Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker de BPT 4.17.1 olhem. vo tirar sexta feira.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico=Editado

 

ola gente como todos sabem no post do "morointer" eu falei que fiquei com invejas néh!!!

Então eu criei o meu proprio hacker do BPT.

 

Com quase msm comandos mais a regens nao estao 30 estao no 25 por que eu como e nova att fiquei com medo dos caras serem banidos e lembra que eu falei que ia postar meu injector e DLL hacker neh. então postei só a dll porque eu nao consigo criar meu injector foi porisso que eu pedi pro morointer me ensina a coloca o codigo mais aqui da erro. ''-'' entao vms aoque enteressa;.

 

 

Download:::> link retirado porque a dll deu erro mais eu falei que ia da e muita gente começo a zua d+ sendo que e ja tinha falado que a dll talvez nao ia pega Entao gogo closed aqui neh fazer oque....

 

Scan::>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

comandos:

Regens HP MP RES.

No-delay 4 tiers (Vem Ativo)

Teleporte BC e ET1

Tier UP

Auto-Click ( meu pc e windowns XP e pega se for windowns7 ai eu nao sei.)

Gold Real

so isso o morointer e melhor que eu entao eu nao axei as outras address. mais para primeira dll nao e uma grande coisa neh....

 

 

Créditos:

Eu por ter prometido e comprido a promesa.

e fiz tudo sozinho kkkk.

Agradeça:

Theºhacker porque ele nao me respode no msn quando eu nao sabia a criar um simples hacker ai eu ficava doidão para aprender ai eu aprendi em apenas 2 dias nos seguintes caso que lucas me falow aqui da WC>>>> aprenda a criar trainer,escole seu programa de linguagem e depois vem as partes das address entao gente ta ai.

Gente se a dll para de funfa me avisa por como todos sabem eu so programador agora mais como que é minha 1º dll ai ja sabem manda recados e coloque o seu comentario e por favor nao vende essa dll '-'

 

 

 

Tópico mal feito mais da para aproveita ate a dll para de funfa...."ci" parar de funfa... Criando meu 1º injector..:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Topico Sem cores

2- Mal Organizado

3- link quebrado

 

 

Arruma isso cara sem dawnload o topico fica inutil

mais boa pela iniciativa de criar um hack parabens precisamos de gente como vc.

 

 

 

nengo-flow42.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NengoFlow hmmmmmm boiola....... brink nego ...

 

1º o topico naum precisa de cores....cores é coisa de viado , só precisa ter o conteudo citado+scan e detalhes de comandos ok ?!

2º preicisa ser mais organizado e formatar melhor a fonte e a ideia pra não ficar bagunçado

3º excelente iniciativa....mas va com calma man ... sem afobação ... organiza as ideias primeiro....posta com calma e clareza pros cara naum vir te esculaxar de graça aki, pq troxa pra fazer isso sem razão nenhuma existe aos montes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morointer postou isso tambem la... que lol

tenso caros amigos da rede web cheats, muito tenso

 

eu sei que ele posto mais eu criei uma dll tb com quase ingual os comandos dele e tirei e diminui a regens para 25 '-'

se a dll nao estiver pegando vo tirar ela dai neh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

"Agora que sou programador"

Eu me considero 5% programador :S

O tenso, brendom tem quantos anos?

 

kkkkk vc quis dizer brendon com N o mlk tenho exatament 13 e nao me emporto de postar uma dll hacker se nao pego que bom isso aconteçe muito lembra uma vez do Theºhacker a dll paro eo morointer ele tem 12 agora eu te pergunto cara para e pensa para olhar a sua pergunta '-'

 

e eu falei que ela ia para de funfa....e tb falei que quase aprendi a fazer um hacker que eu saiba a qts dias que eu começei a fazer hacker tem exatament 2 dias como falo a o topico que eu postei.... em Dev-C++ e muito dificil doque o dhelpi se eu nao me engano pergunte para qualquer um programador daqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk essa é era minha dll nénao man? -.-

 

@Matheus

 

Velho to quase acabando a porra da dll preucupa nao =D ..... nao te dei block msn nem nada só ano quero entrar rsrs

 

Esse porra de templar da Muuuuuito DC aki por isso ta foda de testa mais tamo na busca =D

 

abraço lek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.