JoaoLorDzy 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 galera pro xtrap nao pega injeta a dll e fica clicando na area de trabalho que da pra entrar deboa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Fiquem clickando do Desktop até aparecer a pag de Logar... Assim o Xtrap não pega! Esperem o Rapha Att a Dll pra ficar 100% e tenham paciencia por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misael98 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 alguen me passa o injetor do morointer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samersonsamerson 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Obrigadoooooo, vcs ajudaram muita gente.. Rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 To usando o do Lp ta entrando e taal..Maais como visto ae os comandos tao protegidos e o gold nao funfa.. Funfar funfa maaiis nao da pra gastar haha' ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 tem ki ser novo de dezembro de 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Quando o logo, espero 2min ate escolher algo na JANELA, mas é uma VERSÃO FREE, ela funciona somente regen de MANA. Isso está certo ou estou cometendo uma gafe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 O problema não é o injector velho, utilize qualquer um! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misael98 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Block =X Q MERDA DE HACK E ESSE MANU LEVEI BLOCK E NEM CLIQUEI NO HACK Q MERDA.... BELO HACK MOROINTER PENA Q RISCO DE BAN!!! MAIS ISSO FOI BAUM DA PA CUME UMAS 19 MULE Ate minha acc disbanir =X Falo moroiter pelo hack sinistro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Bom aqui injeta mas diz que não posso usar nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepe40 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Morointer , qual era o nickdo seu ps ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Morointer edita isso aew manolo , e posta o funcional .... A HAZIT TE DEU BAN VEI ! FODE ELES ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Bom aqui injeta mas diz que não posso usar nada '-' funciona regen de mana e os teleports, o gold hack quaaaaaase funciona, mas pena que a janela do sod num some e o gold num vem pro inventario >,< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 o VIP to vendendo so mano malz rsrs o VIP o gold é outro metodo sme ban e funfando quem tiver interessado so me add Meu ps real mesmo de sempre jogar desde que comeei é PikeInterMote ja joguei em varios server com esse nick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Aqui nao abre a janela do hack, ela vai pro lado da tela... Alguem sabe arrumar o problema por acaso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 então não fala que vai postar o hack de gold véi , deixou todos na vontade é isso que eu entendi ? se for isso me desaponto com você :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankkada 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 PikeInterMote... Kkkkkk Eu jogava EvoPT e axo ki ja vi esse ps ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 então não fala que vai postar o hack de gold véi , deixou todos na vontade é isso que eu entendi ? se for isso me desaponto com você :s tbm fikei desapontado >,< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 manow sem querer te zuar o hacker é da hora mais porque vc fala hack gold se vc nao encina ninguem a uzar oque adianta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Mano, ele ta postando um hack que nem era pra estár postado aqui, por ser um hack vip... Quer oque? mlk se mata pra criar a Dll, posta aqui pra voces mesmo sendo um hack VIP, e querem que ele encinem voces tim tim por tim tim? Pow man, sejam compreensivos néah, se tiverem interessado, compra a Dll Full, ele mesmo ja disse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcde4 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 cara , qd clica na janela do gold , ela fecha e o gold n vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Mano, ele ta postando um hack que nem era pra estár postado aqui, por ser um hack vip... Quer oque? mlk se mata pra criar a Dll, posta aqui pra voces mesmo sendo um hack VIP, e querem que ele encinem voces tim tim por tim tim? Pow man, sejam compreensivos néah, se tiverem interessado, compra a Dll Full, ele mesmo ja disse! ah, é que fiquei na expectativa de um gold hack. mas o do hack free num funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aemecxd 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Alguem posta link de um injetor ae??? o que tenho aki ta dando erro X-TRAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 uai cara se fala isso pagando p** pensando que ele vai te manda o hacker ! hahaah .. enfin se ele posto ele tem que encina a faze funcionar ! agora vc compra 1 hacker e pronto iai n tem comando nao tem nada iai como vc vai uzar???????? !! não existe isso se posto tem que encina !! e se posto GOLD REAL tem que funfa ou seja hacker fake ! só pego algo ali algo aqui !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson05 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 ae galera abro jogo e abro hack qnd vo tenta abri hack ele via canto n da ver cosia ele tem pq elen fica no meio vlw morointer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados