furypower 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Oi. aqui deu "DC" com as ESP desligadas, mais o hack é totalmente funcional, ele tem que aparecer 2 mensagens depois de liga o combat, Bom, me ajuda aqui: Windows Vista Ultimate - Service Pack 2 ativado no sistema, Todos os programas necessários para o funcionamento do hack instalados, Nenhum erro no tutorial fiz direitinho, eu deixo os ESP desligadas, ai eu entro no servidor delta e da DC, me ajuda eu gostei do hack :( Alguem me ajude POR FAVOR,aparece DLL INJETADA COM SUCESSO MAIS AI NAO APARECE MAIS NADA tem que apertar algum botão me ajudem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capitão Hawk 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hack mixuruca. Sou mais 1000% WarZone+SYS Vip Free. Abraços, tópico desorganizado. Falta formatação. Vê se arruma! #FELIZ NATAL! #FELIZ ANO NOVO! #BOAS FESTAS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josebr 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O sit n da pra baixa o hack pow so o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oppinus 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ae cara aki funfo 100% obrigado!!!!! posta Mais!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcio1997 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Eae ziica ? Suave Aquiie pego legal mas ta dando mto DC. Mi da Um Help Aquie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor0406fm 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 fih..ta dando DC no wid 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Coloca um vídeo da instalação do HAKER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiwc 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 filhos da puta idiotas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perninha1984 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 blz gente!!!! to tentando injetar uma dll no combat arms, mas qdo eu clico em insert ele desconecta do jogo!!!! oque eu faço, to usando a dll q vc disponibilizou para nós!!!! agradeço atenção abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas125 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ai como abri o hacher qual e o butao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djnextl 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 No meu windows xp nao pego eu fasso tudo mas da lá erro já instalei a dll no system 32 do windows e naum pego me ajudem por favor agradeso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
specex 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ai quem usa esse hake ira colocando um virus no pc chamado trojan tomen cuidado pois ele tiro foto da sua tela a cada 15 segundos e copia td q vc escreve (senhas) entao tomem muito cuidado com ele super perigoso acreditem pesquisem no google (trojan downloader) e saiba como se proteje aviso porq ja aconteceu issu comigu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioerminli 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Kkkkkkkkkkk ' la no print ta vpun 12.0 aki ta pub17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mintiroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ae no windows 7 64bites nao ta funfando antes de abrir o jogo ele ja desconecta :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasqix 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Vo ver se funfa . ser funfa eu boto ok'' pego mais deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackesc.a 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 o meu ta falando que o arquivo esta em formato... algo assim e tambem fala ou danificado o que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikinbaxd 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 nao ta funfando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIELSUSU1 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 não presta Poxa vida nada aqui ta funfando? Em todos os sistemas esse rack ja era não percam tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 ~ Gostei muito do Hack , porem aqui não esta funcionando . Aqui Deu Dc Quando entrei na Tela de Loguin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 hack bom man realmente muitobom mesmo com ótimas funções e sem dc parabens pelo hack , obrigado por compartilhar. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiaguimBlack 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 O meu fica uns 30segundos e cai alguem pode mi fala algo para me ajudar sobre isso mi ajudeme :indiferente: Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps27 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 vc nun tem um vip free ae q de pra brinca em equipe armada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soap_Mactavish 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Esse ai tem rapid fire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 aer o hack funcional 100% você e super confiável manolo Continue Assim Parabéns Bom Tópico Conteúdo Funcional Com Print e Scans Verdadeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goes99 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 cara seu hack e o injetor tao daora mais mesmo eu desativando os ESP´s ta dano DC me ajuda a resolver ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados