Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFORMAÇÃO] Manutenção extraordinária em Combat arms 08/12


gabi_g_uri@hotmail.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção extraordinária em Combat Arms (08/12)

 

08/12/2011 - Comunicados

 

Informamos que devido às instabilidades de acesso detectadas ao final da manutenção semanal desta quinta-feira, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. O processo terá início às 15h30 e no momento não há previsão de término.

 

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção extraordinária em Combat Arms (08/12)

08/12/2011 - Comunicados

"]Informamos que devido às instabilidades de acesso detectadas ao final da manutenção semanal desta quinta-feira, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. O processo terá início às 15h30 e no momento não há previsão de término.

 

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente acabo de ter uma manutençao e agora vai ter outra afs /mais tudo bem eu sei que eles fazem isso so pra deixar o jogo mais seguro, mais nao ta nada seguro ainda tem hakc pra caranba e eles nao fazem nada em relaçao aos hakcs vips tomare que eles tomem uma providencia e tomare que esses hakc sejam banidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa ultima Atualizacao regasso com minha conta,perdi todos os meus pertences,tinha mais de 60 caixas Hisec pretas e cinza,lanca chamas que nao tava equipado,perdi tudo.Esse povo da LevelUp! tudo bando de fdps :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que volta la pras 17:30

 

Agora que cabou de chegar o vip.

acontesse isso sempre comigo :triste::no:

 

Mais tava tudo bugado , messegner , percentes ,, até o canal demora para acessar e_e.

 

Level Maintenance UP Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tao Simples......fecha essa lixo de web cheats para que o baianos lixos entre outros para de usar hack....aaaaa, esqueci web cheaats e da LUG entao nunca será fechado....Resumindo Combat Arms só presta o AMERICANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta mesmo.

Saí de uma manutenção com o C.A todo BUGADO, e precisa fazer outra de mais de 3 horas para concertar.

Lamentável !

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.