Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] Digimon


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos não irão concordar, muito pior, irão até dizer que estou louco, mas essa é minha opinião e vou expor aqui para vocês.

 

Digimon

No começo, era um simples desenho, que passava na TV Globinho, quando eu tinha uns 10 anos, era meu sonho ser um ''DigiEscolhido'' (nos meus sonhos, claro).

 

Digimon misturava um pouco de aventura, emoção e companheirismo, onde os DIGIMONS e seus ''mestres'' lutavam para deixar o mundo humano e o digimundo em harmonia.

 

As batalhas eram completamente perfeitas, uma história feita com total conhecimento e desenvolvimento perfeito, fazendo com que o desenho vicie e você entre em um mundo totalmente novo, onde está repleto de fantasias e tudo mais.

 

Todos, eu disse TODOS, os meus dias de criança, foram marcados por Digimon, era simplesmente genial, foi muito bem escrito e traduzido.

 

Digimon virou febre, continuou sendo lançado, acabei de descobrir o Digimon Xros Wars, ou melhor dizendo, Digimon 6, é demais.

 

Acabei me viciando denovo em Digimon e eu acho, que no momento, Digimon supera Death Note, One Pice, Naruto e todos os outros animes/desenhos que existem.

 

Não foi criado um anime/desenho que possa superar a história de Digimon, marcou minha infância e agora irá continuar marcando minha adolescência!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais lembro, foi o digimon 1 e consequentemente o que mais gosto *-*

Mas também lembro daquele que tinha os digiovos e o 4 que eles mesmos se transformavam nos digimons.

 

E nostalgia é um sentimento ótimo mesmo, reviver a infância é bom pakas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem a sua opinião , não discuto. Mas para min Digimon está longe de ser o melhor , clássico sim , melhor não.

 

Digimon para min o 1° foi o melhor , na época não tinha um conhecimento tão grande de pokemon.

O que fez ser inovador para min.

 

Digimon para min se perde quando não existe mais digimon's ;x' , quando os humanos começaram a ser os próprios, não recorri mais a série.

 

Não estou acompanhando a atual , mais pelo que vejo que esta tenho uma boa quantidade de downloads.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais lembro, foi o digimon 1 e consequentemente o que mais gosto *-*

Mas também lembro daquele que tinha os digiovos e o 4 que eles mesmos se transformavam nos digimons.

 

E nostalgia é um sentimento ótimo mesmo, reviver a infância é bom pakas

 

'' Reviver a infância é bom pakas ''

 

É isso que eu quero dizer, quando me lembro da minha infância, eu lembro de Digimon, porque realmente, o desenho me marcou

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digimon > Cópia barata de pokemon de pokemon

Mais como você disse marcou sua infancia.

do mesmo modo que cavaleiros do zodiaco e yuyu hakusho marcou a minha, apesar de eu preferir os super sentais que passavam tbm na mesma época

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Kuzzanagi disse Digimon foi uma copia barata de Pokemon eu particularmente não gosto sempre achei Digimon sem graça e pra mim nem chega peto de One piece

E já q estamos revivendo a infância eu não posso esquecer de Shurato e principalmente de Cavaleiros do Zodíaco q marcaram muito a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dizer que Digimon é melhor que One Piece, aí já é demais, até mesmo para os fanáticos.

 

Os Trapalhões marcaram minha infância, Captain Tsubasa também. Mas não é por isso, que serão melhores que todos os outros. Há uma diferença clara, entre o gostar e o ser bom.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dizer que Digimon é melhor que One Piece, aí já é demais, até mesmo para os fanáticos.

 

Os Trapalhões marcaram minha infância, Captain Tsubasa também. Mas não é por isso, que serão melhores que todos os outros. Há uma diferença clara, entre o gostar e o ser bom.

 

Os Trapalhões é muito bom *--*

Prefiro eles que os humoristas de hoje em dia.

 

@tpc

gosto é gosto, mais na minha opnião a meu gosto digimon foi um dos piores animes que ja vi na vida, prefiria mil vezes pokémon aquele sim eu era nerd acho que devo ter até hoje meus tazos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Kuzza. Foi só um exemplo. Até hoje tenho Os Trapalhões como um símbolo do humor. Sem comentar nas VHS que possuo.

 

Mas Digimon é horrível. Você falou tudo, Pokémon sim, foi um grande marco.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Kuzza. Foi só um exemplo. Até hoje tenho Os Trapalhões como um símbolo do humor. Sem comentar nas VHS que possuo.

