sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 GC Chaos Hack v1.0 - War Zone SYS War Zone agora traz para seus membros um novo hack para Grand Chase Chaos Faça o download e confira Aguarde as novidades das próximas versões! ATENÇÃO: Para melhor visualização das funções as letras foram alteradas para a cor Branca, porém as que estão no print ainda estão pretas Hack Status Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Não testado Tutorial Baixe o loader War Zone que se encontra no final do tópico Execute-o: Logo após irá aparecer uma tela para que você preencha com suas informações de sua conta no fórum. Preencha corretamente e clique em LOGIN. Caso não tenha registro no fórum clique em Não é um usuário ainda? Registre-se Logo após o login efetuado, irá aparecer a tela com os hacks para os jogos disponíveis Clique em Grand Chase espere carregar a mensagem e inicie o Grand Chase Quem tiver com erro 0x0000135 Baixe ele de novo com antivírus desativado. Erro de hack detectado, remova se tiver algum outro hacker ativado. Erro de atualização. Execute ele como Administrador Prints Vídeo AGUARDE! Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ (Pelo Tópico) War Zone SYS - ***** ZEUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werklaenhg2 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Funcional . Muito obrigado por postar. será muito útil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
btw. 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Funcionaaaal caraaca parabens pelo trabalho cara mt bom funfando aki windows 7 64 bitiz *oooo* vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro_vitor 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Que referencia eu utilizo no cadastramento?Já coloquei de tudo e não aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werklaenhg2 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Que referencia eu utilizo no cadastramento?Já coloquei de tudo e não aceita É so deichar em branco, ou pode colocar meu nome: Werklaenhg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theeuszinho 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ei , porque quando abro o arquivo aparece essa tela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Aqui não funfou, e é W7 64-bit, até mudei o modo de compatibilidade para WXP, WVista e nenhum deu certo, o que acontece é que não aparece a tela dos cheats, somente a de logar e escolher o game. Se vc souber uma solução dá um help ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.p.l 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ajuda ae aqui ta acontecendo o mesmo erro do emanuellucas tbm uso o w7 64bits fica na tela "esperando pelo grand chase" mas quando abre o grand chase a janela desaparese oq acho q deveria aconteser mas a janela com os cheats não abre ja executei como adm e já tentei colocar modo de compatibilidade w xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluko26 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 caraca cara quando eu entro pra escolher o servidor aparece um erro sem nenhum nome, eu aperto ok ai o GC fecha du nada E eu uso Windows XP por favor da um HELP AKI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banido?^^^' 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Mega Recomendo este Hacker. É funcional, se não estiver funcionando para vocês, confiram os seus sistemas Operacionais. Parabéns pelo hacker e pelo tópico Detalhado ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morexxt15 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Nano aqui Apareceu BugTrap Oque eu Fasso?? @EDIT: Resouvi o programa brugtrap mais agora deu Hack Detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraculaRed 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 ei cara eu faço todos os procedimentos para registrar corretamente só que quando eu aperto para ! manda um login e a senha se possivel de um cadastro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascodoug 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Aqui fica dando HACK DETECTADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaokara 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Sobre o hack Quando eu abro ele funciona até um ponto, ai quando eu logo na minha conta e vo em algum servidor da um erro sem nome !!!! '-' n sei pq Da um help aee pf !!! preciso mto de um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotinhaakawaii 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Cara, quando vou selecionar no Hack o que eu quero, da "hack detectado" e fecha o jogo???????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaokara 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 eu uso o win 7,eu abro ele como adm e quando aparece pra mim loga da hack detecdato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluko26 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 aki no meu pc aconteceu a msma coisa do rafaokara n tava entrando quando eu logo na conta aparece um erro sem nome ai coloca ok sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmax3 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 ei o auto kill desse mata o chochorro(mary)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker.Br 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 hack detected ;/ sempre isso ;/ GCtrainer nao acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 eu li em baixo do hack isso é vip custa 6,00 R$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 afz Ta dando esse erro ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirulito2007 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 quando a gemte loga n aparece porra nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoxxtof 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillee 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 o autokill mata o bastião? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shao Kahn 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Não pegou aqui infuncional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados