Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Garanta prêmios especiais com o Evento Tiro-Certo

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição!

O Evento Tiro-Certo está de volta para que você consiga armas e equipamentos exclusivos. Entre as novidades, ganhe o rifle Azazel (90 dias), conhecido por seu elevado poder de fogo e pela disposição de seu pente de balas, desenvolvido especialmente para aumentar a velocidade da troca de munição. Além deste, e de outros itens de combate, você pode conseguir até a Mochila de Terreno (3 slots) por 90 dias para carregar 3 armas extras durante as partidas.

São diversos prêmios disponíveis, capazes garantir vantagens no campo de batalha.

Como Participar!

Para participar, basta abrir as "Caixas de Tiro-Certo". Elas vêm com um número aleatório para você completar a sua cartela do evento, localizada ao lado do botão Pertences. Seu objetivo é preencher a cartela com colunas na horizontal, vertical, diagonal ou completando 5, 10 ou 25 números em qualquer ordem.

Para conseguir mais números e concluir mais rapidamente o objetivo, adquira as Chaves Hi-Sec Pretas ou Cinzas. A cada aquisição, você receberá uma nova Caixa de Tiro-Certo e um novo número. Você também receberá um número extra diariamente ao completar 10 partidas no Modo da Semana: Eliminação, até o dia 14/12.

O modo como adquirir a caixa do evento também influenciará na hora de obter os números. As caixas adquiridas junto com as Chaves Hi-Sec Pretas sempre preencherão sua cartela (podem vir números repetidos). As caixas adquiridas de outras formas, através de Chaves Hi-Sec Cinzas ou do Modo da Semana: Eliminação, podem conter números que não estão em sua cartela e ainda podem vir repetidos.

Comece a juntar a numeração necessária, pois esta é uma oportunidade rara de conseguir itens e equipamentos excelentes.

Para resgatar o seu prêmio, basta completar a condição correspondente ao item pretendido e clicar em "Recompensa".

Premios!

• M590 CQB Mariners

• P90TR SE

• TPG-1 Master

• L85A1 MOD CAMO

• TRG-41(30 dias)

• Cowboy Hat (30 dias)

• Medalha De Ressurreição (30 usos)

• Mochila de Terreno (3slot) (90 dias)

• Cyclops Bandana (30 dias)

• Colete de Combate(30 dias)

• XM-8 (30 dias)

• 15 Chaves Hi-Sec Pretas

Premios Cumulativos!

• 5 quadrados - Medalha de Ressurreição (x30 usos)

• 10 quadrados - Bônus de EXP 200% - GP 25%

• Grande Prêmio dos 25 - Azazel (90 dias)

Atenção!

Os prêmios devem ser ativados assim que recebidos, pois expiram em 24h.

Você deve retirar todas as recompensas até 04/01/12. Não será possível reivindicar a premiação após o fim do evento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Voce Explicou Como Ganhar As Caixas e Usalas '-' Eu Estou Explicando o Que Ganha e Pra Que Serve A Promo '-'

kkkk

De novo CTRL C + CTRL V Do site do C.A '-'

Mais queria é que tivesse evento man :D

2x EXP E GP . Quero logo completar a merda do Tiro-Certo :( :(

Abç[/font][/center][/b]

Falo Mais Nada Pra Essa Merda De Ctrl+C E Ctrl+V.

Link para o comentário

É, eu completei da outra vez.

Eu to com a Azazel ainda *-* (dava 90 dias pra quem completasse)

A unica coisa ruim é que pelo que eu vi, os prêmios são os mesmos

E ainda tenho umas 30 caixas da outra promo *-*

Se o CA não tivesse nessa bugação du karaio eu já tinha abrido elas

Abracs.

Link para o comentário

Caraca olha finalmente a LUG! fez algo de bom...

Tomara que no natal tenha algo melhor.

Eu vou passa o natal no PC.

Eu vo passa natal no PC ²

Lol tem como adquiri-las nas missões porque eu num consegui .-.'

se for fala ae manolo

@Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.