 

Mas Digimon é horrível. Você falou tudo, Pokémon sim, foi um grande marco.

 

 

eu concordo que digimon é horrivel e ele ta exagerando nao deve ter visto outro anime mais me explica uma coisa que eu nunca entendi no pokemon

 

o principal (esqueci o nome) ele vai e batalha com o pokemon ele vence captura o pokemon por que o pokemon vira amigo dele alem de ele te bate ele te tranca dentro de bola e tu só sai quando ele quer que na maioria da vezes é só pra luta mesmo quando eu vi com 8 anos eu nunca entendi e agora com 16 entendo menos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo que digimon é horrivel e ele ta exagerando nao deve ter visto outro anime mais me explica uma coisa que eu nunca entendi no pokemon

 

o principal (esqueci o nome) ele vai e batalha com o pokemon ele vence captura o pokemon por que o pokemon vira amigo dele alem de ele te bate ele te tranca dentro de bola e tu só sai quando ele quer que na maioria da vezes é só pra luta mesmo quando eu vi com 8 anos eu nunca entendi e agora com 16 entendo menos ainda

 

 

Primeiro Pokemon é um anime do gênero KODOMO. Isso já dificulta muito de o anime ter uma história complexa.

Geralmente animes desse tipo prezam muito comédia ,amizade, relacionamento familares e etc. Isso explica o porque de os pokemon's confiarem em Ash, a ponto de o prederem em uma poke-bola.

 

Animes como Pokemon , DBz ,Sakura Card Captors , Sazae-San e etc. São animes que prefiro não discutir sua qualidade , por que para min são os ''pais'' dos animes atuais. Para min ele são responsáveis por diversas revoluções em vários animes.

 

Pokemon tem características em diversos outros animes , nas Vongola BOX de KHR! , Digimon , Yu Gi Oh! e etc.

Por isso as pessoas citam Pokemon como um anime marcante, pois foi o primeiro a trabalhar desta forma.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pokébolas não são prisões. Visto que quando ativadas, uma espécie de Laser faz a abdução do pokémon. Enfim, não vou ficar discutindo detalhes técnicos de um anime.

 

É a mesma coisa que você me perguntar por que as Akumas no mi dão poderes as pessoas, se na vida real isso não acontece.

 

Digimon é uma cópia, é um remake menos produzido e menos interessante. Não há um fator sequer, que Digimon seja melhor que Pokémon, nem mesmo na história.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digimon é o melhor anime/desenho criado e sem mais.

 

Cada temporada mudava os acontecimentos, os escolhidos para continuar a história digimon eram sempre caracterizados por um motivo em especial e diferentes.

 

Se digimon é uma cópia, foi bem feita, pois superou o original :P

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo que Digimon é muito bom, principalmente o 1º *--*

DBZ e Digimon marcou minha infancia, quando tinha 6 anos colecionava os bonequinhos. *-*

Mas tipo, acho dificil ser a melhor série até pq hoje em dia não acompanho mais animes.

e eu acho a proposta de digimon muito mais interessante doq a do pokemon. ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Digimon é um clássico como o Dragon ball e Pokemon.

Verdade,nenhum anime supera de certa forma!

Eu gosto de Naruto e One piece ^^

Marcou minha infância estes clássicos citados hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparem o tempo de Naruto, One Piece e de Digimon.

A tecnologia e as ferramentas usadas para ''transformar'' o anime eram muito mais precárias que agora.

 

Digimon foi um dos clássicos que sobreviveu até hoje na mente dos seus telespectadores

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digimon começou a ser veiculado como uma "marca" em 1997. One Piece tem a mesma faixa de idade, mas comparar os dois é impossível. One Piece é o anime mais assistido no mundo, e está no top 5 do Japão. Não que isso prove a qualidade do anime, mas Digimon é apenas um anime direcionado a crianças, que obteve um sucesso passageiro, assim como vários outros.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digimon é o melhor anime/desenho criado e sem mais

 

Digimon pode ser o melhor anime pra você, pra mim não passa de um anime lixo e uma cópia grotesca de pokémon

 

 

Se digimon é uma cópia, foi bem feita, pois superou o original :P

 

Digimon nunca superou pokémon.

 

Digimon foi um dos clássicos que sobreviveu até hoje na mente dos seus telespectadores

 

pra mim digimon é clássico também, mais nunca recomendaria a ninguem, ele sobreviveu na minha mente como um anime horrivel nada +

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digimon pode ser o melhor anime pra você, pra mim não passa de um anime lixo e uma cópia grotesca de pokémon

 

 

 

 

Digimon nunca superou pokémon.

 

 

 

pra mim digimon é clássico também, mais nunca recomendaria a ninguem, ele sobreviveu na minha mente como um anime horrivel nada +

 

Sua cabeça então deve ser bem feita.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua cabeça então deve ser bem feita.

 

Por mais que você fale e fale do digimon, ele nunca vai passar de um cópia e um anime infantil.

Acho que ja passei da idade de acompanhar esse tipo de anime a muito tempo, isso é um anime pra você mostrar para crianças de até 10 anos acredito eu ou até mais novos, acima disso ele ja perdem interesse nesse tipo de coisa.

 

Pokémon pra você ter ideia foi uma febre tão grande que arrisco dizer que foi mais famoso que o próprio dragon ball z, agora digimon eu nunca vi nada de mais dele.

ps. tenho até hoje meus tasos do pokemon que a elma chips fez na época de exibição do anime, tenho bonecos do pokémon, camisetas e mais algumas coisas e tudo era da época.

Acho que o mais novo são duas pokebolas que o flavgen me enviou a umas 3 semanas

Digimon eu acho que eu vi no maximo uns tazos e cardgames olha lá.

sem contar que na época do pokémon também você via em td que era garoto alguma coisa relacionada ao anime, coisa que nunca vi com digimon.

 

se juntar tudo isso concluimos que digimon nunca foi e nunca será melhor que pokémon, pokémon eu ja não recomendo pior ainda digimon.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que você fale e fale do digimon, ele nunca vai passar de um cópia e um anime infantil.

Acho que ja passei da idade de acompanhar esse tipo de anime a muito tempo, isso é um anime pra você mostrar para crianças de até 10 anos acredito eu ou até mais novos, acima disso ele ja perdem interesse nesse tipo de coisa.

 

Pokémon pra você ter ideia foi uma febre tão grande que arrisco dizer que foi mais famoso que o próprio dragon ball z, agora digimon eu nunca vi nada de mais dele.

ps. tenho até hoje meus tasos do pokemon que a elma chips fez na época de exibição do anime, tenho bonecos do pokémon, camisetas e mais algumas coisas e tudo era da época.

Acho que o mais novo são duas pokebolas que o flavgen me enviou a umas 3 semanas

Digimon eu acho que eu vi no maximo uns tazos e cardgames olha lá.

sem contar que na época do pokémon também você via em td que era garoto alguma coisa relacionada ao anime, coisa que nunca vi com digimon.

 

se juntar tudo isso concluimos que digimon nunca foi e nunca será melhor que pokémon, pokémon eu ja não recomendo pior ainda digimon.

 

Cada um tem sua opinião, então deu.

Pra mim digimon é melhor que pokemon e pra você pokemon é melhor que digimon

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordando um pouco do Kuzannagi e do yahazu, eu concordo com o erick.

Digimon também marcou minha infância.

Este anime é bem diferenciado dos de hoje em dia, e concordo que ele seja um dos melhores, em partes.

O meu preferido é Pokemon, só que não quer dizer que eu não gosto de digimon.

Agora a parte de superar tal anime eu discordo.

O que torna um anime famoso é o tanto de pessoas que gostam dele.

One Piece e Naruto tem um público relativamente bem grande !

Porém, isso não quer dizer que Digimon ou Pokemon são "podres".

 

Sem mais.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordando um pouco do Kuzannagi e do yahazu, eu concordo com o erick.

Digimon também marcou minha infância.

Este anime é bem diferenciado dos de hoje em dia, e concordo que ele seja um dos melhores, em partes.

O meu preferido é Pokemon, só que não quer dizer que eu não gosto de digimon.

Agora a parte de superar tal anime eu discordo.

O que torna um anime famoso é o tanto de pessoas que gostam dele.

One Piece e Naruto tem um público relativamente bem grande !

Porém, isso não quer dizer que Digimon ou Pokemon são "podres".

 

Sem mais.

 

O problema do brasil é que qualquer coisa que vai ao ar na tv fica famoso, mas isso não quer dizer que é bom.

Eu posso chamar digimon de clássico, porém nunca vou chama-lo de bom, a única coisa que eu gosto no digimon é a primeira op com a angelica cantando. Pra falar que digimon é um dos melhores animes precisa ser muito leigo.

O um anime marcar a infancia e um anime ser bom são duas coisas diferentes, ma minha infancia oque mais me marcou foi cavaleiros do zodiaco e eu não diria que ele é um bom anime, porém ele não deixa de ser um clássico.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.