Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] User Dio

phzitt
 Compartilhar

Pergunta

Sou user dio,ronan,mari e queria a ajuda de vcs de como melhorar meu desempenho e jogabilidade com o Dio,no pvp é mais dificil vencer os oponentes com o dio do que com os outros chars que eu jogo,jogo a pouco tempo com ele no pvp sou lvl 75,e queria saber qual as melhores skills dele,para mim montar a árvore de talentos dele,e se tiver como a maioria das vezes q uso algum poder todos dão counter ,tem algum modo de usar alguma skill e o oponente não conseguir dar counter?obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
lol vc é 75 e não sabe que skill botar ¬¬ ? Aconcelho você ir no praticar e ver quais skill's você acha melhor.

lol eu falei de skill pra pvp,eu so jogava com ele em missao ai eu usava as skills q eu queria...

Link para o comentário

• 0

Não escute nada doque esses seres acima falaram , porque ?

Resposta : Porque essas Skill gastão muito AP e são de nobs , quer uma dica

para você jogar legal de Dio ? Dio é um dos meus User é eu uso essa Build aqui ,

Foice Mortal , Lampejo para frente , Garra Demoniaca , Distancia é Choque Fantasmagorio ,

você pode achar essa Build horrivel , mas com essa Build eu ganho ate Lire / Arme.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.