Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack By Jujuba 14\06\09

Compartilhar

Posts Recomendados

Hack By Jujuba

Nao é mais problema quen ta com Vista!

Conten:

Unlocker(new)

Replacer

Mainhack

Backup

revolution trainer(new e funfando)

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[DOWN]

[/DOWN]

Tutorial

Leia tudo Até os obs se vc nao enteder vai no video leia tbm os obs finais!

1° obs:Nenhum

10858249.png

obs:Nenhum

57031965.png

3° obs:É sua preferencia extraia onde quiser

96580864.png

4°- A obs:o meu Xp Ta em ingles é copiar e colar.

45192796.png

4° - B obs:Nenhum45865761.png

5° obs:Atenção quando eu falo que é para abrir o trainer abra o que estiver no meu pack,esse é só um exemplo.

(se o trainer estiver dando um erro "atinfidelidade" consulte a seção "obs finais" no final do Tópico)

29938228.png

6° obs:Nenhum88948626.png

7° obs:Logue Normalmente

25231992.jpg

8° obs:Atenção Quem tem vista consulte a seçao 8° - Vista,mais abaixo26342938.png

9° obs:Nenhum65650367.png

10° obs:Nenhum96182279.png

11° obs:Nenhum25242377.png

12° - A obs:Nenhum12a.png

12° - B obs:Nenhum12b.png

13° obs:Nenhum83404063.png

8° - Vista obs:como eu tinha o vista eu lembrei desse programa que excluia o arquivo quando estava sendo usado tentei com o main e deu certo!!(esse jeito tbm é mais rápido e pega no XP-xD(nao tenho o vista entao nao sei se é compativel entao testen plz):D8vista.png

9° - Vista obs:quando vc faser unlocker e der erro ignore(coloque nao enviar)9vista.png

10° - Vista obs:Nenhum10vista.png

11° - Vista obs:Nenhuma11vista.png

12° - Vista obs:Nenhum12vista.png

Prova que esta funfando:provau.jpg

Quem nao entendeu ta ai um video feito por mim (to com preguiça de fase o do vista mas se precisa...só falar)

Obs finais:

Hack atualizado dia 14\06\09

Gente agradece se quizer

Erro de antifidelidade solução:

Quando vc chegar na parte 5° nao inicie o trainer,clique en entrar,quando estiver atualizando o gameguard(telinha do JIN)inicie ele o trainer vai aparecer e o erro tbm mas nao se perocupe de ok nos 2 erro que o trainer nao irar ser fechado continue o tutorial.

Meu outro tópico foi fechado por causa de flood então... sem flood.

vlw pela coperaçao

Não use hack em pvp:cool:

By:jujuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vlw mas sem flood plz se nao vão fecha:(

agradece usa o hack e seja felis:D

af gente pela mor de deus ja falei mil vezes nao tem virus e o novo programa unlocker

baixa quem quiser nao to querendo ferrar ninguem ,vcs viram, pegaram ,ta na prova, e até fis um video tutorial

Link para o comentário

Poo jujuba.. aqui nao pegou nao.. o meu eh vista, fiz tudo certinho, consegui entrar no servidor mas nao funfa nenhum hack eh como se tivesse jogando normal.. eu coloca instant kill na missao, one hit K.O e nada funfa fica normal.. me ajuda por favooor to desesperado!

brigaado!

Link para o comentário

msm assum jujuba.. eu segui aquele 8 passo e nao deu certo renomeei co unlocker e tudo mais, nao ta funfando nao

cara depois que vc renomear vai na pasta backeup pega o main e o ver e cola na pasta rais do GC:D

Link para o comentário

cara o mew nao entra qnd eu abro o trainer aparece bem assim:anti fidelidade detectado!gerando arquivo de fidelidade.dai eu aperto ok e aparece:run time error ´75: path/file acess error

o q q eu faço ajuda ae por favor

Link para o comentário

naum foi eu que creiei o topico mais posso responder.

Respondendo a pergunta da pg anterior, sim vc vai te que faze isso toda vez que for entra, mais depois da 3/5 vai faze de olhos fechados, e sim todos os hack's são assim agora pq os ejetores de ".dll" naum funfam mais, naum sei pq. mais esse hack eu num testei pq jah tinha pegado otro parecido e tah funfando de boa aki...

SE EU AJUDEI AGREDEÇA (NUM CUSTA NADA):D

BY:Puppylo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.