Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

c.a fechando sozinho


escrermili
 Compartilhar

Pergunta

sei que hoje o c.a ta em manutenção mais e o seguinte faz 2 sem e meia que não consigo jogar c.a pois em 5 min ele fecha sozinho(com hacker e sem hacker) ja reinstalei e fui jogar(sem hacker) dai continuou fechando isso começou quando formatei o meu pc eu coloque todos os programas que tinha antes mais tbm nada ai achando que era o windows(vista ultimate) baixei o vmware(emulador de sistema operacionais) e emulei o win xp nele instalei tudo que precisava pro c.a no xp e quando fui jogarcontinuou o mesmo problema.

 

agora com tudo isso acho que so pode ser arquivo comrupido que deve ter eu quero pedir se vcs me ajudam pra nunca teve problema a upar seu instalador do c.a para eu baixar para ver ser e meu instalador(o meu e o mais recente)ou pod ser alguma outra coisa que não descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara , geralmente quando vc salva o C.A por algum Pen Drive para poder formatar o PC

Irar dar algum problema .

Comigo deu um problema quando eu fortamei o meu PC .

Então fui no site do C.A e baixei de novo o CA e não fico dando nem um erro mais.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já que está utilizando Hack, faça uma limpeza no seu PC com o CCleaner, pode ajudar em algo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em seguida vá nos site do Combat Arms e baixe por Download Direto. Pode ser pelo site da UOL ou da LevelUp!

Instale o CA, reinicie o PC, e veja se consegue jogar.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.