Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido [begin]

Posts Recomendados

Sou novo aqui no forum, porem acompanho ja a um bom tempo a área de design... Atualmente jogo um jogo de fps chamado Call of Dutty 4 promod.. Jogo profissionalmente no brasil.. e venho lançando novos projetos como clans e times novos...

Enfim não vou falar tudo aqui e vamos direto ao assunto.. Vi ao longo do forum que podemos identificar exímios designers, apenas pesso a ajuda de todos que poderem fazer.

Quero uma coisa bem simples, apenas dois nomes no mesmo layout:

wickeD '

eSports

com uma mistura de cores a gosto do design.. sem exagerar muito nas c4d's e sera avaliada pela simplicidade.. Apenas levem em conta o meu agradecimento pois não tenho nada em troca a oferecer. Abraço.

um exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi trancado e movido para pedidos resolvidos por violar as regras do fórum e as regras específicas da área:

Para realizar um pedido é necessário no mínimo:

• 3 Meses de fórum;
  • 1.000 posts.

Outras informações sobre tempo de espera entre um pedido e outro, favor ver no seguinte tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.