Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação a um Designer

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não quis especificar o nome dele no título pelo simples fato de que não precisa.

Estava esperando entrar de férias para fazer esta reclamação, já que estava sem tempo na época que eu fiz o Pedido na Fábrica.

Conversei com um superior e ele realmente confirmou que eu poderia fazer este tipo de reclamação.

Vamos começar:

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1222707-eu-quero-1-7-a.html#post4991416

Tema: James Owen Sullivan - The Rev

Tipo: Avatar = The Rev

Tamanho: Avatar: 150x300

Por favor, faça combinar com a placa, e em 3d que fica tremendo

rs.

obrigado

Vamos enfatizar

Por favor, faça combinar com a placa, e em 3d que fica tremendo

rs

As pessoas que eu mostrei isso dizem que ele não era o The Rev, nem eu o reconheci, mas vasculhando no google eu achei sua verdadeira stock.

1. Eu pedi em 3d
  2. Eu pedi tipografia
  3. Eu pedi pra combinar com a placa

Quais das opções acima foram respeitadas pelo Designer em questão? (se bem que a ultima opção poderia ser descartada)

Espero que revejam este trabalho, e quero também reinvidicar um novo pedido, já que eu acho que ele se enganou e não fez o que eu realmente havia pedido.

Se for fazer novamente, entre em contato comigo para eu realmente passar instruções, já que você não soube fazer sozinho.

Obrigado, atenciosamente

edoO~'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, demorou bastante pra me avisar, eu poderia perfeitamente fazer outro, era só entrar em contato comigo, não era necessário o tópico, mais vamos lá

Me lembro muito bem desse set, lembro que não achei uma boa stock e não queria fazer com a mesma render que todos fazem, que é essa que ta no seu set agora.

A tipografia não coloquei por que não estava na minha casa, não tinha fontes, só as padrões, preferi não por do que ficar fail, o 3d eu esqueci, realmente e se você por o seu set vai perceber que vai combinar, tem amarelo no set, especificamente no avatar, você perceberá que vai combinar, para combinar não precisa ser monocor ou as mesmas cores da team não acha?

Bom, você quer um set novo ou que eu melhore esse? Não vejo muita necessidade mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.