denerdocouto 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 @dificil axa nome Sim mano, compreendo... Mas nem tudo que é bom é gratis neah velho :/ @aemecxd Velho, ele funciona com qualquer Injector, apenas fica clickando no seu Desktop até aparecer a Pagina de Logins... Assim o Xtrap não pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoaajere 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 gente toda a opçao ki marco aparece uma janela com o nome game e dentro dela diz ''Privillege intruction'' algo assim e naum pega!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankkada 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 A espera do gold real funcionando... *-* Mas msm assim quem conseguiu usar postai veeei ! Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satanai0027 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 tbm nao tou conseguindo fazer nada alem de teleportar e usa a regen =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 @kinanoiada Meu velho, o hack mesmo ja diz... Talvez ele tenha postado apenas para mostrar pra voces o Hack que ele tem a Venda. Mas eu sei que alguns comandos funciona sim, pq ja testei e ja falaram ai no topico. Então se quizerem ele completo, acho que só comprando! E eu não preciso ficar pagando p*** pra conseguir hack velho, tenho meus esquemas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 EHUEHUEHEUHEUHEUHEU nao me referi a vc manolo vc entendeu aml minha expressao rsrsr porem nao sie qunem roubou só sei que roubarao sim! ja abri 3 dlls com meu codigo exatamente igual nao muda uma virgula =S mais faze oque nois da pack os cara fala que é virus rsrs Isso é uma critica ? *-* Falou o emo que posta OneHit tenso ein!!! Pelo que li no site ja está patch e nao por culpa minha *-* eu tinha passado o codigo que eu usava so pra uns emos se eles nao souberao usar problema e deles n =( Se voce considerou uma critica , entao que seja... e tbm eu sei como ´´e .-. logo voce vera oque eu disse =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankkada 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 tbm nao tou conseguindo fazer nada alem de teleportar e usa a regen =/ Nao vem falar merd@ seu b0st4 Se fosse pra ele kerer vender ele nao postava aki seu abestalhado Fica iludino os otro vleho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Bom... pensem oque voces quizerem neh! Vamos ficar esperando entao a Att da Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 morointer podia exclarecer tudo aqui... o gold hack da versão FREE funciona???? se sim, como realizar essa façanha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardodbe 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 da ERROOO de Privilegio aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Aqui quando abro o Hack ele vai pro lado da tela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 q piada ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLorDzy 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 das regens só funfa mana ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 q piada ;} pq??? ele trollo agnt??? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 q piada ;} ??? @Topic to quase arrumando relaxa ae... to testando outro bagulho galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcapivarax 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 ae fala quando posta dll funfando o hp , res , mp (vlw ae mano muito bom) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Hack vai para o canto da tela pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Morointer conitnue assim sempre disponibilizando novidades para gente e não ligue para as críticas pq até Jesus foi criticado!Vlw maninho e c puder fazer algo pra pt pirata tipo um no-delay vou agradescer rsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandirs 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Pra mim o xTrap tah pegando.. Na 1ª vez funfo de boa.. depois não abre mais.. Tpo eu percebi que na barra da janela ao invez de Priston Tale ficou Morointer.... porém agpora só abre como Priston Tale e xtrap pega.. Alguma informação do q fazer? E detalhe, consegui usar o gold, proém não fechava a janela do SOD!!! memo pelo trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purrumo2 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 x-trap pego mais add msn aii: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Pq o hack vai para o canto da tela e não tem jeito abrir ele ? To usando o injector trinity ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Pq o hack vai para o canto da tela e não tem jeito abrir ele ? To usando o injector trinity é só clica com o botao direito do mouse e dar maximizar pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricky15 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 mas o hacker ta fods =x so funfa regens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 PRA QUEM N ENTENDEU AINDA O HACK É UMA VERSAO TRIAL, SÓ FUNCIONAL ALGUMAS COISAS, SE QUISER FULL COMPRE! Funcional - somente regen de mana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandirs 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Olha no post dele ele disse que o gold funciona... Seguinte, consegui fazer funcionar, só q pra fechar a janela do SOD n tm como.. O trainer não fecha a janela... porém ele mostra a janela no canto superior esquerdo informando o valor em gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados