Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Dúvida) Combat Arms Vai entar em ATT 15:30 ?


-FuSioN_XD-
 Compartilhar

Pergunta

Galera tava Jogando de Boua CA Ae apareceu uma Mensagen la Combat arms entrara em Manutenção Extraordinaria as 15:30 Por Tempo Indeterminado !

 

Galera o CA Não teve manutenção HJ De Manhã Pra que Agora Denovo To achando Que o Combat Arms Vai Acabar Mesmo e ATT Direto Agora e não Melhora Nada !:preocupado: .

 

To Com outra Dúvida O Tiro Certo Volto So que antes quando vc fazia a Missão Diaria Ganhava uma Caixa Tiro Certo Ja fis 2 Missões e Não Ganhei Nenhuma =C !

 

Sera que Vai tem Manutenção pra Corigir isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As respostas para a sua pergunta estão aqui, em um tópico que eu mesmo criei.

Espero ter ajudado, agradeça se possivel

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1296670-para-todos-que-nao-conseguem-logar-no-c.html

Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sé for assim como vc estiver Falando mesmo lucasMaTb Éntão nem vo Compra nem Chave Cinza Nem Preta Alem de Gastar Meu GP Que eu não Gosto !

 

Sé os Itens Visem Permanente ae Sim + So vem POR 30 Dias Alem dos Numeros que ainda Vem Repitido =C Nem Vale apena !

 

Da outra ves Vc fazia a Missão e Ganhava uma Caixa eu ja não Ganhei Muita Coisa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

guuhs Colabore Comigo ae Divida seu VIP Comigo PF Nem que seja por 1 Dia só To presizando Upar um Pouco =/ Se vc Quizer me Pasar Msn ae [email protected] Vlw mano não so Trapaseiro Não Ok !

 

Galera Ate agora nada de Combat Arms Voltar né Ta osso =/ !

 

To com vontade de dar 2 INGRAÇA aqui Não faso isso por que vou levar Infração Poxa combat arms ate agora nada Droga :mad: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.