Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente, problemas em missões

ERICK28/10
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera

Estou aqui pq estou tendo um problema mto estranho. :preocupado:

Eu tenho uma acc com tds os chars, mais eu resolvi começa outra acc bonitinha com nick novo, novas st e etc.

ae eu comprei o test de tds os chars, completei alguns, mais quando chego no do jin part. 2 e do ryan part. 2, os mesmos não saem do lugar, eu vo na missão e não vem o item necessario para completar a quest (eu estava de hack) ae eu fechei o hack e msm assim não veio, fechei o gc e comecei dnv sem o hack e msm assim não veio, reiniciei o pc, abri o hack e o GC, fui no pântano esquecido chego no Boss, eu matei ele e ganhei o item, ae fui dnv e ja parou de vir o item dnv. Não sei se expliquei bem, mais espero alguma resposta.

Mto obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo nem todos os itens de teste vem com 100% de chance , fica tentando

que uma hora ele vai vir , Boa Sorte.

Disto estou ciente, só que ir 20 veses no desafio do jin e não dropar 1 mero item da quest é meio estranho certo? pois éh =X

Link para o comentário

• 0

Disto estou ciente, só que ir 20 veses no desafio do jin e não dropar 1 mero item da quest é meio estranho certo? pois éh =X

n acho estranho ñ

nsei se no chaos mudo, ate pq nessa nova season n fiz nenhum teste por GP de char

fiz td na S3, mas na epoca, eu ficava bem irritado pq ia MUITAS vezes e n dropava nd

vem aleatoriamente

n e tud de primeira, tenha paciencia ;x

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem.. as vezes chega numa parte que os itens demoram mais para dropar.

Mas continue até conseguir... pois depois de um tempo vai parar com essa maré ^^

Enfim pergunte para alguem que fez o test do jin ou ryan se teve esse mesmo problema

(eu acho que em todas as classes tem uma parte em que o drop se torna difícil até certo ponto)

Link para o comentário

• 0

n acho estranho ñ

nsei se no chaos mudo, ate pq nessa nova season n fiz nenhum teste por GP de char

fiz td na S3, mas na epoca, eu ficava bem irritado pq ia MUITAS vezes e n dropava nd

vem aleatoriamente

n e tud de primeira, tenha paciencia ;x

Fmz, seis me deram vontade de joga dnv, vo la e tentar mais, mto obrigado a compreenção de tds! Acho q o topico ja pode ser encerrado :inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.