontos para enfrenta-lo !.

ixfjh0.jpg

OBS: As imagens não são perfeitas, só para terem uma idéia dos personagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sátiras e fanfics devem ser postadas em Off Topic

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Área errada.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

bom ferinha

n li a historia pq na vdd desanimei qd vi o tamanho rsrs

tente pelo menos dar uma mudade de cor , organizar mais, separar por titulos

com spoiler, ai ficara um tpc agradavel de se ler

espero q absorva essas dicas ;D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como assim por cores ?

Editar as cores,colocando as cores de sua escolha.Tem um quadrado do lado do tamanho da letra,nele você escolhe a cor desejada.

@Topico:

Eu também não li a história por desanimo .

Mais eu gostei das imagens,achei bem legal sua idéia ^^

Parabens ^_^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.