Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morointer Hacker(BPT) Regen's GOLD REAL! E vingança...... 4.17.1

Compartilhar

Posts Recomendados

Humano e o pior dos animais ingratidão e foda pensa o cara quer ajuda e não agradeçe e ainda xinga tenso ta certo tem que tira msm BPT ta cheio de nb mal acostumado

vc tem toda razao!! os humanos sao os animais + fdps q existem!!! alem de n se importa com o proximo.. sao seres gananciosos e importunentes que pensao so em si msm!! e Moroiter.. va com Deus man!! e vlw por ate hoje ajudar na WC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morointer , voce conseguil arrumar o gold ? (eu sei que voce nao vai posta mais qro saber pq tentei usar nao trava nem nada mas tbm nao vem o gold xD )

e calma é assim mesmo sempre tem um bacaca que acha que nada ta bom só vai esta bom qndo ele tiver que pagar para ter o hack

Link para o comentário

Se for pra comprar de alguem eu compro dele!! O.o' Maiis eh sempre bom saber q tem noob q vende o trabalho dos outros!! ;/

osakpoksaposka Não leve como ofensa maais se for vender guarde pra vc pq não eh seu então se vai ta sendo fdp!! ;D

Abraço manoo... (se te ofendi malz aew haha' s2)

Link para o comentário

Primeiro: Se estiver falando do Morointer não sei se vc leu os comentarios ou ja viu os comentarios de qualquer hack postado... 95% São criticas não construtivas chingando,fazendo uso de palavrões...Alem de que se você for ver o Numero de Downloads e o numero de agradecimentos vai ser uma diferença gigante... Os caras baixam e não agradecemm!!

Segundo: O cara fika moh tempão fazendo o hack des das 5 hras q ele tava pra arrumar isso dai qnd ele posta ainda tem q olhar comentarios de Fdp's??O mínimo q se tem q fazer eh clikar num botão ja quer ele passa 6~7hras fazendo um negocio... q jaja vai ta patched pq ningm usa direito!!

Terceiro: Manoo Preconceito da cadeia e cadeia eh lugar de.... FDP então sai daki vc seu lixo!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.