Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Ajuda) Seja Meu Papai Noel !

-FuSioN_XD-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da Web Cheats Venho Fazer um Pedido Pra vcs Pra alguma pessoua Boua de Coração !

Divida seu Augmented Skills Comigo Nem que seja so por 1 Dia !

Não poso comprar Por outros motivos ! Não por que não tenho Grana =C !

Mais ta ae Quem quiser me Ajudar Ta ae meu MSN Ae Emabixo Pra quem quizer me pasar So Por 1 Dia Depois ses Muda a senha E ETC se quiser !

Não sou Trapaceiro quem quiser me Ajudar Ta ae =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que po** de Augmented skills noob vai aprender a jogar eu ja to cansando desses maluko que fica usando isso acabando com a diversão dos outros é por causa deles tb que todo mundo que faz um multi kill é hacker as vezes ñ pode da head shot nem Double kill que vc ja é hacker que tédio ¬.¬'

postpunido.png

Link para o comentário

Cara me diz a graca de jogar usando hack ?? Voce so fica parado la e o hack faz o resto pra vc.Voce mesmo so fica olhando o programa fazer tudo.Mano,treina mais pra vc ficar bom e joga sem hacks,diversao garantida !!:sim:

postpunido.png

Link para o comentário

Velho se leu o Tópico Eu dise que queria o Hacker pra Upar Éu jogo sem hacker ne outras salas normal Quero por pelomenos 1 Dia pra Fazer PWL Tem nada de Bom pra falar Sai do meu Tópico :fuma: Meu Frag sem Hacker e Minimo de 30/15 Filho se Quiser X1 Qual quer dia so Falar !

Link para o comentário

Cara, não vou te ajudar porque não uso hacks

Mas vou te dar uma dica:

É bem melhor ser um ST bom de tiro, do que ser um CAP noob

Não to criticando, se quiser usar usa, mas não acho legal

Upa de boinha, pouco a pouco, é bem mas gostoso de jogar quando vc vê seu progresso

Um pouquinho a cada dia, isso que é o legal do jogo

Se vc conseguir alguém que te ajude aqui e divida o vip com vc

Vc vai de PSA a PT em um dia, qual a graça ?

Além de vc ficar marcado por vários players

Mas aí vai de vc, a conta é sua, vc faz o que quiser com ela

Abracs.

Link para o comentário

Cara que po** de Augmented skills noob vai aprender a jogar eu ja to cansando desses maluko que fica usando isso acabando com a diversão dos outros é por causa deles tb que todo mundo que faz um multi kill é hacker as vezes ñ pode da head shot nem Double kill que vc ja é hacker que tédio ¬.¬'

Concordo com o Shavs, Garanto que é KID , para ter que usar 1 Hack para UPAR ¬¬' . Já notei que a criançada que não consegue nem dar 1 DubleKill , E nem upar Para ST, PT Em diante, Usa hacker né , pois não tem capacidade para aprender a Jogar. Enfim , Por isso o CA Está indo de mal a pior .

Vai Aprender a Jogar ! ¬¬'

postpunido.png

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Faço das palavras do GuiilhermeG as minhas.[/size][/color][/font][/center]

Aáh, vlw irmão.

E só complementando, se vc upar muito com o vip, a LUG acaba vendo lá

Vc acha que o ranking não está dando pra ver porque ?

Porque eles estão observando os PWL e os VIP do jogo

Pense nisso ;)

Abracs.

Link para o comentário

Depende do hack !

Eu só uso meu VIPÃO para armas, nada de aimbot, nada de chams ! Apenas uso para pegar SOPMOD / CQB / Artic já tenho permanente.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Nem joga de vip mano eu so Maj 2 jogo ja faz tempo na raça que upei mais minha reconpensa deste sacrificio foi os outros me xamarem de VIP ja tive Vip sim mas nao faço Pwl com meu char atual eu fazia com um outro que tinha que foi banido e serviu de liçao pra mim parar de usar essas coisas no entanto que eu tava querendo vender mais nao consigui e o hacker acabou Nao joge de hacker vip please.

Link para o comentário

cara n usa hack n eu usei tava mo feliz

matando os otro mais ai quando meu hak acabo tinha uns hack me matando

e ai eu entendi o msofrimento dos otros

a raiva que da vc perde reflexo

so consegue joga de chams n alguemnta qualque

um que te mata vc chamata de hack n da cara

vc perdo todas as abilidades eu concordo quem usa hack é um lixo

eu admito fui um lixo e aprendi a lição

Link para o comentário

Bom nós estamos rindo de você Na verdade, Porque é você que está querendo upar de hack sendo que não consegue arrumar 15$ (Além de KID é Pobre)

Também Não interessa seu Nv. de cash, Conheço gente nv. Platina, Diamante tomando Ban. (Garanto que você Não passa de Prata no Max)

Enfim Você Precisa ler isso : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html e Tomar Vergonha na Cara.

Enfim , Caso veja você de Hack na mesma sala que eu, Aguarde o Banimento Permanente. =D

OBS- Papai Noel , Quero vip 1 dia pkspksapkspaksaok' (Nem queima a cara)

kbXNyb2.png

Link para o comentário

♣[/color]Bom nós estamos rindo de você Na verdade, Porque é você que está querendo upar de hack sendo que não consegue arrumar 15$ (Além de KID é Pobre)

Também Não interessa seu Nv. de cash, Conheço gente nv. Platina, Diamante tomando Ban. (Garanto que você Não passa de Prata no Max)

Enfim Você Precisa ler isso : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html e Tomar Vergonha na Cara.

Enfim , Caso veja você de Hack na mesma sala que eu, Aguarde o Banimento Permanente. =D[/b]

OBS- Papai Noel , Quero vip 1 dia pkspksapkspaksaok' (Nem queima a cara)

Boa velho, deitou na resposta

Respondendo ao dono do tópico...

Além de ser KID e pobre, é burro porque compra cash jogando com hack aushaushasuhasuasah

Se vc usa hack, pra que cash ?

Eu sou prata, compro cash por que quero melhorar minha conta jogando de boa

O que adianta ser prata/platina/diamante se vc vai acabar tomando ban lixinho ?

Como o cara alí disse, só estamos rindo de vc.

Abracs.

Link para o comentário

Veio se ta fazendo o que em um Forum Hacker e Cada coisa que eu vejo aqui So Rindo msm :risada: ![/color][/size]

Não é porque aqui tenha Hacks que eu obrigatoriamente visito para usá-los. Aqui também tem Tutoriais e Off Topic, e lá já coisas mais úteis doque ser noob.

Link para o comentário

Como eu vo ser bom se a cada sala que eu entro tem 1 vipão? ontem criei uma conta entrei numa sala duro 5 segundo tava com 40 de kd agora to com 0.1 -.- como dizia nos velhos tempos (Se Não Pode com o Inimigo,Junte se a ele >:P)

Link para o comentário

Não é porque aqui tenha Hacks que eu obrigatoriamente visito para usá-los. Aqui também tem Tutoriais e Off Topic, e lá já coisas mais úteis doque ser noob.[/size][/color][/font][/center]

Certo. Não é porque estamos em um fórum de hack, precisamos usa hack.

Podemos ter amigos, amizades, e gostar de postar tutoriais, e não usar hack.

Problem ?

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Veio se ta fazendo o que em um Forum Hacker e Cada coisa que eu vejo aqui So Rindo msm :risada: ![/color][/size]

A única razão de eu participar desse fórum (Que não é só um fórum hack)

É de eu postar meus mod's, somente isso.

Abracs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.