.::Venon::. 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Falei com meu amigo que tem um site sobre hacking cujo nome é AnG ele viu esse arquivo e disse que isso é um Keylogger quem executo baixem rapido um ainti virus ou faça uma varedura com o que vocês tem eu recomendo o Spyware Teriminator tem para baixar no Baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perdo94ra 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 qual é a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tictacc 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 aew pessoal joguem musk8 muito massa começa 5° feira !!!!! Obrigado pela atenção:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3s 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 essa porcaria ai e virus brother da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naweb 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 To baixando tomara que funfe :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaubermh 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Go testar ja posto ai se funfo :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key-mu 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 O manin funfo certin no mu rave eu tenhu acc tem como vc explica direitin como vc fez fazendo favor ... eu nao entend pq o cara nao boto tutorial nada ented vlws Se vc Pude ajuda ¨¨¨¨AGRADECIDO¨¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiago02 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 ahh sei la vou testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tybyano 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 ^^ nem baxei ainda:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulaps 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 No meu ta dando virus VELHO EU SEI Q TRADE HACKER E VIRUS MAIS ISSO AI NEM ABRIR CONSEGUE:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Let's G0 1 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu_kolt 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 pow aqi nao apareceu o link pra baixar manda ae ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 12 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 ^^ nem baxei ainda:o Avisado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noks 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Mauro ja q tu administra essa area,prq logo nao da closed velho ? ta gerando trocentos floods e ta na cara q oq o cara posto eh virus ''¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procops 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 vai se ferra aqui deu que o negocio e mo zuado eu entro ele da um error e abre um monte de janela tive que reinicia o pc nao abaixem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 13 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 ahh sei la vou testar aki Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catinho 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 é hacker pra fuder com o pc nao baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saciefoda 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 aFFF ESSA PORRA EH VIRUS :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: CLOSED:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 14 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 aFFF ESSA PORRA EH VIRUS :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: CLOSED:p Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adirley 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Isso está me cheirando a confusão maninho,te garanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsj 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 da closed nisso logo -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rene952 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 precuro edito tbm ai meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zéfal 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 fas scan do arquivo .exe se faser do aquivo .zip logicamente ñ dará virus :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kameo2009 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 E Virus Pessoal Não cai nessa nao e Kl...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 juniorsj-->Advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados