Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

conta do gc conjunta

rafael0204
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom estou querendo montar uma conta conjunta con todos q jogam gc para quem tiver interesados botem um recado aqui qualdo chegar a vinte recados e criarei uma conta de usuario e senhas bem faceis e logicas BBCode: 1366936.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pelo amor q deus tem me upem clicka ae nao custa dinheiro nenhum mas se quiser me e so falar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoh Ja Tentaram Isso Mais Num Da Certo....Pq Tipo Depois Ke Uparem Vaum Dizer Ke Vc Vai Troca a Senha e Vai Pega Pra Vc...e Etc...

Ja Tem Dois Posts Desse Tipo...Nenhum Dos Dois Foi Pra Frente,Serviu apenas para flood

Link para o comentário

Manoh Ja Tentaram Isso Mais Num Da Certo....Pq Tipo Depois Ke Uparem Vaum Dizer Ke Vc Vai Troca a Senha e Vai Pega Pra Vc...e Etc...

Ja Tem Dois Posts Desse Tipo...Nenhum Dos Dois Foi Pra Frente,Serviu apenas para flood

Sim ! É isso mesmo que vai acontecer... so vai esprar nos uparmos e vai mudar a senha !! Isso ai naao da certo ..

Link para o comentário

vc disse td.

e o piór é que isso q vai acontecer msm ¬¬

funcionaria,se os mods da Web Cheats,criassem algumas contas,e fizessem um tópico,ae todos que forem logar na conta,dissesse qual conta e até que horas vai ficar.

ai sim funcionaria ;)

Link para o comentário

vc disse td.

e o piór é que isso q vai acontecer msm ¬¬

funcionaria,se os mods da Web Cheats,criassem algumas contas,e fizessem um tópico,ae todos que forem logar na conta,dissesse qual conta e até que horas vai ficar.

ai sim funcionaria ;)

²

Link para o comentário

Eta uBaa q flood hein...

Por favor gente parem de criar essas contas e tópicos pq não vai adiantar de nada!!! Ngm vai perder seu tempo, podendo ta upando sua acc pra upar as dos outros (q é oq vai acontecer: vc vai pegar pra vc e ngm mais nem vai ver a sombra da conta!!!)

Flw's

Link para o comentário

pois é,eu nao recomendo fazer issu,pq depois flam q vc vai trokar a senha kuando estiver lvl alto a acc,akba q kem troca sao os outros q jogam na acc,eu nunk vou kerer dividir acc a nao ser se for com algum amigo meu q ai se hackarem a acc ja da pra sabe kem foi

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.