Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Max Hook v17 Pub + Twist Injector - 08/12/11


Posts Recomendados

toda vez q eu vou usar um hack aparesce q eu n tenho essa dll : d3dx9_43.dd

pf me ajuda

 

Isso tá nos arquivos para uso de hack, já devia ter baixado, para usar qualquer hack. Tá aí,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, baixa e cola a dll na pasta do combat arms. E usa o hack normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa tem muito trojan ae cara toma vergonha nessa cara lixoo

nao recomendo muito virus nos dois arquivos cuidado vao perder as contas

 

Cara, 1º, não fiquei duas horas fazendo hack, pra postar e você me chamar de lixo, então lixo é a vadia que te pariu!

2º Minha conta já e boa, pra que vou querer contas de vcs, se nao tem como trocar itens

3º Ninguém ta te obrigando a baixar, os virus sao falsos positivos para o funcionamento do hack, nao quer baixar, nao baixe, mas nao se de o trabalho de vir aki falar besteira.

OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda ae, ta dando error na hora de Injetar, eu faço tudo certo, abro o injetor coloco a dll dai abro o combat, clico em Começar o Jogo dai aparece um Error Cant inject the .dll alguma coisa assim me ajuda ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda ae, ta dando error na hora de Injetar, eu faço tudo certo, abro o injetor coloco a dll dai abro o combat, clico em Começar o Jogo dai aparece um Error Cant inject the .dll alguma coisa assim me ajuda ae por favor.

 

Aíi man, esse injector não está mais funfando com essa dll, ve meu outro post la que ta funcional, hack shield fail 8 com hero injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu "download limit excess".

Troca o site pra fazer download.

Coloque no MediaFire por exemplo, é mil vezes melhor que o MegaUpload.

 

Tudo bem amigo, baixe meu hack atualizado, esse está patched, estou hospedando todos no multiupload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.