Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms FDM

sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

# EAE GALERA, PARA QUEM ODEIA ESSAS MANUTENÇÃO EXTRAORDINÁRIA

# QUEM TEM VONTADE DE ESCULHAMBAR O COMBAT ARMS E A LEVEL UP

# ESSA É A HORA

# EU ODEIO ESSAS MANUTENÇÃO EXTRAORDINÁRIA :mad::mad::mad::mad::mad:

@ ENTÃO VAI MINHAS EXCULHANBAÇÕES

@ LEVEL UP E COMBAT ARMS SEUS NOOOBS, FDP, TEM ESSAS MANUTENÇÃO EXTRAORDINÁRIA, E NÃO TIRA ESSES FDP DOS HACKER VIP VAI TOMAR NO ... SEUS FDP !

E NO FINAL AINDA DIZ OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO

COMPREENÇÃO QUE NADA SEUS FDP !

OBS: SE ESTIVE NA AREA ERRADA, SÓ MOVA, NÃO DE NENHUMA PUNIÇÃO PFV :D

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita !

Tá tendo manunteção de novo ? O.o''

Que é isso , 2 manunteção no mesmo dia kk

Abç[/font][/center][/b]

SIM SIM, ESSES NOOB TAO EM MANU DENOVO MTO RAIVA, A UNICA HORA QUE DA PRA MIN JOGAR TA EM MANU :mad::mad::mad:

E AINDA NÃO TEM PREVISÃO DE VOLTA :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

hahaha,vocês ainda se impressionam com 2 manutenções,não lembram que quando começou a onda de vipão,já chegou a ter 4 ate 5 manutenções em um só dia?então a level up é muito eficiente sim em todos os jogos que ela traz pro brasil,até porque ela é lider em games on-line a mais de 10 anos,então vocês também tem que pensar se você tivesse no lugar deles,preferem ser chingandos por falta de manutenção,deixar o C.a com aquele lag todo dando nem pra logar,ou esperar e logo jogar o jogo perfeitamente (Tirando com os hack),bem é isso acho que vocês não devem agir assim até porque se não fosse a Lug,não teriamos nem CABR no brasil.

Link para o comentário

Cara, isso é difícil mano...

Hoje aqui na minha cidade é feriado, não fui trabalhar e pensei " **, VOU JOGAR O DIA INTEIRO " auhsuashaushaus

Só pensei, pq não consegui nem entrar hoje ainda haha'

E fiquem espertos na área modings que eu fiz agorinha 6 mod's camo para a M16A3

To só esperando o CA voltar a pegar pra testar e tirar print, mas tarde posto aquiee'

Flw

Abracs.

Link para o comentário

Eu penso assim, era melhor ter a manutenção que acabou meio dia, ate as 16 horas, do que ter uma manutenção mal feita, que ainda volta com o C.A todo bugado, e todo legado.. Mas a LUG não tem culpa dos hacks, me fala um jogo brasileiro que não tem hack.

Principalmente os FPS..

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Bom primeiro se acalma , vc Não tem vida social? (Para ficar tão Nervoso por 1 Joguinho estar em Manutenção)

Já to acostumado com a Lug nem ligo mais, tenho coisa melhor para fazer, Mas enfim chega de Xingar a Lug pelo menos por 1 dia,

Bom todas as empresas tem emprevistos, sei que a Lug tem culpa nisso , Mas os Players Tb , que Usam hack , Modding Com rapid e por ai Vai.

Basta esperar , vai ler um Livro , Jogar bola , Sair dar uma volta , vc tá precisando (Sem Ofença)

xAbraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário

manutençao ontem, 2 hoje, 3 amanha, e dps de amanha o combat arms irá falir. Cara... eu juro por Deus, e por td q é mais sagrado que existe nesse mundo ou em outras galaxias, q se eu encontrasse esses Gm's desgraçados na rua eu espancava eles até a morte, eles n sabem a raiva que da!! Lag+Hacks+Salas Caindo+GM's Noob= Paciencia tem limite seus degsrfaçados dos infernos

Link para o comentário

Eu acordei 08:00 pra poder jogar e tal, esqueci da manutenção até aí tudo bem..

Saí fui jogar bola e tal, voltei ainda em manutenção..

Dormi acordei agora manutenção dnv, wtf?

Tá tenso isso aí hein,

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.