Juninhogeday 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Por Favor me ajudem aki da um erro quando coloco para abrir o combat Arms da um erro: Couldn't load library Me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°SynGates° 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Thanks, Conteudo Funcional Continue assim #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 #Tópico ótimo #Ajudou muita gente #Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzem1 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Nao consigo baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enricomb12 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 CARAIO FUNFA SIM PESSOAL BAIXA E USA COMO ADMI. Q FUNFA:yes: Mano funfa s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coc350 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 aqui eu aperto HOME e não abre nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaPeron 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 to que aperto HOME e não abra nada... não sei oq está acontecendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardprogames. 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 cara q botao abre o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HanniibalL 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Mals ai.. mas eu acho q isso nao nao eh fucional do Win XP 32 Bits... já eh a quarta vez q baixo esse hacker e sempre q tento abrir ele da erro esse erro ai "Aplicativo não inicializado corretamente (0x0000135). Clique em 'Ok' para finalizar a execução." Man ta tenso isso so estou vendo boa criticas ao respeito desse hacker mas aki em casa nao abri ele...... SE VCS PODEREM ME AJUDAR EU AGRADECERIA MUITO .. VLWS AI ABRAÇOS A TODOS..... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas5135 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho1323 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 bom topico Centralizado conteudo funcional ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guix3 Dispel 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 64bit n funciona :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystian7 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 vo testa ja edito mt bom bem organizad o só q o aim bot n pega pod me ajudae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neninho16 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 funciona CA NA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach938989 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 BEM LEGAL MESMO MANO , MAS TIRA UMA DÚVIDA , QUAIS COMANDOS EU DEIXO ATIVADO PRA EU MATAR SÓ DE FACA BEM RÁPIDO? :s EU FAÇO MAS MATA MUITO LENTO , AI DA TEMPO DE ME KIKAREM. COMO FAZ PRA SER MAIS RAPIDO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera93 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 64 nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revnest 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Eu tenho uma duvida! Quando eu faço login e clico o combat arms fica tudo bom mas quando inicia o combat arms nao apareceu o menu de hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RashidAXL 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Como faz pra abrir o menu do hack aq n ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujaxd 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Como faz pra abrir o menu do hack aq n ta dando no hack fala q tem q apertar home mesmo apertando nao vai intao acho q teria q ter o C++Visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powervolume 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 mais um hack nao funcional, eu tenho TODOS os programas necessarios para usar o hack, mesmo assim quando aperto HOME no jogo nada aparece, trash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomas9 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 cara topico muito bem organizado cores e muito mais continue asim....eu vou testar este hacker aki mas primeiro tenho que esperar meu COMBAT ARMS termina de instalar ai se der eu edit blz vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioakel 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Te dizer, funfa mto bem, mas fica suuuper lagado, manolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hideell20 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Hack funcional, mais uma duvida, nao tem no recoil? Parabens pelo topico mto bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoFearlAxLl 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 O menu do hack não abre de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoFearlAxLl 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Alguem me fala oque devo fazer pra abrir o MENU do hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados