Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CABR bugado

santiagonh
 Compartilhar

Pergunta

Vim avisar principalmente aos hacks vips (augument skills) como eu ,que o cabr está bugado devido a manutenção porcaria realizada '-' se vc está achando que o augument skills ta bugando está errado ,pois o problema é o cabr :)

Muito obrigado pela atenção

Augument skills foreverrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Vim avisar principalmente aos hacks vips (augument skills) como eu ,que o cabr está bugado devido a manutenção porcaria realizada '-' se vc está achando que o augument skills ta bugando está errado ,pois o problema é o cabr :)

Muito obrigado pela atenção

Augument skills foreverrrrrrrr

~

Haha Você que pensa .

As manunteção do Hack Shield

são para banir os 'Hacks'

Intão o problema não e com o c.a e com os hacks.

Ela teque fazer a manunteção para tirar mais hacks do jogo . como você

Bom que seja banido -.-' . Se Não existe quase não ia ter manuntenção de Hack Shield

ia ter mais evento e tais mais como tem . e voces querem upar e serem mais nubs doque são

Nois Players Normais Não podemos Fazer Nada -.-' Contra vocês Lixos .

Link para o comentário

• 0

Bom avisando aos hack, o Combat Arms viu o numero enorme de Hack Vip, então utilizou um método de mudança de Scripts, ou seja ele estão trocando as Script para que os hack tenha uma nova atualização, com a mudança de Script vai ser meio difícil a atualização do hack vip, seja assim o tempo de criar um hack vip é cerca de 5 a 6 meses, porque essa demora, porque é difícil conseguir craquear vários script do CABR é difícil mais ainda conseguir fazer ele sem desconnect talvez o Aug. Skill esteja se despedindo ou talvez não, mais se caso a mudança de Script for concluída, sera 6 longos meses sem o hack, é com a noticia do GM Hunder, ele disse que daqui a 5 meses terá mais uma manutenção de script assim, os 5 meses de trabalho duro da aug. sera em vão

Link para o comentário

• 0

Tópico em área errada.

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

• Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.