-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
blakeit8 0
Pessoal, eu sei que tem varios trainers funcionando com akelas etapas pra faze e talz, eu consegui faze de boa, mais queria que alguem me desse um Trainer totalmente limpo, porque baixei daki mesmo, e foi ONTEM e um deles tinha KL (keylogger) isso msm, e mando umas msg ridicula, dizendo q era pra eu passa minha senha level up se nao ia ser blokiada, logico q nao colokei porra nenhuma, e enquanto eu tava jogando the duel apareceu isso, comedia, bom, mais queria um trainer q tivece funcionando perfeitamente e LIMPO sem esse neguinho tentano roba conta dos otro porque de boa, alem de faze um hack, nao tem capacidade pra upa com ele e ainda tenta hackia conta, por sorte o infeliz q hackio deu KL no meu pc n levo senha nenhuma, e tive q formata pro precaução, mais isso n eh problema, bom enfim, quem tive um limpo, manda ae, e pode te ctz q vo ve antes de usa e se nao tive limpo jah sabe, intão :)
Obs: o recado que eu disse, sao para aqueles espertinhos botando KL no forum intao, de boa ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados